Silvestre Varela

C

Costinha_87

Guest
Era muito bom que fosse um dos vendidos até fecho de mercado se as propostas que tiver forem decentes. É um jogador já sem espaço no NGC e o ciclo dele aqui no FC Porto já passou.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,576
52,206
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
è engraçado como se criticam uns jogadores por quererem sair e sobre outros que já provaram qualidade despreza-los desta maneira.

C

Costinha_87

Guest
sirmister disse:
è engraçado como se criticam uns jogadores por quererem sair e sobre outros que já provaram qualidade despreza-los desta maneira.
Já provou a qualidade na primeira época ao serviço do NGC e na época do AVB. Desde a lesão que teve nunca mais foi o mesmo e o ano passado esteve bastante preocupado em não se lesionar devido ao Euro 2012. Quanto a mim o ciclo dele no NGC já chegou ao fim à algum tempo pelo que se existir propostas decentes por ele é aproveitar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,576
52,206
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A lesão foi entre a 1 época e a do avb ou seja em 3 epocas teve 2 boas e uma onde se lesionou..  o ano passado esteve fraco sem duvida mas a epoca passada não é grande exemplo.

Acho que nos pode dar muito.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Continuo na minha deveria ser vendido, nem precisavamos de contratar ninguem para o substituir.
Ficavamos com : Hulk, James, Atsu, Kelvin e Iturbe... no caso de saida do Hulk ( o que certamente irá acontecer), aí sim deveriamos contratar um BOM extremo.

M

MegaPorto

Guest
Drago93 disse:
Continuo na minha deveria ser vendido, nem precisavamos de contratar ninguem para o substituir.
Ficavamos com : Hulk, James, Atsu, Kelvin e Iturbe... no caso de saida do Hulk ( o que certamente irá acontecer), aí sim deveriamos contratar um BOM extremo.
Na minha opinião, o Varela pode ser esse extremo. Motivado, é dos melhores extremos em Portugal.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MegaPorto disse:
Na minha opinião, o Varela pode ser esse extremo. Motivado, é dos melhores extremos em Portugal.
Na minha opinião não tem a minima qualidade para ser o substituto do Hulk.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,597
2,814
Drago93 disse:
James tem que ficar no meio...Ele não é extremo...

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
33
Gondomar
Está diferente o Varela, não está tão rápido como dantes e é lento a tomar as decisões. Não gostei muito dos minutos que fez ontem. apesar de, não ter entrado assim tão mal, mas teve lá lances em que se vê que está em baixo de forma. É pena porque até era bom jogador.

L

Larry David

Guest
É um jogador essencial. Não há mais nenhum com as características dele. A não ser que eu esteja enganado, mas não há ninguém que jogue descaído na frente, com boa capacidade técnica, segurar a bola, temporizar, combinar com o lateral esquerdo, etc etc. Reconheço que ele dá a sensação de estar amorfo. Parece daqueles que apetece dar um choque eléctrio para acordar. Se calhar é um jogador que depende muito da dinâmica da própria equipa ou então precisa do treinador sempre no ouvido dele. Um plantel não pode ser composto por incógnitas e putos cheios de talento, mas ainda por lapidar. O Varela já deu mais que provas de ser extremamente válido para o Porto. Não percebo o negativismo à volta dele. Mas já me habituei a isso.

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
426
84
Maia
O Varela neste momento deve ficar .
Os miudos podem ter muita qualidade , mas a época é longa , há jogos que fazem tremer aqueles que nao estiverem habituados , e o melhor Varela é importante sem duvida .

D

daSilva

Guest
Dragao1893 disse:
O Varela neste momento deve ficar .
Os miudos podem ter muita qualidade , mas a época é longa , há jogos que fazem tremer aqueles que nao estiverem habituados , e o melhor Varela é importante sem duvida .
O melhor Varela é um jogador fantastico sim senhor, o problema é que esse mesmo anda fugido ha mais de um ano....será que algum dia vai voltar? eu tenho duvidas sinceramente

D

Dragão do Sul

Guest
Não parece ter o minimo de vontade em estar no FC Porto.

Tenho uma palavra para ele: Ingratidão.

Que saia e depressa.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O Ramirez parece que está a horas de ser confirmado no Sunderland por 14M pode ser que o Bolonha ainda não se tenha esquecido deste.

P

porto1893

Guest
Dragão do Sul disse:
Não parece ter o minimo de vontade em estar no FC Porto.

Tenho uma palavra para ele: Ingratidão.

Que saia e depressa.
Ingratidão têm os adeptos. Nos momentos menos bons os jogadores já não valem nada.

Não admira que queira sair, está a ser escorraçado!

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
porto1893 disse:
Ingratidão têm os adeptos. Nos momentos menos bons os jogadores já não valem nada.

Não admira que queira sair, está a ser escorraçado!
Mais de 1 ano sem uma exibição de jeito é um momento menos bom um bocado abusado não? Esse momento menos bom dele só lhe passa não seleção...