N
Nathan Muir
Guest
Entrou muito bem, com determinação e audaz.
Já provou a qualidade na primeira época ao serviço do NGC e na época do AVB. Desde a lesão que teve nunca mais foi o mesmo e o ano passado esteve bastante preocupado em não se lesionar devido ao Euro 2012. Quanto a mim o ciclo dele no NGC já chegou ao fim à algum tempo pelo que se existir propostas decentes por ele é aproveitar.sirmister disse:è engraçado como se criticam uns jogadores por quererem sair e sobre outros que já provaram qualidade despreza-los desta maneira.
Na minha opinião, o Varela pode ser esse extremo. Motivado, é dos melhores extremos em Portugal.Drago93 disse:Continuo na minha deveria ser vendido, nem precisavamos de contratar ninguem para o substituir.
Ficavamos com : Hulk, James, Atsu, Kelvin e Iturbe... no caso de saida do Hulk ( o que certamente irá acontecer), aí sim deveriamos contratar um BOM extremo.
Na minha opinião não tem a minima qualidade para ser o substituto do Hulk.MegaPorto disse:Na minha opinião, o Varela pode ser esse extremo. Motivado, é dos melhores extremos em Portugal.
James tem que ficar no meio...Ele não é extremo...Drago93 disse:Continuo na minha deveria ser vendido, nem precisavamos de contratar ninguem para o substituir.
Ficavamos com : Hulk, James, Atsu, Kelvin e Iturbe... no caso de saida do Hulk ( o que certamente irá acontecer), aí sim deveriamos contratar um BOM extremo.
O melhor Varela é um jogador fantastico sim senhor, o problema é que esse mesmo anda fugido ha mais de um ano....será que algum dia vai voltar? eu tenho duvidas sinceramenteDragao1893 disse:O Varela neste momento deve ficar .
Os miudos podem ter muita qualidade , mas a época é longa , há jogos que fazem tremer aqueles que nao estiverem habituados , e o melhor Varela é importante sem duvida .
Ingratidão têm os adeptos. Nos momentos menos bons os jogadores já não valem nada.Dragão do Sul disse:Não parece ter o minimo de vontade em estar no FC Porto.
Tenho uma palavra para ele: Ingratidão.
Que saia e depressa.
Mais de 1 ano sem uma exibição de jeito é um momento menos bom um bocado abusado não? Esse momento menos bom dele só lhe passa não seleção...porto1893 disse:Ingratidão têm os adeptos. Nos momentos menos bons os jogadores já não valem nada.
Não admira que queira sair, está a ser escorraçado!