Silvestre Varela

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
porto1893 disse:
Perdoa-lhes Varela que eles não sabem o que dizem.
Quem é que não sabe o que diz? Basta ver os jogos do Porto para concordar com o que eu disse. A não ser que tenhas gostado das exibições dele ultimamente.

Fartinho de ver um jogador como o Varela que não é capaz de tirar UM(!!!) cruzamento de jeito durante o jogo todo, que perde a bola constantemente, que está sem velocidade, sem confiança, que passa a vida a ir ao chão sem razão aparente, etc etc... a jogar a titular no Porto!

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
Não percebo este tipo de participação no forum. Dá-te assim tanto gozo repetir posts sem apresentar um único argumento que sustente a tua forma de pensar? Criancices..

P

porto1893

Guest
Dragão_Aveiro disse:
Não percebo este tipo de participação no forum. Dá-te assim tanto gozo repetir posts sem apresentar um único argumento que sustente a tua forma de pensar? Criancices..
Já apresentei milhares de argumentos e parece que não surtem qualquer efeito.

E quando se festeja por um jogador do Porto estar lesionado... pelos vistos já vale tudo.

Por isso volto a repetir: Perdoa-lhes Varela que eles não sabem o que dizem.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
porto1893 disse:
Já apresentei milhares de argumentos e parece que não surtem qualquer efeito.

E quando se festeja por um jogador do Porto estar lesionado... pelos vistos já vale tudo.

Por isso volto a repetir: Perdoa-lhes Varela que eles não sabem o que dizem.
Não é uma questão de se festejar o facto dum jogador do Porto estar lesionado. Festeja-se porque agora o Vitor não tem outra hipótese senão meter outro jogador no lugar dele! Cabe ao treinador pôr os melhores em campo e não é isso que eu tenho visto nos ultimos tempos. O caso do Varela é flagrante! Só não vê quem não quer! Mas pronto quem sou eu para contrariar os gostos futebolisticos das pessoas. Se tu tens gostado das exibições do Varela...

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,715
2,391
Porto
Gosto sempre de ler os teus comentários Dragão Aveiro mas acho que neste caso só parciamente tens razão.

O campeonato do Varela tem sido idêntico, infelizemente ao da esmagadora maioria dos seus colegas, esta época.

Não é certamente por ele que poderemos perder o campeonato

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
Sangue Azul disse:
Gosto sempre de ler os teus comentários Dragão Aveiro mas acho que neste caso só parciamente tens razão.

O campeonato do Varela tem sido idêntico, infelizemente ao da esmagadora maioria dos seus colegas, esta época.

Não é certamente por ele que poderemos perder o campeonato
Sim, se perdermos o campeonato eu não culparei exclusivamente o Varela obviamente. Mas custa-me imenso ver a nossa equipa jogar constantemente com um jogador que está em baixo de forma há muito tempo. Para o que o Varela tem andado a jogar mais valia apostar no Sebá ou no Kelvin sinceramente..

D

Dillinger

Guest
Dragão_Aveiro disse:
Sim, se perdermos o campeonato eu não culparei exclusivamente o Varela obviamente. Mas custa-me imenso ver a nossa equipa jogar constantemente com um jogador que está em baixo de forma há muito tempo. Para o que o Varela tem andado a jogar mais valia apostar no Sebá ou no Kelvin sinceramente..
Se perdermos o campeonato perdemos todos, eu nao culpo ninguém em particular.
Mas festejar a lesão de um nosso jogador entristece me, enquanto porrista.
Espero que recupere da lesão e a sua forma.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
Dillinger disse:
Se perdermos o campeonato perdemos todos, eu nao culpo ninguém em particular.
Mas festejar a lesão de um nosso jogador entristece me, enquanto porrista.
Espero que recupere da lesão e a sua forma.
Ninguem aqui está a festejar a lesão do Varela. Tambem espero que recupere e volte a jogar como há 2 anos atrás. Mas enquanto estiver neste baixo de forma gritante, que fique longe do onze inicial!

D

Dillinger

Guest
Dragão_Aveiro disse:
Ninguem aqui está a festejar a lesão do Varela. Tambem espero que recupere e volte a jogar como há 2 anos atrás. Mas enquanto estiver neste baixo de forma gritante, que fique longe do onze inicial!
De acordo. Total.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,543
Sangue Azul disse:
Com respeito pelo Varela, se isso fosse verdade estávamos sensivelmente na posição do Sporting.
Já fez muitos bons jogos pelo FCPorto, mas este ano tem sido bastante infeliz. Contam-se pelos dedos as boas exibições.

P

Pelado

Guest
Sangue Azul disse:

Isso não é verdade. Há de facto jogadores que têm estado mal em alguns jogos mas não de forma sistemática como o Varela. Aliás, são inúmeros os jogos em que entramos com 11 jogadores em campo mas em que só 10 contaram.

P

Pavão

Guest
se ficar... pode ser que volte a adquirir alegria a jogar à bola com outro homem no leme

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,978
15,717
Eu sempre gostei das qualidades do Varela e acho que o problema é mesmo o que mencionam...alegria em jogar no nosso clube, algo que alguns jogadores parece que deixaram de ter...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,967
14,425
Alegria a jogar? este jogador que fez TRÊS bons jogos numa época toda ?? que ganha milhões quando há tanta gente a passar mal no nosso pais? um pouco de contexto sff!! ele com o dinheiro que ganha só tem que ser minimamente profissional e dar tudo no campo , se não tem alegria que arranje ! para quem o viu a jogar antes e agora não tem nada a ver!!  Culpam o VP e não sei que mais .., é incrivel as desculpas que arranjam a este jogador!! para mim é mandar-lo já embora.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Realmente nao tem jogado nada nestes ultimos jogos... já o resto da equipa tem jogado super bem... Digo mais, a saida do Varela por lesão foi o melhor que nos aconteceu e graças a isso já pudemos ganhar a taça da liga e vamos embalados em grandes exibições, sem este jogador... Defour na linha faz 30x mais ou o James...

Imagino se tivesse jogado... Tinhamos levado praí 5 do Braga...

D

Dillinger

Guest
Já aqui foi dito, este estilo de jogo não o favorece, os seus melhores anos cá foram com o JF, já com o adjunto do mourinho já não esteve tão bem, talvez devesse ter saído após Dublin. Mesmo na selecção poderia dar-se bem, tem a azeiteira no outro lado com a bola em 99,5% dos nossos ataques, ele teria o mesmo papel que tem por cá, infelizmente não jogava quando merecia, agora joga porque o PB não percebe nada disto. Mas no pouco que tem feito pela selecção, tem mostrado qualidade (não nesta época).

Com este nosso actual treinador e estilo de jogo é inegável que não se dá bem.