P
Pavão
Guest
hoje trabalhou mais e mostrou mais... faltam soluções no banco para suprir o que falta em campo
Esse jogo foi antes de levarem 5 no Dragão... o árbitro é que não foi o João Ferreira mas sim o Duarte Gomes.nike disse:Só mesmo este para eu fazer um off-topic...
Digam-me uma coisa a ver se me esclarecem: no ano do AVB quando tivémos que jogar na pisicina de Coimbra onde Varela fez um bom jogo e marcou o nosso golo da vitória, a seguir íamos joar contra os vermelhos...mas era na luz apagada ou no Dragão? Tenho ideia que foi antes de os termos brindado com 5 golos mas queria ter a certeza.
E outra coisa nesse jogo de Coimbra o árbitro foi o João Ferreira certo?
Não o Danilo também não esteve bem mas o Varela já não é o primeiro mau jogo..Eu gosto muito do Varela porque é um jogador que trabalha muito para equipa mas a nível ofensivo ultimamente acrenscenta muito pouca e num campeonato como nosso...Espero que seja contratado outro extremo porque acho que seria positivo tanto para o clube como para o Varela.Fantasma disse:Não foi o pior da equipa.
Se reparares, são poucos os jogadores que fazem isso e com muito pouca tendência durante o jogo, mesmo com James. Nós nunca privilegiamos os cruzamentos nem os remates constantes fora da área, optamos antes por manter uma posse bola segura e esperar o momento certo para fazer um passe a "rasgar". Daí achar que estás a ser injusto com o Varela, pelo menos neste jogo.Dracarys disse:Não percebo. A posição do Varela não é ala? Não devia atacar, faze cruzamentos, remates e criar perigo? Não, não fez nada disso. Para mim enquanto passar 90 min em campo, ou 70 min ou até 60 e não criar perigo não joga bem.
Estar no lance do golo, não é lance?Drácula disse:várias más decisões , passes errados , falta de capacidade de criar desequilíbrios .
mais um jogo "à varela" .
não me lembro de ter estado numa lance de perigo ( que também não foram muitos , diga-se ) .