Silvestre Varela

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,206
3,838
Lisboa
O pessoal tem memória curta penso eu.

Nos últimos anos tirando Hulk e James, quem tem sido o nosso melhor extremo, digam-me lá??
Existe algum melhor extremo actualmente no plantel?

E não falemos em potencial, porque apesar de acreditar que Iturbe e Kelvin venham a vingar, já vão para o seu 3º ano de FCP.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,242
10,122
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Varela tem sido o melhor extremo pq temos tido défice de extremos.

Estivessemos equipados com extremos com VALOR REAL para serem titulares do FC Porto, o Varela era, no máximo, suplente.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,206
3,838
Lisboa
Se ainda tivessemos Hulk e James seria obviamente suplente.
Mas o facto é que não temos.

Mesmo vindo Bernard e a jogarmos com 2 extremos, serão Bernard e Varela.

B

Bob Hope

Guest
MadMix disse:
O pessoal tem memória curta penso eu.

Nos últimos anos tirando Hulk e James, quem tem sido o nosso melhor extremo, digam-me lá??
Existe algum melhor extremo actualmente no plantel?

E não falemos em potencial, porque apesar de acreditar que Iturbe e Kelvin venham a vingar, já vão para o seu 3º ano de FCP.
Tem 28 anos. É agora ou nunca para fazer algum cash. E, sinceramente, partilho da opinião do MST  sobre o Varela: Complicador de Jogo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,242
10,122
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Exato... Porque não há "mais ninguem".

Mas quando o Kelvin e/ou Iturbe explodirem, o Varela vai sentar.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,242
10,122
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Há que aguardar. Acredito que Bernard + Varela para já será suficiente para os dois crescerem na sombra.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,535
18,769
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É extraordinario ler algumas das coisas que se dizem sobre um jogador do nosso clube que nas últimas quatro épocas jogou 147 jogos e marcou 36 golos pelo nosso clube.
Deve haver respeito por quem sempre honrou a nossa camisola e nunca em circunstância alguma se colocou em bicos de pés, exigindo transferências, aumentos de salários, etc...

E

el_escorpio69

Guest
Bob Hope disse:
Se o NGP conseguir vender o Varela por 15 Milhões de Euros juro que limpo as bermas da A1 com a língua e como bónus track faço um piercing no prepúcio.
Bob Hope disse:
Ensino Especial?
Desculpa Pinetree, mas o colega Bob teve piada com a da A1 :D hehehe sem querer melindrar ninguém.
Cumps para os dois

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,533
98,698
NOTA DA MODERAÇÃO:

Caro forista Bob Hope, tão recente no fórum e já a provocar confusões?

Esperemos que tenha ficado por aqui. A próxima não será para o avisar.

Obrigado.

B

Bob Hope

Guest
apocalypto disse:
NOTA DA MODERAÇÃO:

Caro forista Bob Hope, tão recente no fórum e já a provocar confusões?

Esperemos que tenha ficado por aqui. A próxima não será para o avisar.

Obrigado.
Meu caro Moderador (e agora activo o Queixinhas Mode),

Veja a sequência de escabrosos comentários e constatará que não partiu da minha pluma o desencadear de hostilidades.

Se necessário, testemunharei  na Comissão Disciplinar do Fórum para esclarecer estes vergonhosos acontecimentos que em nada dignificam a nobre arte da tertúlia digital.

Atentamente,

Roberto Esperança

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,755
4,158
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O Varela é e sempre será um jogador muito útil!E quando parece estar a falhar, aparece com bons jogos.

P

pedro_bdea

Guest
Incrivel o que se escreve sobre o Varela! Crucial para termos sido campeões o ano passado, grande jogador, espero que fique e que seja um dos capitães.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
994
896
pedro_bdea disse:
Incrivel o que se escreve sobre o Varela! Crucial para termos sido campeões o ano passado, grande jogador, espero que fique e que seja um dos capitães.
É incrível mas é como é que um dos extremos titulares mais fracos da década que fez apenas uma época porreira é tao protegido. Já agora vamos reintegrar o kleber! A culpa também devia ser do VP por ele não saber jogar já que até no marítimo marcava golos, certo?

Ser vendido ontem já era tarde. Abram alas para o kelvin e iturbe porque se lhes derem a mesma oportunidade mesmo que passem jogos a fio sem fazer nada (tal como o Varela fez nas ultimas temporadas) é fácil de ver que também vão ser úteis...bem mais que o Drogba dos pobres.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Davidoff disse:
É incrível mas é como é que um dos extremos titulares mais fracos da década que fez apenas uma época porreira é tao protegido. Já agora vamos reintegrar o kleber! A culpa também devia ser do VP por ele não saber jogar já que até no marítimo marcava golos, certo?

Ser vendido ontem já era tarde. Abram alas para o kelvin e iturbe porque se lhes derem a mesma oportunidade mesmo que passem jogos a fio sem fazer nada (tal como o Varela fez nas ultimas temporadas) é fácil de ver que também vão ser úteis...bem mais que o Drogba dos pobres.
Com todo o respeito, espero não te ter como companheiro de bancada.
Esse discurso é um destilar de ódio absurdo a um jogador do nosso clube. Haja paciencia pros "odios pessoais". Vai la bajular o Iturbe!

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
994
896
bluesand disse:
Com todo o respeito, espero não te ter como companheiro de bancada.
Esse discurso é um destilar de ódio absurdo a um jogador do nosso clube. Haja paciencia pros "odios pessoais". Vai la bajular o Iturbe!
Eu acho que um jogador que é extremo e que em 20 ou 30 jogos nem meia duzia de assistencias faz é mau. Se isto é destilar ódio  então é exactamente o que tu fazes com outros jogadores. Portanto também podes continuar a bajular o Varela.

Quanto ao "companheiro de bancada",  o sentimento é reciproco. Passa bem.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Davidoff disse:
Eu acho que um jogador que é extremo e que em 20 ou 30 jogos nem meia duzia de assistencias faz é mau. Se isto é destilar ódio  então é exactamente o que tu fazes com outros jogadores. Portanto também podes continuar a bajular o Varela.

Quanto ao "companheiro de bancada",  o sentimento é reciproco. Passa bem.
Obrigado.

E boa estadia na bancada dos visitantes! ;)

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
994
896
bluesand disse:
Obrigado.

E boa estadia na bancada dos visitantes! ;)
Sim, quando o Porto joga fora.  Quando jogar em casa vejo-te na dos visitantes a ti.

Queres continuar com os ataques pessoais?