Silvestre Varela

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,370
23,041
Continuo a torcer para que este jogador não saia...

Na minha opinião é um excelente jogador e não me parece nada dado a birras... é um lutador dentro de campo.
É certo que teve uma época abaixo do seu nível por diversas razões mas acredito no seu talento e em forma é um grande valor deste plantel.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Dracarys disse:
A fazer o quê?
A fazer o que fazem todos: ajudar o clube a atingir os seus objectivos.

Já vi o Varela fazer épocas brilhantes e outras, como a última, sem rasgo. Acho que se estiver ao seu nível pode-nos ajudar bastante.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,244
457
Pra mim devia de ficar porque alem de lhe ver qualidade, tambem é preciso alguma experiencia, se não ficamos com as alas entregues apenas a jovens.

S

stitch.321

Guest
Gosto muito deste jogador. Quando motivado é um extremo fantástico, muito rápido e eficaz na frente e que ajuda bastante defensivamente, mantendo os equilibrios da equipa. Oxalá fique.

J

joaosoares25125

Guest
Mas acredito que se o Bolonha voltar a dar em cima e apresentar uma boa proposta a SAD aceitará vendê-lo!

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
613
391
40
Fernando Resende disse:
O Varela é jogador para muito mais do que Bolonha... é jogador para PORTO ;)
Sem motivação, nao é jogador para NGC.  Se é so para comer no Don Tonho cada noite e andar em campo, nao pode ficar.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Agora com a saída do Djalma, talvez fique. Ou então se Hulk ficar, o mais certo é sair.

Jogam-se em muitos tabuleiros...

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
stitch.321 disse:
Gosto muito deste jogador. Quando motivado é um extremo fantástico, muito rápido e eficaz na frente e que ajuda bastante defensivamente, mantendo os equilibrios da equipa. Oxalá fique.
Saliento a parte "ajuda bastante defensivamente". Muito importante