Silvestre Varela

F

FabioFerreira

Guest
Eu devo ver outro jogos, mas tanto o Varela como o Atsu , não me dão grandes confianças .

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
FabioFerreira disse:
Eu devo ver outro jogos, mas tanto o Varela como o Atsu , não me dão grandes confianças .
Ambos são para estilos de jogos mais objectivos onde há espaço para progredirem, sinceramente neste estilo de jogo que praticamos não vejo nenhum extremo com características verticais a vingar...não é por acaso que raramente se joga com 2 alas puros.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,000
15,758
Honestamente não sei o que se passa com o Varela...Se é ordenado, falta de condições, se é desmotivação...que se passa contigo Varela?...Será que queres ir embora?...Não jogas com alegria, raça e raramente cruzas ou crias perigo...Este não é o Varela que conheci...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,269
3,484
43
Faro
Começa a ser caso de estudo o comportamento do Varela.....tirando os poucos jogos que se lembra de mostrar o que vale....na maioria dos jogos parece um jogador super banal!!!

Não compreendo como tem tantos minutos em campo constantemente......hoje,mais uma vez, foram 65 minutos perdidos! parece que não sabe receber bolas.....não sabe o que fazer quando a tem nos pés.......enfim......acho que já chega,irrita ver isto tantas vezes no mesmo jogador e mesmo assim ve-lo a titular!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,035
14,534
Pior que o deixar jogar a titular , que acho que não tem categoria nem capacidade para o fazer  , foi ter renovado o contrato com ele.. essa aí é que não entendo  de maneira nenhuma!!!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,893
1,553
Tem sido claramente dos elos mais fracos desta época. Nada que o pessoal do fórum não tenha dito, que era urgente contratar um extremo e um ponta-de-lança (ao que eu acrescentaria um lateral direito). Plantel paupérrimo em soluções. E vão 4 pontos perdidos em pouco tempo por falta de soluções.

I

Incrivel

Guest
Acho que o Sebá não faria pior...

E eu que sou fã do Varela, que subiu a pulso no Huelva e no Estrela!

F

Francisco Oliveira

Guest
Fazer-lhe o que se fez ao Nuno Valente. Selecção ou o clube que lhe paga.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
falta-lhe o essencial... marcar golos!!! é para isso que servem os avançados... por isso banco na sexta para ver se abre a pestana...

R

ramiro99

Guest
Já perdi a paciência com o Varela! Já chega! Faz uma exibição mediana e cinco medíocres...Não dá! Para o nosso Porto não.... A maior parte dos extremos de sporting e beinfique são melhores que ESTE Varela..Já deu muito à equipa, mas o seu ciclo no Porto terminou já o ano passado.

Para esta miséria de exibições, antes ponham o Atsu que sempre vai evoluindo e tem muito potencial....

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,035
14,534
Epa sempre acho que o Atsu é melhor no 1v1 , lembro de algumas jogadas do Varela , uma creio que ao 50 e tal minutos que aquilo roça o ridiculo..

P

Pelado

Guest
AVGG disse:
Não foi o culpado.

Ontem nem Atsu, nem Varela, nem James e nem Izmaylov.
De facto, ontem não vimos todos o mesmo jogo. Comparar a exibição e o rendimento do Atsu com o do Varela é de bradar aos céus. Mas pronto, são opiniões .......