Silvestre Varela

N

najstronics

Guest
Pinetree disse:
Ó coleguinha, comporta-te como um homenzinho que és.
Por mim fica por aqui, esta história com este paraquedista.

Loool só podias ser paraquedista... então ele opina de forma a dar uma piada à noticia dos 15 milhões por Varela, ao que tu partes para cima dele de forma injustificada.... e ele é o homenzinho aqui??.... Lá do céu com valentia :D

Agora on topic, todos sabemos que o Varela é um jogador de qualidade quando quer. Na época de AVB tudo lhe corria na perfeição, nas 2 épocas a seguir foi um completo desastre. Por mim vendia-se, e 5 milhões não seria nada mau.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Davidoff disse:
Sim, quando o Porto joga fora.  Quando jogar em casa vejo-te na dos visitantes a ti.

Queres continuar com os ataques pessoais?
Ataques pessoais? Enfim...

Continuação de bons posts e felicidades para o resto da época!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
"O extremo e o avançado não têm conta na rede social e, por isso, as declarações atribuídas a ambos devem ser ignoradas

Jackson e Varela, através do FC Porto, esclarecem que não são titulares das contas em que lhes são atribuídas, esta quarta-feira, declarações. "Hoje à 01h30 portuguesas jogo provavelmente pela última vez com a camisola deste grande clube! Quero agradecer do fundo do coração ao FC Porto por todas estas conquistas e a todos que sempre me apoiaram! Obrigado! Segue-se o campeonato inglês", foi a mensagem associada a uma suposta conta de Varela, que é notícia em Inglaterra por causa do interesse do West Ham.

No que diz respeito a Jackson, também a conta de facebook que publicou em nome dele não lhe pertence. No dia em que uma rádio colombiana o deu como transferido, o colombiano teria reagido. "São mentiras só para vender. Quero ficar no FC Porto". Também neste caso, deve ignorar-se a mensagem, avançou fonte portista a O JOGO, que não deu crédito a nenuma dessas mensagens, usando-as agora apenas a título de esclarecimento.

Tal como já foi escrito, os portistas negam estar em negociações para transferir o avançado colombiano, contrariando a versão avançada na Colômbia."

in ojogo

Força Varela, ainda vais calar muitos adeptos de sofá que por aqui andam!

H

hast

Guest
najstronics disse:
Loool só podias ser paraquedista... então ele opina de forma a dar uma piada à noticia dos 15 milhões por Varela, ao que tu partes para cima dele de forma injustificada.... e ele é o homenzinho aqui??.... Lá do céu com valentia :D

Agora on topic, todos sabemos que o Varela é um jogador de qualidade quando quer. Na época de AVB tudo lhe corria na perfeição, nas 2 épocas a seguir foi um completo desastre. Por mim vendia-se, e 5 milhões não seria nada mau.
Entrastes mal.

Para quem se inscreveu para passar o tempo no trabalho e ao segundo post já manda postas de pescada, não augura nada de bom.

H

hast

Guest
Ataques pessoais vão ter tratamento especial. Expulsão compulsiva. Depois já era tarde.

Fica o aviso.

Obrigado.

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Varela é um bom jogador, experiente e leal ao nosso clube. Claro que nenhum jogador é intransferível, mas só se forem propostas boas para o clube. Gostava que ficasse, com Iturbe, Lica e Kelvin.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
dr_psikick disse:
Licá - Agora que se fala na saída do Varela, eis que aparece o seu verdadeiro substituto. Falar mal de um e bem do outro é tudo menos objectividade. Só se for por um ser negro e o outro cabeludo de resto são o mesmo tipo de jogador - o tipo para quem o nós vem sempre antes do eu.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O Varela é um jogador de grande qualidade, tecnicamente é muito bom, segura a bola como poucos, remata muitissimo bem e é um grande jogador de equipa, qual é o seu mair defeito (limitação) é a motivação na minha opinião.

Na época do André fez um excelente campeonato, com vários golos e assistências, nas duas épocas seguintes, fez muito pouco para a sua qualidade.

