Silvestre Varela

M

Manuel_Branco

Guest
3.5M? Agarrem-se ao dedo. Ofereçam o dobro e podemos começar a conversar.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
3.5 M€ não é muito, mas em face do rendimento na maioria dos jogos e caso se confirme a entrada do Bernard, é de aproveitar. Dos atuais extremos deve ser o que tem maior salário e não terá no futuro muitas mais possibilidades de sair.
 

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
A sério? Quer dizer pelo Atsu, esse projecto de jogador querem entre 5 a 10M e a 1 ano do final do contrato, mas pelo Varela 3,5M já tá bom? Ainda bem que nao somos geridos por alguns adeptos senao tavamos bem f*d*d*s

Concordo que nao tem estado bem, mas já nos deu muito, vamos ver se bem estimulado pelo PF atinge os niveis que já chegou a atingir nos 2 primeiros anos.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Deco 20 disse:
A sério? Quer dizer pelo Atsu, esse projecto de jogador querem entre 5 a 10M e a 1 ano do final do contrato, mas pelo Varela 3,5M já tá bom? Ainda bem que nao somos geridos por alguns adeptos senao tavamos bem f*d*d*s

Concordo que nao tem estado bem, mas já nos deu muito, vamos ver se bem estimulado pelo PF atinge os niveis que já chegou a atingir nos 2 primeiros anos.
Não te ademires se for mesmo esses os valores de mercado dos jogadores!!!!
Tens de ver a idade e a margem de progressão dos jogadores...
 
C

ColossalPorto

Guest
Sinto-me dividido em relação à suposta proposta de 3.5M€. Por um lado, provavelmente, seria a última chance de um bom encaixe financeiro, por outro, não nos podemos esquecer do que o Varela oferece à equipa.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
bionic disse:
Quase 1M por cada bom jogo da época passada. Não é mau.
Mito. Palavras repetidas ate à exaustao para carregar no varela. Pode nao ter sido brilhante mas fez bons jogos. Com o vp nenhum extremo jogou bem em 2 anos...

Ao varela basta o nivel do final do ano passado e está em alta.

Jogador de equilibrios, que defende bem, joga de cabeça, tem experiencia internacional pelo clube e pela seleccao . Mas é claramente o patinho feio nesta altura. Para ele seria melhor sair.
 
S

SADRUMS

Guest
Defensivamente é um extremo ímpar no plantel. Ofensivamente acredito que este ano vai estar em grande pois não vai querer falhar o Mundial.
 

TTavares

Superior
17 Maio 2013
32
0
Espero que fique pelas razões já aqui apontadas: os anos no clube; é o único extremo com maturidade e experiência que temos; táticamente é muito bom; é dos poucos que defende e quem sabe não voltaremos a ver o Varela de 2010/2011...
Por mim ficava!!! Além disso, a sair, os 3,5M€ falados parecem-me pouco, tendo em conta conta que é um jogador internacional e além disso é quase sempre titular no clube há vários anos (numa equipa que nos últimos 3 foi campeã nacional e disputou sempre as competições europeias) apesar do seu fraco rendimento em muitos jogos.
 
M

MegaPorto

Guest
Eu gostava que ficasse, tenho esperança naquele Varela de 2010/2011. E também me parece que 3,5M é muito pouco para o seu real valor.
 
B

bionic

Guest
O caso do Varela faz-me recordar o caso do McCarthy. Longe dos melhores momentos, vocês recordam-se por quanto que o Benny McCarthy foi vendido?