Silvestre Varela

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,200
3,317
43
Faro
Já não tenho mais paciência para tanta falta de empenho e qualidade deste jogador.......o que terá acontecido para transformar uma grande promessa num grande flop????

Estou a falar a quente,mas o Varela este ano tira-me do sério com tanta asneira e acima de tudo falta de empenho.....

F

FabioFerreira

Guest
Denunciem-me , façam o que quiserem, mas este pseudo-jogador é o pior que eu ja vi no NGC.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,932
1,196
Será que no conjunto dos dois jogos ganhou alguma vez no um para um ao grande defesa esquerdo Antunes? Não me lembro

Y

yuran

Guest
dragonfever disse:
epa eu nem sei que vos diga.. então o James vem de lesão , fez uma grande primeira parte de época , e comparam ao Varela? o Varela fez que eu me lembre DOIS ou TRÊS bons jogos até agora!! Faltam o que oito jogos para o fim?  Dai levar com tantas criticas , se ele  tivesse tipo uma primeira volta espectacular não seria o caso! é que realmente discutir argumentos assim não vale a pena...fazem comparações sem nexo!
ele fez 2 ou3 onde a equipa ganhou 5 a zero ate eu....fazia um bom jogo é um zero kd joga jogamos kom menos 1...

Solidragon

Superior
15 Junho 2012
99
23
Varela quando chegou ao Porto mostrou muito potencial e fartou-se de marcar golos e assistir os companheiros para outros golos. Aliás, foram essas prestações que o colocaram na seleção portuguesa. Depois, com a saída do Vilas Boas, o Varela torna-se uma autêntica nulidade, esqueceu-se de como fintar, como cruzar e como rematar, nem parece que está em campo, o corpo está lá mas a cabeça está noutro sítio. Inexplicável tal decréscimo de produtividade.

PS: Se for por causa de algum problema pessoal, peço desculpa por ser injusto, se não for essa a razão, não vejo outra alternativa que não vender o jogador.

F

FabioFerreira

Guest
John19 disse:
Será que no conjunto dos dois jogos ganhou alguma vez no um para um ao grande defesa esquerdo Antunes? Não me lembro
A equipa onde joga o Antunes e o Saviola eliminou-nos na liga dos campeões, amigos? Eu hoje estou a viver um dos dias mais infelizes de sempre.

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Varela já acabou o gás há muito tempo.. está na hora de sangue novo. Oportunidades ele teve muitas, demasiadas até.

F

FabioFerreira

Guest
Ja repararam que varela sempre que cruza cai pra tras?
Parece que disparou um tiro e caiu com impacto llol

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,200
3,317
43
Faro
Varela, assim, está destinado a acabar a carreira num Beira Mar ou Olhanense......esgotei a paciência! e não será 1 bom jogo a mudar este sentimento....pq ele faz 1 em 10! não chega para um clube de topo!!!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,648
5,979
Conquistas
1
  • Junho/18
... já resta pouco a dizer em relação a este atleta, é um erro da SAD perceber que ele não volta ser o que foi, é o outro lado de apoiar os jogadores da maneira que o fazemos, por vezes de forma incondicional, já com o C.rodriguez foi a mesma coisa, insistimos para além do razoável ...

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Varela é uma piada de mau gosto, já não há mais nada a dizer sobre ele.. A questão é que quando se ganha, mesmo com a mediocridade evidente deste jogador, tapa-se o sol com a peneira.

Já nem digo para o arrumar nos próximos jogos, quem errou em mantê-lo tanto tempo não irá fazê-lo bruscamente agora.

Mas que na próxima época vá encher-se para o Al-Ahli ou algum clube que o queira.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,129
1,671
a paciencia tem limites e ver jogar o varela é dose.... nao percebi a renovaçao do contrato no inicio da epoca!!! e a desculpa que ele apoia a defesa nao tem logica nenhuma ... ele ta é para atacar... centrar para o PL.. e fazer golos!!! coisa que ate os centrais devem ter mais golos do que ele...enfim ...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,670
7,628
Rodar na equipa B, eu nao posso entender como se dá a titularidade a um jogador que nao acerta um único passe.. Atsu merece o lugar e Izma muito a frente de Varela..

Péssima exibição, a roçar o ridiculo..