J
jamesito
Guest
Como quem diz, não jogou nada.Nathan Muir disse:Protagonizou um jogo aguerrido, mas sem lucidez e com pouca velocidade.
Como quem diz, não jogou nada.Nathan Muir disse:Protagonizou um jogo aguerrido, mas sem lucidez e com pouca velocidade.
Infelizmente.FabioFerreira disse:Eu devo ver outro jogos, mas tanto o Varela como o Atsu , não me dão grandes confianças .
Ambos são para estilos de jogos mais objectivos onde há espaço para progredirem, sinceramente neste estilo de jogo que praticamos não vejo nenhum extremo com características verticais a vingar...não é por acaso que raramente se joga com 2 alas puros.FabioFerreira disse:Eu devo ver outro jogos, mas tanto o Varela como o Atsu , não me dão grandes confianças .
Eu estou me a referir à exibição de ontem. Jogaram bem os dois? O Atsu mudou alguma coisa?O Bicho disse:Mas porquê colocar Varela e Atsu no mesmo saco? Porquê?
De facto, ontem não vimos todos o mesmo jogo. Comparar a exibição e o rendimento do Atsu com o do Varela é de bradar aos céus. Mas pronto, são opiniões .......AVGG disse:Não foi o culpado.
Ontem nem Atsu, nem Varela, nem James e nem Izmaylov.