Silvestre Varela

P

Pavão

Guest
hoje trabalhou mais e mostrou mais... faltam soluções no banco para suprir o que falta em campo

F

Fantasma

Guest
O Varela para as primeiras parte nem é assim tão mau, quando as pernas começam a falhar é que é o ai jesus.

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
sempre gostei do varela e sempre o defendi, mas depois de hoje perdi a paciência! não defendeu, fisicamente está uma lástima (chega sempre atrasado à bola) , e não conseguiu causar problemas ao maxi (que está acabado, como até o jj já reconheceu) e ao melga. precisamos urgentemente de um TITULAR para esta posição. varela não chega, e os miúdos têm muito que jogar. não me parece que a solução seja mais um miúdo...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,267
3,481
43
Faro
Não queria estar a ser injusto com o Varela mas hoje, mais uma vez, pareceu-me um espectador em campo. Talvez precise que lhe oferecam um lugar anual para passar a assistir aos jogos num sitio mais confortável.

Está muito mal fisicamente......é a minha opinião

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,728
Varela precisa de ter um concorrente, mais não seja para ir rodando e gerir o seu esforço...

V

val

Guest
não quero ser cáustico, mas assim não dá varela , assim vais obrigar o clube a procurar outro para o teu lugar

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,677
4,606
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Só mesmo este para eu fazer um off-topic...

Digam-me uma coisa a ver se me esclarecem: no ano do AVB quando tivémos que jogar na pisicina de Coimbra onde Varela fez um bom jogo e marcou o nosso golo da vitória, a seguir íamos joar contra os vermelhos...mas era na luz apagada ou no Dragão? Tenho ideia que foi antes de os termos brindado com 5 golos mas queria ter a certeza.

E outra coisa nesse jogo de Coimbra o árbitro foi o João Ferreira certo?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,764
nike disse:
Só mesmo este para eu fazer um off-topic...

Digam-me uma coisa a ver se me esclarecem: no ano do AVB quando tivémos que jogar na pisicina de Coimbra onde Varela fez um bom jogo e marcou o nosso golo da vitória, a seguir íamos joar contra os vermelhos...mas era na luz apagada ou no Dragão? Tenho ideia que foi antes de os termos brindado com 5 golos mas queria ter a certeza.

E outra coisa nesse jogo de Coimbra o árbitro foi o João Ferreira certo?
Esse jogo foi antes de levarem 5 no Dragão... o árbitro é que não foi o João Ferreira mas sim o Duarte Gomes.

D

Drácula

Guest
mesmo até tendo feito um jogo positivo contra os orcs ...

é incrível a "nossa" falta de exigência para as soluções de ataque .

é incrível como andamos tanto tempo a "espremer" este jogador e ele nunca mais se mostra o que foi ( faz-me lembrar "à espera de godot" )

é incrível olhar para os plantel dos de lixoboa e ver vários jogadores feitos , de qualidade , em cada um deles , para as alas ( mesmo não sendo craques ) quando nós temos apenas James . "este" Varela é razoável demais . 

é incrível como até o "suporte" tem mais opções ( e boas ) do que nós ( carrilo , capel , labyad , jéffren ... ) . o SUPORTE ( esta merece destaque especial ) .

é incrível como uma estrutura tão organizada , competente e ganhadora ainda não fez por mudar o que o mais leigo adepto da bola já topou há tanto tempo .

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
Mais um grande jogo..O Varela é um jogador util mas ultimamente não tem estado nada bem e raramente acrescenta qualquer coisa a nossa equipa. Extremo precisa-se.

N

Nathan Muir

Guest
Efectuou uma exibição pouco consistente, ou seja teve algumas interessantes iniciativas, mas por vezes era inconsequente. 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
Fantasma disse:
Não foi o pior da equipa.
Não o Danilo também não esteve bem mas o Varela já não é o primeiro mau jogo..Eu gosto muito do Varela porque é um jogador que trabalha muito para equipa mas a nível ofensivo ultimamente acrenscenta  muito pouca e num campeonato como nosso...Espero que seja contratado outro extremo porque acho que seria positivo tanto para o clube como para o Varela.

D

Dracarys

Guest
Não percebo. A posição do Varela não é ala? Não devia atacar, faze cruzamentos, remates e criar perigo? Não, não fez nada disso. Para mim enquanto passar 90 min em campo, ou 70 min ou até 60 e não criar perigo não joga bem.

S

Stempin

Guest
Eu só não digo que ele devia ficar no banco porque infelizmente temos falta de soluções, mas se tivéssemos dois Defour's eu não hesitava em pô-lo no banco se fosse treinador.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
Dracarys disse:
Não percebo. A posição do Varela não é ala? Não devia atacar, faze cruzamentos, remates e criar perigo? Não, não fez nada disso. Para mim enquanto passar 90 min em campo, ou 70 min ou até 60 e não criar perigo não joga bem.
Se reparares, são poucos os jogadores que fazem isso e com muito pouca tendência durante o jogo, mesmo com James. Nós nunca privilegiamos os cruzamentos nem os remates constantes fora da área, optamos antes por manter uma posse bola segura e esperar o momento certo para fazer um passe a "rasgar". Daí achar que estás a ser injusto com o Varela, pelo menos neste jogo.

O problema deste Varela é ser capaz de fazer uma ou duas coisas estúpidas jogo após jogo, como passes simples errados e algumas opções que escolhe fazer que são incompreensíveis tendo em conta a experiência dele, e isso salta à vista aos olhos do adepto. Hoje não foi excepção, mas na minha opinião fez uma partida conseguida, com boas movimentações e boas jogadas ao 1º toque. Repara na jogada do 1º golo, aquilo que ele fez não é de jogador fraco.

D

Drácula

Guest
várias más decisões , passes errados , falta de capacidade de criar desequilíbrios .

mais um jogo "à varela" .

não me lembro de ter estado numa lance de perigo ( que também não foram muitos , diga-se ) .

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
Drácula disse:
várias más decisões , passes errados , falta de capacidade de criar desequilíbrios .

mais um jogo "à varela" .

não me lembro de ter estado numa lance de perigo ( que também não foram muitos , diga-se ) .
Estar no lance do golo, não é lance?