Silvestre Varela

P

Pelado

Guest
Foi de longe, o pior jogador do Porto. Arrisco a dizer que o Varela terminou no dia em que renovou o contrato.

S

Stempin

Guest
Pelado disse:
Foi de longe, o pior jogador do Porto. Arrisco a dizer que o Varela terminou no dia em que renovou o contrato.
Ele depois da renovação até teve um período em que, sem deslumbrar, andava a marcar uns golitos e chegou a fazer uma ou outra exibição aceitável... mas durou pouco...

M

MegaPorto

Guest
Enerva-me a sua apatia em jogo. Parece que não sabe que camisola enverga. Mais atitude!

D

Drácula

Guest
mais um jogo para a colecção de "tesourinhos deprimentes" do Varela .

chateia-me até porque simpatizo com ele , pela humildade e profissionalismo .

é daqueles casos em que o "efeito FCP" está a ser ao contrário , era craque quando veio e agora é "isto" . quando não marca tem sido uma nulidade . ou quase .

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Espero um Varela espicaçado em lisboa. Com um lateral como o Alex Sandro, um dia bom do Varela pode ser meio caminho andado para a vitória. A capacidade de segurar a bola e jogar em equipa favorecem isso mesmo.

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
João Lucho \"2\" disse:
Espero um Varela espicaçado em lisboa. Com um lateral como o Alex Sandro, um dia bom do Varela pode ser meio caminho andado para a vitória. A capacidade de segurar a bola e jogar em equipa favorecem isso mesmo.
Espero que sim, que faça um bom jogo e arranque para uma excelente segunda metade de época!

Jillefsky

Arquibancada
22 Maio 2011
361
177
37
Munique/Lisboa
Está uma nulidade daquelas.... E não é de agora. Já vem desde a época passada.
Acrescenta absolutamente zero à equipa, e a atitude que entrega ao jogo também não ajuda em nada.

Só de pensar que grande parte do nosso ataque na Luz dependerá dele, até me dá calafrios.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Castro dez-lhe um passe ao qual ele teve uma abordagem a roçar o ridiculo e o miudo até lhe abriu os braços como quem diz "então Varela não queres nada com isto?".

Uma coisa eu sei, o Vitor Pereira que mostre ao Varela as crónicas que têm feito sobre ele antes do jogo com os benfas. Pode ser que o rapaz expluda.

D

dragoseiro

Guest
Arrisco-me a dizer que a equipa jogou melhor com o defour a extremo do que com ele.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Vergonha de atitude, foi para isto que foste aumentado? Qualquer miúdo das camadas jovens faria melhor que isto, atitude displicente de um profissional do nosso clube, nem merece a camisola com o nosso símbolo, e tal como referem acima, saber que vamos depender disto para o galinheiro, é muito mau.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,208
15,947
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Acorda para a vida Silvestre!

Domingo vamos jogar contra 14 portanto convinha não entrar em campo só com 10 jogadores...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,620
18,596
Conquistas
7
63
Porto
DeZ disse:
Acorda para a vida Silvestre!

Domingo vamos jogar contra 14 portanto convinha não entrar em campo só com 10 jogadores...
o Mangala vale por 2 ;)

lol

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Já está na hora de dar à perna... Não tenho memória curta, nem esqueço uns valentes jogos em que já foi muito importante, mas não pode viver à sombra da bananeira por causa disso. Não percebo o que se passa com ele, até o Iturbe/Kelvin/outros jovens da equipa B eram preferíveis a vê-lo jogar a ele, ao menos mostram alguma vontade...