Silvestre Varela

Y

yuran

Guest
nao...serio...nao sou só eu.....isto ja dura a muito ....ele desde que entrou tive atenção a td que ele fez e ele nao fez nada...é pessimo.,...

S

sinal

Guest
O ciclo do Varela cá, está a terminar. Não dá mais, fez uma época fantástica com AVB e mesmo no 1ª ano era um jogador de qualidade. Depois perdeu-se, completamente fora dos jogos, desenquadrado e lento.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,105
14,671
Epa mais do mesmo , só me mete pena que foi para o banco para quase de certeza entrar a titular contra o Malaga.  Acho que o tempo dele já acabou , de novo não continuo a perceber como se renova o contrato com ele.. mas ok

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
yuran disse:
nao...serio...nao sou só eu.....isto ja dura a muito ....ele desde que entrou tive atenção a td que ele fez e ele nao fez nada...é pessimo.,...
Eu sei que é uma opinião tua e devido acumular de vários jogos, mas se tiveste com atenção a tudo que ele fazia, provavelmente devias ter adormecido quando o Varela fez um cruzamento, após uma boa arrancada, que quase deu golo do Atsu e ainda teve outra arrancada em que pegou a bola no meio-campo, senão estou em erro, que originou um contra-ataque perigoso. De resto não vi o James, na forma actual, melhor que ele.

E digo mais, para Málaga, devíamos entrar com Atsu e Varela no onze...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,105
14,671
coelhofcp disse:
Eu sei que é uma opinião tua e devido acumular de vários jogos, mas se tiveste com atenção a tudo que ele fazia, provavelmente devias ter adormecido quando o Varela fez um cruzamento, após uma boa arrancada, que quase deu golo do Atsu e ainda teve outra arrancada em que pegou a bola no meio-campo, senão estou em erro, que originou um contra-ataque perigoso. De resto não vi o James, na forma actual, melhor que ele.

Epa isso de defender que um é bom porque o outro está pior é cá um argumento... o James vem de uma lesão , tem mais talento num dedo da mão que o Varela no corpo inteiro.. não está bem  , de facto mas está a recuperar.

Agora em Málaga se calhar Atsu e Varela até são as melhor hipoteses , concordo , mas o argumento..enfim.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
O que o Varela tem feito numa grande percentagem de jogos é mau, só achei injusto em relação a ontem porque acho que entrou bem.

No que diz respeito à comparação com o James, só o fiz com a intenção, no dado momento, de dizer que o Varela e Atsu são as alternativas mais válidas para o onze, infelizmente não temos mais ninguém com melhores condições. Nem o Ismaylov, nem o James para mim, são capazes de dar profundidade e velocidade no último terço do terreno.

E sinceramente, não gosto de ver o James na direita, isto quando ele lá está, que muitas vezes ele está no meio e quem está a fazer de extremo é o Lucho. E daí preferir que o James, se tiver que jogar a extremo, fosse na esquerda. Tinhamos um Alex Sandro com mais capacidade para fazer o corredor esquerdo, para quando o James fosse para o centro, e é mais fácil para o James fazer cruzamentos.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,581
2,805
coelhofcp disse:

O James vem de uma longa paragem...

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
O Varela não está a passar por um bom momento, se calhar deve-se ao acumular de jogos que tem nas pernas ! A verdade é que é o único extremo que cumpre defensivamente, equilibrando e ajudando sempre o lateral do seu lado, só que para um extremo no NGC pede-se mais, muito mais .... Ofensivamente tem sido desastrado, muito lento e previsível, sendo fácil de o anular. Muitas vezes recebe a bola em zonas interiores já pressionado, acabando por perde-la ... Penso que deve jogar mais colado à linha, numa zona menos congestionada, para procurar fazer a diferença !

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,105
14,671
Acho uma piada os apoiantes do Varela! há sempre desculpas , ou é a má forma , ou são os muitos jogos , quando é que percebem que ele é um jogador nada de especial?? com o histórico de grandes extremos que o clube já teve este , deve ser dos piores " titulares " que já tivemos!!!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
dragonfever disse:
Acho uma piada os apoiantes do Varela! há sempre desculpas , ou é a má forma , ou são os muitos jogos , quando é que percebem que ele é um jogador nada de especial?? com o histórico de grandes extremos que o clube já teve este , deve ser dos piores " titulares " que já tivemos!!!
A verdade é que temos histórico de grandes jogadores em todas as posições. Concordo o Varela não é nada de especial, mas o por exemplo Sapunaru também não era e todos os adeptos gostavam dele. E eu também gostava, mas todos percebíamos as limitações dele e avaliávamos-lo conforme aquilo que podia dar. Acho que com o Varela não se faz isso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,105
14,671
Não acho o Sapunaru tão mau como diziam ,  e tambem não acho que se possa comparar , um extremo decide muito mais os jogos que um lateral , dai " cairem " tanto no Varela , porque um jogador que não rende ali , faz parecer a equipa jogar com 10.

P

porto1893

Guest
dragonfever disse:
Mandem-no embora. Esqueçam tudo o que fez e mandem-no embora.

Vão buscar o mini messi outra vez que esse é que é bom.

Já não há paciência...