Silvestre Varela

T

tmmazevedo

Guest
bakallau disse:
Totalmente a favor da permanência do Varela. A menos que aparecesse uma proposta irrecusável, acho que será de manter este jogador.
acabou bem a época, mas quantas e quantas vezes o criticamos pela sua intermitência? não só esta época. dribles falhados, receções fracas...não sei se terá condições para continuar. tudo tem o seu ciclo. na minha opinião talvez esteja na altura de rumar a outras paragens. 
 
D

Dracarys

Guest
bluesand disse:
Espero que nao deixem sair o Varela por ter tido um meio de época fraco. A verdade é que até começou bem a época e ate assinalou grandes golos, tendo depois descido drásticamente de rendimento até à lesão, tendo regressado com muito mais força e energia reforçada.

O Varela é dos jogadores que criam estabilidade numa equipa. Espero uma época em grande!
Um meio de época fraca? Eu diria que em 3 anos fez uma dúzia de bons jogos.
 
S

Stempin

Guest
Ele na época do Villas-Boas esteve muito bem na 1ª metade, depois eclipsou-se... mas mesmo na 2ª metade marcou uns golitos e fez umas assistências. Considero que fez uma boa época.

Nestes dois últimos anos é que enfim, contam-se pelos dedos da mão os bons jogos que fez. Como o Branco diz, é um jogador acomodado que só espevita quando lhe convém.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Dracarys disse:
Um meio de época fraca? Eu diria que em 3 anos fez uma dúzia de bons jogos.
Deves ver poucos jogos do Porto... ou então também deves apreciar mais os "iturbes" da vida...
 
R

ramiro99

Guest
Epá já chega.

Acabou. Finito.

Foi muito bom enquanto deu o máximo... Agora acomodou-se. É vender por um preço minimamente dignificante. Já há outros valores melhores em espera...

Obrigado Varela.
 
B

Blue_Boy

Guest
Com todo o respeito pelo atleta, espero que saia....... 2 épocas em que fez o que? 10 jogos aceitáveis?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,222
5,130
Porto sem portugueses? eu quero é porto com bons jogadores!! e que suem a camisola! depois se alguns poderem ser portugueses optimos senão..olha o Lucho o que corre.. excelente exemplo! O Varela já está acomodado a muito só começou a jogar quanto teve o lugar em risco.. espero não ver-lo para a próxima época , a jogar como jogou esta época , no clube rival nem para o banco ia , e isso diz muito!!
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
tanto tem momentos em que passa por todos e ataca os lances com confiança, como perde as bolas mais simples... nem sei o que pensar do nosso Varela.
hoje está a jogar bem na selecção... para variar
 
M

Manuel_Branco

Guest
É um daqueles jogadores que numa epoca de 40 jogos, faz 5 muito bons, 5 bons, 10 razoaveis, 10 maus e 10 muito maus.

A verdade é que os ultimos 2, 3 jogos no final da epoca limparam um pouco a imagem que os adeptos tinham dele do longo da epoca. Mas no meu entender o seu ciclo no Porto terminou. O Lica sera um bom substituto dele no plantel.
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
Efectivamente não esteve bem na época passada apenas jogou a bola na ponta final mas temos que ver o que temos ou vamos ter,  temos que ver a sua vontade e as propostas que aparecem...  Vamos aguardar
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,267
6,179
Agora é esperar que o nosso treinador consiga motivar o Varela, tal como fez Andre Vilas Boas. ;)
Esta nas mãos de Varela, ou se aplica ou então...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,971
11,014
Pinetree disse:
Agora é esperar que o nosso treinador consiga motivar o Varela, tal como fez Andre Vilas Boas. ;)
Esta nas mãos de Varela, ou se aplica ou então...
PF trata deste rapaz...