Silvestre Varela

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,134
11,259
Deve entrar quem fez parte do plantel A e contribuiu diretamente. O resto é populismo...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,475
8,464
30
Porto
Espero que ele entre para ser Campeão.
No próximo título, poderiam inscrever-me na Liga e meterem-me em campo os minutos suficientes para ser Campeão.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,378
27,190
Conquistas
7
108
não faz mais sentido dar o 1º titulo de campeão a alguém em vez de dar o 4º ao Varela?
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,475
2,407
Conquistas
1
  • Lucho González
Uma das frases mais paradigmáticas do nosso treinador e que desde sempre ficou gravada na minha memória é :
"Não dou "prendas" aos jogadores, joga quem mais merece(...)"
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,201
17,563
Uma das frases mais paradigmáticas do nosso treinador e que desde sempre ficou gravada na minha memória é :
"Não dou "prendas" aos jogadores, joga quem mais merece(...)"
Quem viu este ano a equipa B, pode contestar muita coisa, mas não pode contestar o profissionalismo do Varela. Merece muito entrar amanhã, nem que seja 10 segundos.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Quem viu este ano a equipa B, pode contestar muita coisa, mas não pode contestar o profissionalismo do Varela. Merece muito entrar amanhã, nem que seja 10 segundos.
Merece um Dragão a cantar o seu nome, 1 vez mais
 
  • Like
Reações: PO

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,490
47,715
É uma infantilidade estar a discutir-se se o Varela merece ou não ser campeão. O Varela é um adulto, assinou contrato com o FC Porto para cumprir um papel na equipa B e o Sérgio Conceição saberá melhor que qualquer um de nós quem merece e quem não merece ser campeão. Um pouco de noção.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,277
16,563
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É uma infantilidade estar a discutir-se se o Varela merece ou não ser campeão. O Varela é um adulto, assinou contrato com o FC Porto para cumprir um papel na equipa B e o Sérgio Conceição saberá melhor que qualquer um de nós quem merece e quem não merece ser campeão. Um pouco de noção.
Por muito que gostasse por questões simbólicas, acho que nem faria muito sentido sê-lo.

Acho que campeões têm de ser aqueles que fizeram parte do grupo de trabalho.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,550
4,140
Espero que não com todo o respeito que tenho pelo Varela
É dar espaço aos miúdos
É sempre bom ter alguém que imponha respeito e sirva de referência e exemplo para os jovens.
É preciso muito mais do que habilidade ou estampa fisica. Responsabilidade, humildade, profissionalismo, dedicação e muitos mais valores são essenciais para uma carreira de sucesso e deve ser ensinado, de preferência, pelo exemplo.
 
  • Like
Reações: jcmp17

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,460
8,045
Ele deve estar a pensar é se o Folha tem qualidade como treinador para seu treinador.
Acabar a carreira com o folha a seu treinador, depois da carreira que o Varela teve com a nossa camisola e mesmo na seleção.
Ninguém merece...
 
  • Haha
Reações: Rsmpt