Já há FM novo?ReiDosJudeus disse:Acabei de vender o Varela no FM por 7.5M limpos em janeiro ao United e não é que o Osvaldo me veio pedir explicações pela transferência?? para piorar as coisas até o Casillas e co, estão do lado dele...
Já há FM novo?ReiDosJudeus disse:Acabei de vender o Varela no FM por 7.5M limpos em janeiro ao United e não é que o Osvaldo me veio pedir explicações pela transferência?? para piorar as coisas até o Casillas e co, estão do lado dele...
Não mas eu actualizei as transferências mais importantes deste defeso até a data. Com o Porto nem da pica, acabei de esmagar o zbording do JJ por 5-1 lol. Mas isso é para outro tópico.DECO-10 disse:Já há FM novo?
Ora nem mais. Se fosse possível tirar mais gente certamente não teria saído só o Varela e o Imbula (isto porque o Aboubakar já saiu a meu ver para dar minutos de jogo ao Osvaldo)Filipe01 disse:Mereceu sair, como merecia Tello..
Calhou-lhe a fava..
Pena o treinador não ter tido coragem de tirar quem era o principal problema da equipa.
Quem são os outros 3 jogadores?katatonia10 disse:"adeus", Varela.
passa a ser a 4ª opção para as alas.
Corona, Tello e Braihimi...sirmister disse:Quem são os outros 3 jogadores?
não sei se a aposta em Brahimi no meio é para valer ( eventualmente sim ). caso não seja, é o 4º extremo.sirmister disse:Quem são os outros 3 jogadores?
Isso é relativo. Primeiro vai depender de como o Corona entrar na equipa. Depois depende da forma do Tello também. O Varela foi titular na madeira em detrimento do Tello. Pensando bem, o Varela foi o único extremo que foi titular no 3 jogos...katatonia10 disse:"adeus", Varela.
passa a ser a 4ª opção para as alas.
Sim, porque Tello tem feito exibições fantasticas..Philipp disse:É de longe o pior extremo da equipa. É normal não ser convocado na maior parte das vezes.
Pois, mas eu não falei das 3 ultimas exibições. Eu falei da qualidade dos jogadores e ai o Varela é o pior extremo do plantel.Filipe01 disse:Sim, porque Tello tem feito exibições fantasticas..
Nos balanço dos 3 jogos, Tello teve muito pior que Varela.
Por isso, para Tello ter sido convocado é porque melhorou muito nestas últimas 2semanas, caso contrário a sua convocação é totalmente injustificada.