Sendo o PF um motivador acho que o Varela tem todas as condições para fazer uma grande época, eu não o vendia a não ser que oferecessem uma bela proposta, 5M€ para mim é ridiculo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Espero que os critícos tenham visto o jogo hoje...

Bom jogo do Varela, dos poucos que hoje sabiam cruzar. :)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Mais um jogo muito bom do Varela. Nesta altura é o nosso melhor extremo.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Mais um grande jogo do "patinho feio", no jogo anterior não esteve pior que a média da equipa, mas pronto. O pessoal já o tem atravessado na garganta por causa das épocas que fez com o VP, que qualquer coisa disparatam com ele. 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,563
5,771
Dexter Dragon disse:
Excelente jogo do Varela. Parece estar de novo motivado, antevejo uma grande época.
Além disso é ano de Mundial. Ele bem deve saber que para estar presente, precisa de dar o litro esta época!

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
Se o Varela continuar assim no resto da época, ou parecido, sería uma das nossas mais importantes valias desportivas! Gostei hoje do que fez

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
498
892
De realçar um aspecto mais importante para o rendimento do Varela e consequente funcionamento da máquina colectiva, do que à partida se possa imaginar: o Varela rende o dobro na direita.

Na esquerda o Varela sente a necessidade de partir para o duelo individual ataque sim, ataque sim. E, como se sabe, o Varela não é um indivíduo com uma auto-confiança nos píncaros. Ele sabe que se torna previsível, e sabe também que a única forma de fugir à imprevisibilidade é tendo a opção "ir à linha e cruzar de pé esquerdo". O problema é que o Varela não tem metade da qualidade de cruzamento com o pé esquerdo em relação ao pé direito, o que acaba por atrofiar sobremaneira as possibilidades de escolha que se associam a um extremo.

Do lado direito, tem linha para o seu belo cruzamento com a dextra (o Varela, com bola, é extremo de linha) e tem jogo interior. Sente-se mais livre e confortável.

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
Uns dizem que é top outros dizem que não vale nada, eu digo que é apenas um bom jogador, para o campeonato serve mas já está na altura de deixar de ter equipa para campeonatos, temos que pedir um pouco mais de qualidade individual em certas posições principalmente nesta posição, para mim o varela á apenas um bom jogador mas não chega para fazer tremer um evra, ou um alaba, agora para fazer tremer "cortezes" em dia bons serve , para mim vende se (mediante a proposta) porque acho que se vem mais um extremo para pegar de estaca o varela ou começa a jogar bem em 80% dos jogos ou então um dos putos (kelvin ou iturbe) tira lhe o lugar

ps: atenção ao quintero porque visto que não poderá jogar a 10 já que lá temos o lucho podemos sempre por este menino na ala e ver o que dá, sempre dá minutos e poderemos ter mais beneficio com este jogador em campo sem nunca o fazer esquecer de como se joga a 10 mas isso acho que já faz parte da "genética" dele :)

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Coelhofcp92 disse:
Uns dizem que é top outros dizem que não vale nada, eu digo que é apenas um bom jogador, para o campeonato serve mas já está na altura de deixar de ter equipa para campeonatos, temos que pedir um pouco mais de qualidade individual em certas posições principalmente nesta posição, para mim o varela á apenas um bom jogador mas não chega para fazer tremer um evra, ou um alaba, agora para fazer tremer "cortezes" em dia bons serve , para mim vende se (mediante a proposta) porque acho que se vem mais um extremo para pegar de estaca o varela ou começa a jogar bem em 80% dos jogos ou então um dos putos (kelvin ou iturbe) tira lhe o lugar

ps: atenção ao quintero porque visto que não poderá jogar a 10 já que lá temos o lucho podemos sempre por este menino na ala e ver o que dá, sempre dá minutos e poderemos ter mais beneficio com este jogador em campo sem nunca o fazer esquecer de como se joga a 10 mas isso acho que já faz parte da "genética" dele :)
Concordo em absoluto com a parte do Varela, é exatamente isso que penso.