Y
yuran
Guest
parabens exclente jogo.....
Um pouco demais não?yuran disse:é que é um zero....nada..nem sequer é preciso espremer.....é um zero....
AVGG disse:De um excelente jogo passa para um zero?
tava a ser sarcastico....Pinkman disse:Excelente jogo??? Que lolada... Excelente foi o mergulho...
Sim, eu percebi. Pareceu-me exagerado.yuran disse:sim exclente sarcasmo....
Eu sei que é uma opinião tua e devido acumular de vários jogos, mas se tiveste com atenção a tudo que ele fazia, provavelmente devias ter adormecido quando o Varela fez um cruzamento, após uma boa arrancada, que quase deu golo do Atsu e ainda teve outra arrancada em que pegou a bola no meio-campo, senão estou em erro, que originou um contra-ataque perigoso. De resto não vi o James, na forma actual, melhor que ele.yuran disse:nao...serio...nao sou só eu.....isto ja dura a muito ....ele desde que entrou tive atenção a td que ele fez e ele nao fez nada...é pessimo.,...
Epa isso de defender que um é bom porque o outro está pior é cá um argumento... o James vem de uma lesão , tem mais talento num dedo da mão que o Varela no corpo inteiro.. não está bem , de facto mas está a recuperar.coelhofcp disse:Eu sei que é uma opinião tua e devido acumular de vários jogos, mas se tiveste com atenção a tudo que ele fazia, provavelmente devias ter adormecido quando o Varela fez um cruzamento, após uma boa arrancada, que quase deu golo do Atsu e ainda teve outra arrancada em que pegou a bola no meio-campo, senão estou em erro, que originou um contra-ataque perigoso. De resto não vi o James, na forma actual, melhor que ele.
E digo mais, para Málaga, devíamos entrar com Atsu e Varela no onze...
O James vem de uma longa paragem...coelhofcp disse:Eu sei que é uma opinião tua e devido acumular de vários jogos, mas se tiveste com atenção a tudo que ele fazia, provavelmente devias ter adormecido quando o Varela fez um cruzamento, após uma boa arrancada, que quase deu golo do Atsu e ainda teve outra arrancada em que pegou a bola no meio-campo, senão estou em erro, que originou um contra-ataque perigoso. De resto não vi o James, na forma actual, melhor que ele.
E digo mais, para Málaga, devíamos entrar com Atsu e Varela no onze...
A verdade é que temos histórico de grandes jogadores em todas as posições. Concordo o Varela não é nada de especial, mas o por exemplo Sapunaru também não era e todos os adeptos gostavam dele. E eu também gostava, mas todos percebíamos as limitações dele e avaliávamos-lo conforme aquilo que podia dar. Acho que com o Varela não se faz isso.dragonfever disse:Acho uma piada os apoiantes do Varela! há sempre desculpas , ou é a má forma , ou são os muitos jogos , quando é que percebem que ele é um jogador nada de especial?? com o histórico de grandes extremos que o clube já teve este , deve ser dos piores " titulares " que já tivemos!!!
Mandem-no embora. Esqueçam tudo o que fez e mandem-no embora.dragonfever disse:Acho uma piada os apoiantes do Varela! há sempre desculpas , ou é a má forma , ou são os muitos jogos , quando é que percebem que ele é um jogador nada de especial?? com o histórico de grandes extremos que o clube já teve este , deve ser dos piores " titulares " que já tivemos!!!