Exactamente o que eu penso, pode vir a ser (e outra vez) muito importante.miguel disse:PF trata deste rapaz...
Exactamente o que eu penso, pode vir a ser (e outra vez) muito importante.miguel disse:PF trata deste rapaz...
Dizes que o ciclo terminou e depois dizer que temos jogadores para um futuro próximo.Manuel_Branco disse:O seu cliclo terminou na minha opiniao. Então com compras de Lica, Josue, e Ricardo para um futuro proximo.
O Lica e o Josue estão perfeitamente preparados para fazer o que o Varela faz. Se calhar ate fazem melhor porque estarão muito mais motivados em mostrar serviço.Mustaine disse:Dizes que o ciclo terminou e depois dizer que temos jogadores para um futuro próximo.
Antes do futuro vem o presente. E no presente, até ver, ou até alguém provar ser melhor, o Varela é o nosso melhor extremo.
Se calhar? Se calhar?! Tu dispensarias o Varela com base num "se calhar o X e o Y até fazem melhor"?Manuel_Branco disse:O Lica e o Josue estão perfeitamente preparados para fazer o que o Varela faz. Se calhar ate fazem melhor porque estarão muito mais motivados em mostrar serviço.
vai fazer 6 jogos bons por época em vez de 3??identificado disse:Varela vai ter em 2013/14 a sua melhor época de sempre. Fonte segura![]()
Apesar de ser uma piada não deixa de ser uma realidade que temos assistido.dragonfever disse:vai fazer 6 jogos bons por época em vez de 3??
sorry não resisti![]()
A parte decisiva da epoca foi a meio, n foi esta recta final. Esta recta final limitou-se a ser uma pontinha de sorte e de incompetência dos outros. Agora a parte verdadeiramente decisiva foi a meio da epoca, quando fomos eliminados de tudo, e por pouco n perdemos aí o campeonato.Mustaine disse:Não foi uma grande época do Varela, mesmo tendo sido decisivo na altura mais importante da época.
Ainda assim, acho que a performance dele não deve ser analisada de forma tão linear.
Ele foi muito importante na grande época que o Alex Sandro estava a fazer. É um jogador muito bom a segurar a bola (pode até nem estar a fazer grande coisa com ela, mas não é fácil de a roubarem) e isso permitiu grande fulgor ofensivo ao Alex Sandro. Funcionaram bem. É curioso, neste duo, que os melhores momentos de cada um, supostamente, foram quando o outro estava menos bem. Eu não acho que seja só por acaso. Acho que esteve ali uma dinâmica interessante.
Tem de fazer melhor ainda assim. E acho que vai fazer. Precisamos dele.
Entraste a todo gás aqui no fórum, mas se travasses um pouco o teu ímpeto, talvez tivesses mais tempo para pensar um pouco mais antes de dizeres algumas coisas. Dizes que a parte mais decisiva da temporada foi a meio, quando "fomos eliminados de tudo", e aí perguntas onde estava o Varela.Manuel_Branco disse:A parte decisiva da epoca foi a meio, n foi esta recta final. Esta recta final limitou-se a ser uma pontinha de sorte e de incompetência dos outros. Agora a parte verdadeiramente decisiva foi a meio da epoca, quando fomos eliminados de tudo, e por pouco n perdemos aí o campeonato.
Aí onde era realmente decisivo onde estava o Varela? N sei bem.
Realmente, é muito culpado por não ter sido decisivo em jogos em que não participou. Foi ele e o Kadu, muito culpados, realmente.Manuel_Branco disse:Então o Varela n tem culpa por causa de n ter jogado os jogos? LOL