Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,202
29,404
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mais umas perguntitas...

Quem foi o melhor e mais regular médio da B ao longo da temporada?

Quanto custa no mercado um jogador da mesma posição, idade, caraterísticas físicas, técnicas e tácticas, naturalidade e potencial? 3 M€? 5 M€? 7 M€? Mais?

Quanto poderia o Sidnei valer a médio prazo se renovasse com o FCP até 2028, fosse promovido à equipa principal e trabalhasse sob o comando, exigência e aconselhamento do SC?

Porque ainda não renovou? Não me digam que só acontece se mudar de empresário? Será?

Como é que se corre o risco de perder um atleta/activo destes a custo zero?

Porque tudo o que envolve este processo desde a sua nascença é tão obscuro, opaco, misterioso?

Que raio se passa?

Enfim... que tudo corra pelo melhor... em prol do FCP.
 
Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,673
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mais umas perguntitas...

Quem foi o melhor e mais regular médio da B ao longo da temporada?

Quanto custa no mercado um jogador da mesma posição, idade, caraterísticas físicas, técnicas e tácticas, naturalidade e potencial? 3 M€? 5 M€? 7 M€? Mais?

Quanto poderia o Sidnei valer a médio prazo se renovasse com o FCP até 2028, fosse promovido à equipa principal e trabalhasse sob o comando e aconselhamento do SC?

Porque ainda não renovou? Não me digam que acontece só se mudar de empresário? Será?

Como é que se corre o risco de perder um atleta/activo deste a custo zero?

Porque tudo o que envolve este processo desde a sua nascença é tão obscuro, opaco, misterioso?

Enfim... que tudo corra pelo melhor... em prol do FCP.
Aprecio o Sidnei Tavares e estranho que não lhe tenham sido dadas oportunidades na equipa principal, mas enfim veremos se renova e passa a ser representado por Jorge Mendes ou sai a custo zero em 2024.
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,467
2,353
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Mais umas perguntitas...

Quem foi o melhor e mais regular médio da B ao longo da temporada?

Quanto custa no mercado um jogador da mesma posição, idade, caraterísticas físicas, técnicas e tácticas, naturalidade e potencial? 3 M€? 5 M€? 7 M€? Mais?

Quanto poderia o Sidnei valer a médio prazo se renovasse com o FCP até 2028, fosse promovido à equipa principal e trabalhasse sob o comando, exigência e aconselhamento do SC?

Porque ainda não renovou? Não me digam que só acontece se mudar de empresário? Será?

Como é que se corre o risco de perder um atleta/activo destes a custo zero?

Porque tudo o que envolve este processo desde a sua nascença é tão obscuro, opaco, misterioso?

Que raio se passa?

Enfim... que tudo corra pelo melhor... em prol do FCP.
Subscrevo a 1000%
É destas coisas que me irritam na gestão do clube.
Qualquer pessoa que tenha visto os jogos da B este ano percebe que o Sidnei foi dos melhores e no mínimo dos mínimos merece uma oportunidade de se mostrar ao SC e com a falta de médios que temos tem uma excelente oportunidade de agarrar o lugar mas no final acho que vai sair a custo 0 e daqui a uns anos vamos nos arrepender ao estilo do Seri e do Diego Carlos
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,088
21,643
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mais umas perguntitas...

Quem foi o melhor e mais regular médio da B ao longo da temporada?

Quanto custa no mercado um jogador da mesma posição, idade, caraterísticas físicas, técnicas e tácticas, naturalidade e potencial? 3 M€? 5 M€? 7 M€? Mais?

Quanto poderia o Sidnei valer a médio prazo se renovasse com o FCP até 2028, fosse promovido à equipa principal e trabalhasse sob o comando, exigência e aconselhamento do SC?

Porque ainda não renovou? Não me digam que só acontece se mudar de empresário? Será?

Como é que se corre o risco de perder um atleta/activo destes a custo zero?

Porque tudo o que envolve este processo desde a sua nascença é tão obscuro, opaco, misterioso?

Que raio se passa?

Enfim... que tudo corra pelo melhor... em prol do FCP.
Isso e o desaparecimento do georgiano Gigi são dos maiores mistérios desta equipa B.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vai sair a zero sem ninguém perceber porquê. Aliás nem se percebe nem uma única oportunidade ter tido na A. Quando há Folhas a ter oportunidade
É uma pergunta à qual o próprio SC deveria saber responder.
Até porque é ele quem prefere o Folha ao Sidnei.
Agora, e eu sei que ele é que percebe da poda (e bem!), mas é muito pouco provável toda a gente ver que há realmente diferença (pra pior) entre o Folha e o Sidnei, menos o Sérgio. Por isso, alguma razão há-de ele ter...