Silvestre Varela

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Está a apenas uma rotura de ligamentos de ser muito útil ao porto.

Ver o Orelhas com uma camisola do porto a dar beijos no símbolo dava-me menos nojo que este gajo entrar em campo com a nossa camisola.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,967
15,135
Já não digo nada...
Para a semana vai ser titular porque o Brahimi está suspenso...

É só rir com isto para não ter que chorar...
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Afonso disse:
Qual é a justificação do seu regresso? Alguém sabe?

Só mesmo num clube de incompetentes é que se faz regressar um jogador que estava completamente acabado e podre.
Caro colega,

a justificação chama-se comissão !!!! Money !!! Argent !!! Graveto !!!! Gasosa !!!!

E para piorar a situação, o Snr. Pinto não devia conhecer o estado de forma do Varela, o que até é natural porque o Dragão neste momento é uma lixeira, um esgoto a céu aberto de jogadores que não têm o mínimo de qualidade para jogar cá.

Aliás, acrescento que o Varela para além de não ter qualidade para ser titular na nossa equipa B, seguramente que não seria sequer titular no Tondela.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Bobby Robson disse:
Caro colega,

a justificação chama-se comissão !!!! Money !!! Argent !!! Graveto !!!! Gasosa !!!!

E para piorar a situação, o Snr. Pinto não devia conhecer o estado de forma do Varela, o que até é natural porque o Dragão neste momento é uma lixeira, um esgoto a céu aberto de jogadores que não têm o mínimo de qualidade para jogar cá.

Aliás, acrescento que o Varela para além de não ter qualidade para ser titular na nossa equipa B, seguramente que não seria sequer titular no Tondela.
Não metas a equipa B ao barulho, ainda se lembram de pôr este profissional de merda na equipa B e eu quero que eles sejam campeões.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
nulidade.

é assustador saber que o presidente veio esta semana afirmar que já estamos a preparar a próxima época e, do nada, este salta para o XXI.

vergonha.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,178
3,419
Repare-se que há 2 anos todos percebemos que o seu ciclo tinha terminado no nosso clube. Ninguém percebe o porquê de ele ter feito parte do plantel esta época. Este jogador não é o Campanha, uma daqueles jogadores que o presidente aceitou no plantel porque confiou em demasia no Lopetegui. Este ele conhecia-o bem e sabia o que ele era capaz (ou não) de render.
 

DrJoni

Superior
12 Março 2016
39
0
MVP, jogou muito, muito mesmo, ainda bem que o safado do Corona saiu a meio para entrar o Brahimi, porque se saísse o Varela, não perdíamos por 1, perdíamos por 10, jogou tanto mas tanto, tenho ideia que até chegou a tocar na bola. Corre a uma velocidade do outro mundo, consequência da sua excelente forma física. Without irony? -> 0.
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
A melhor ação que teve no jogo foi uma receção de bola, tá bem bom. Vou entender o ele ter jogado os 90 minutos como um "ok, este é para riscar, próximo jogo és tu à prova, Marega". E o Corona saiu ao intervalo porque já tem lugar para o ano e está-se a testar os que cá ficam para o ano. Epá isto soa ridículo, mas entre isto e ter saído o Corona ao intervalo por o Varela estar melhor e o Varela ter jogados os 90 minutos por estar "bem no jogo" ...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
dragao_de_ramalde disse:
"Não há nenhum empresário que coloque os seus "artistas e não receba uma comissão."
Artistas foi bem aplicado...

Saíram-me cá uns artistas...