Silvestre Varela

P

Pavão

Guest
o miudo merecia... tanto enguiço que das poucas vezes que lá ia vinha lesionado... este golo foi importante e faz subir a cotação dele.

S

Stempin

Guest
Vareeeeeeeeeela!

Incha Record... quero ver a capa de amanhã. Espero algo como o "herói nacional" para compensar a vergonha da outra vez.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,416
9,046
Stempin disse:
Vareeeeeeeeeela!

Incha Record... quero ver a capa de amanhã. Espero algo como o "herói nacional" para compensar a vergonha da outra vez.
Não foi a bolha?

J

João Garoupa

Guest
Grandes dois jogos, apesar de não ter jogado muito tempo.
Força Varelaa!

J

joaosoares25125

Guest
Acho que será sempre isso para o Paulo Bento, o plano B, o bombeiro de serviço, a opção de emergência! O que não merece mas é a realidade...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
Acreditam mesmo que o Rascord vai valorizar um jogador nosso? Mais depressa frisam os desequilíbrios criados pelo Topo Gigio Oliveira...

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,410
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
No mínimo, a reles imprensa escrita deste país teria que lhe dar amanhã o mesmo destaque que lhe dedicou no Domingo passado... mas desta feita pela postiva!

No entanto, dúvido muito que isso aconteça...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,394
16,656
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Parabéns por mais uma excelente entrada em campo e pelo golo que salvou o Bentolas e sus muchachos!

Se tivéssemos tido este Varela durante a época é que tinha sido porreiro...

N

Nathan Muir

Guest
O Varela devidamente concentrado ou motivado e sem problemas físicos é realmente uma enorme mais-valia para o FCP, graças às suas inegáveis qualidades e capacidades, por isso caso fique espero que na próxima época seja mais feliz e consistente.

I

Inbicto

Guest
É um jogador que merece o momento. Sempre muito humilde, low profile, e em forma, um jogador de qualidade.

H

hm1893

Guest
Merece e de que maneira. Até o Djalma era melhor do que ele, segundo muitos foristas. Chapada de luva branca que deu a muitos críticos.
PS: com isto não quero dizer que não possa sair, logo agora que está valorizado.

F

Flamma

Guest
Espectacular Varela! Adorei! :)

Na Renascença, ouvi eu em direto tal e qual assim: "entrou bem Varela (...) sendo certo que também é mais fácil entrar quando a equipa está balanceada no ataque (...) Já Nelson Oliveira, esse sim mexeu com a equipa no plano ofensivo ...".

Fazer o quê? :)