Silvestre Varela

C

ColossalPorto

Guest
É o patinho feio mas tem feito excelentes jogos. Aliás, só é o patinho feio de quem espera dele mundos e fundos. Se o encararem como um Joker vão ver que não sairão defraudados.

B

Blue_Boy

Guest
No geral fez uma época superior à anterior. Com um inicio de época e recta final positivos. Mas é preciso ainda mais Varela. Parabéns Campeão.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,595
2,812
ColossalPorto disse:
É o patinho feio mas tem feito excelentes jogos. Aliás, só é o patinho feio de quem espera dele mundos e fundos. Se o encararem como um Joker vão ver que não sairão defraudados.
Não é nenhum patinho feio...O Varela foi criticado depois de certos jogos onde esteve mal mas também foi elogiado quando fazia bons jogos.O James também foi criticado,o Danilo, o Lucho,o Jackson no inicio,etc.

Bom jogo do Varela contra o Paços...Parabéns!

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,631
253
Foi o melhor em campo.

Foi uma sombra durante 20 jogos mas vá lá que apareceu nos últimos 3 ao seu melhor.

É um excelente jogador, mas por alguma razão o seu melhor só aparece em 1/3 dos jogos que faz.

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
410
226
Conquistas
2
33
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Foi dos melhores nestes 3 últimos jogos do campeonato, quem diria! Será que é suficiente para ficar? Duvido..

Ninguém reparou que ele quase não festejou ontem?

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Será que fica?

Penso que é a última época, agora que está com 28 anos, em que podemos fazer uma boa transferência e o Varela pode ainda aspirar ir para um clube europeu duma dimensão elevada.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,536
4,689
O Varela foi instrumental no fim deste campeonato. Sem qualquer tipo de dúvida.

Do ponto de vista financeiro, the time is now, sem dúvida.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,921
6,634
Conquistas
1
  • Junho/18
... eu muito sinceramente espero que por causa destes últimos jogos não se cometa o equivoco de deixar ficar o Varela, jogadores acomodados são isto mesmo, só jogam quando sentem que a posição está em perigo, não fez nada durante 90% da temporada, mas quando há um renovação em causa ou sentem com o aproximar do defeso que vão ser empurrados para a porta de saida, para contrariar isso tentam deixar uma boa última impressão, foi o que fez, mas quem realisticamente acha que vamos ter o Varela dos dois primeiros anos no próximo ?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,249
2,727
Branco disse:
... eu muito sinceramente espero que por causa destes últimos jogos não se cometa o equivoco de deixar ficar o Varela, jogadores acomodados são isto mesmo, só jogam quando sentem que a posição está em perigo, não fez nada durante 90% da temporada, mas quando há um renovação em causa ou sentem com o aproximar do defeso que vão ser empurrados para a porta de saida, para contrariar isso tentam deixar uma boa última impressão, foi o que fez, mas quem realisticamente acha que vamos ter o Varela dos dois primeiros anos no próximo ?
Faço minhas as tuas palavras....

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
Branco disse:
É exactamente o que eu sinto em relação ao Varela.

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,096
85
44
Barcelos
Se Portugal se apurar para o mundial do Brasil podem esperar um fim de epoca do Varela em grande :)

Já em 2012 foi assim.

I

iaajpp

Guest
Varela vai ficar...

Ele foi essencial neste final de época, e aquelas más exibições só não foram castigadas com BANCO porque não haviam alternativas

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Eu acho que o Varela não se adaptou foi ao sistema de jogo do VP, do passe para aqui e passe para ali e pouco risco nas jogadas individuais. Nós para o fim da época jogamos um futebol um pouco mais directo e no qual o Varela sobressaiu.

Contudo, acho que o Varela devia ficar, mesmo que não seja titular é um bom suplente. Em forma, e ainda para mais depois da saída do James, neste momento é o titular.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Espero que nao deixem sair o Varela por ter tido um meio de época fraco. A verdade é que até começou bem a época e ate assinalou grandes golos, tendo depois descido drásticamente de rendimento até à lesão, tendo regressado com muito mais força e energia reforçada.

O Varela é dos jogadores que criam estabilidade numa equipa. Espero uma época em grande!

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,386
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
bluesand disse:
Espero que nao deixem sair o Varela por ter tido um meio de época fraco. A verdade é que até começou bem a época e ate assinalou grandes golos, tendo depois descido drásticamente de rendimento até à lesão, tendo regressado com muito mais força e energia reforçada.

O Varela é dos jogadores que criam estabilidade numa equipa. Espero uma época em grande!
Totalmente a favor da permanência do Varela. A menos que aparecesse uma proposta irrecusável, acho que será de manter este jogador.