Silvestre Varela

L

Liebe_FCP

Guest
Por mim pode ir... este, o A. Pereira e o Rolando.
Os 3 de mãos dadas, com um lacinho no cabelo... leve 3, pague 1: 40M.

Agora mais a sério, este anda a fazer o frete, eu fico cansado só de o ver "correr", o que é uma pena, pois até era um jogador do meu agrado!
Se o Hulk sair, é suposto vir alguém com qualidade para agarrar o lugar; do outro lado temos Atsu, será titular sem qualquer dúvida. Djalma neste momento oferece-me mais garantias, não é um prodígio, mas vejo nele alguma utilidade. Depois há Kelvin e Iturbe, para não falar de Sebá! Do James nem falo porque ele não é, nunca foi, nem nunca será um extremo!

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
Infelizmente, tb acho que está na hora dele tomar o rumo e seguir a sua carreira noutro local, ou se está com garra e alma de dragão ou siga. Por isso outro Obrigado e felicidades... 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,645
36,984
63
Aveiro
Toda a gente está a querer despachar o Varela. Eu próprio penso que está chegada a hora, pela idade, pela abundância de extremos e porque me parece pouco motivado.
A questão é: Queremos vender, mas não podemos transparecer isso para o mercado, que está atento, pois isso só fragiliza a nossa posição negocial um pouco à imagem do caso do Alvaro Pereira.
Mas vender por quanto? 10 Milhões seria óptimo, mas duvido pois o mercado está em recessão.
Não creio que cheguem propostas para além de 5/6 Milhões. Vendemos, não vendemos? Se vendemos pode parecer pouco, pois estamos a falar dum internacional. Se não vendemos, é mais um que fica encostado?

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
594
919
Varela perdeu o repentismo que demonstrou na 1ª epoca..... parece que se desliga do jogo. Vender por 5/8 milhões..... Na minha opinião se sair vai ser por emprestimo com opção de compra....

S

sereno21

Guest
Por mim já tem uma época a mais...

Vale sempre 8 milhões e comprador em Inglaterra quase de certeza...

J

joaosoares25125

Guest
Espero que o treinador e presidente do Bolonha não tenham Sport TV ou ainda se arrependem de o levar...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,645
36,984
63
Aveiro
O Varela de há dois anos é jogador imprescindível. Um autêntico abre latas e ainda marcou uns bons golos.
O dos últimos tempos não tem lugar nos convocados.
Qual será o Varela deste ano? Se for o mais recente, se viessem 5 Milhões era já!...

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
o varela é das maiores incógnitas que vejo no plantel...excelente jogador, jogador para ser titular...mas que fisicamente parece já começar cansado...não percebo....para estar no banco ou não ser convocado não faz sentido...

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,246
463
fcp1987 disse:
Alguém ouviu o Varela a falar sobre se saía para o Bolonha? xD
Eu vi na RTP inf e aquele riso não engana ninguém, ha negociação e o varela tem conhecimento disso. Ele é muito transparente, não conseguiu disfarçar.

B

Bluedream

Guest
fabiomr7 disse:
Eu vi na RTP inf e aquele riso não engana ninguém, ha negociação e o varela tem conhecimento disso. Ele é muito transparente, não conseguiu disfarçar.
é muito transparente realmente ;D
Bolonha ? Não sabia de nada, mas era bom .