Silvestre Varela

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Esperemos que este golaço lhe traga a confiança necessária para vermos o Varela de antigamente.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Não é crítica ao jogador, nem ao treinador mas um jogador profissional não pode completar 90 minutos de vez em quando?

fantastico

Arquibancada
1 Setembro 2012
437
6
Peço desculpa aos admiradores do Varela mas é para vender, marcou um golo mas de resto foi zero.Nem sequer tente o um para um

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,951
1,209
fantastico disse:
Peço desculpa aos admiradores do Varela mas é para vender, marcou um golo mas de resto foi zero.Nem sequer tente o um para um
O Varela tem sido importante nesta fas pós-Hulk. A verdade é que as opções para as aulas não abundam e até Atsu estar pronto para ser titular, Varela vai ser importante.

N

Nathan Muir

Guest
O Varela apesar de ter marcado golo primeiro e jogar melhor na segunda parte, andou escondido na primeira.

S

Stempin

Guest
Não jogou grande coisa nos 2 últimos jogos, mas foi importante com golos. Enquanto for marcando não me queixo... mas espero mais dele...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mandou uma bola ao poste, fez uma assistência que não deu golo porque um defesa do Estoril esteve bem e ainda marcou um golo.

Se o Varela jogasse bem, era um jogador de top 3 mundial...

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Hoje pensei que ia ser mais um daqueles jogos...Felizmente recuperou no segundo tempo e esteve mais uma vez letal dentro da área.

D

Duarte_FCP5

Guest
Tem a particularidade de estar sempre no sítio certo à hora certa, parece que adivinha onde a bola vai cair, grande sentido de oportunidade. Tudo coisas que, por exemplo, o Kléber não tem.

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
530
99
43
London
tudo se resume a confiança....
pois tem jogado mais e marcado golos o que para 1 jogador da frente é importantissimo para se sentir confiante ....

C

ColossalPorto

Guest
O problema do Varela é a consistência, confiança e só conseguir jogar uma hora de jogo. O talento é enorme mas os dois primeiros factores que mencionei têm de estar bem alinhados. Aí sim, vemos o Varela, um grande Varela.

M

MegaPorto

Guest
A verdade é que marcou 2 golos nos últimos 2 jogos, mas continua a não convencer. Parece "preso" de movimentos e sem chama...pode ser que com os jogos e os golos ganhe a confiança necessária para dar a volta.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Acho estranho, que no tópico do James, não tenham os mesmos comentários. O Varela pode não empolgar como já chegou a fazer, mas para extremo, e na minha opinião no momento actual, não temos melhor e estou a incluir o James no lote...

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Tem feito golos mas ainda lhe falta criar oportunidades para os colegas.

Tem de ganhar mais vezes a linha...em vez de vir sempre para trás com a bola..

Tem de arriscar mais o 1x1.