C
ColossalPorto
Guest
É o patinho feio mas tem feito excelentes jogos. Aliás, só é o patinho feio de quem espera dele mundos e fundos. Se o encararem como um Joker vão ver que não sairão defraudados.
Não é nenhum patinho feio...O Varela foi criticado depois de certos jogos onde esteve mal mas também foi elogiado quando fazia bons jogos.O James também foi criticado,o Danilo, o Lucho,o Jackson no inicio,etc.ColossalPorto disse:É o patinho feio mas tem feito excelentes jogos. Aliás, só é o patinho feio de quem espera dele mundos e fundos. Se o encararem como um Joker vão ver que não sairão defraudados.
Faço minhas as tuas palavras....Branco disse:... eu muito sinceramente espero que por causa destes últimos jogos não se cometa o equivoco de deixar ficar o Varela, jogadores acomodados são isto mesmo, só jogam quando sentem que a posição está em perigo, não fez nada durante 90% da temporada, mas quando há um renovação em causa ou sentem com o aproximar do defeso que vão ser empurrados para a porta de saida, para contrariar isso tentam deixar uma boa última impressão, foi o que fez, mas quem realisticamente acha que vamos ter o Varela dos dois primeiros anos no próximo ?
É exactamente o que eu sinto em relação ao Varela.Branco disse:... eu muito sinceramente espero que por causa destes últimos jogos não se cometa o equivoco de deixar ficar o Varela, jogadores acomodados são isto mesmo, só jogam quando sentem que a posição está em perigo, não fez nada durante 90% da temporada, mas quando há um renovação em causa ou sentem com o aproximar do defeso que vão ser empurrados para a porta de saida, para contrariar isso tentam deixar uma boa última impressão, foi o que fez, mas quem realisticamente acha que vamos ter o Varela dos dois primeiros anos no próximo ?
Totalmente a favor da permanência do Varela. A menos que aparecesse uma proposta irrecusável, acho que será de manter este jogador.bluesand disse:Espero que nao deixem sair o Varela por ter tido um meio de época fraco. A verdade é que até começou bem a época e ate assinalou grandes golos, tendo depois descido drásticamente de rendimento até à lesão, tendo regressado com muito mais força e energia reforçada.
O Varela é dos jogadores que criam estabilidade numa equipa. Espero uma época em grande!