Silvestre Varela

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Já é o segundo jogo seguido em que está bem, já não me lembro da última vez que isto aconteceu, não sei se quer dizer alguma coisa, espero que sim, mas só acredito se nos próximos jogos continuar assim. Jogou motivado e aberto na linha, como fazia nos dois primeiros anos, foi outro Varela, esse sim o nosso melhor extremo, não o seu gémeo mau dos últimos dois, que se apaga na maior parte dos jogos e que nem para titular serve.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,593
O Varela é "maluco" :) ...assim é que gosto de ver jogar o Varela como nos tempos do Estrela e do Huelva...
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Mais uma resposta, mais uma, para aqueles que na CS e mesmo aqui no Portal o criticam tanto
Varela é como sempre o disse após a saída do Hulk o nosso melhor extremo
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sangue Azul disse:
Mais uma resposta, mais uma, para aqueles que na CS e mesmo aqui no Portal o criticam tanto
Varela é como sempre o disse após a saída do Hulk o nosso melhor extremo
Não é o único também?:) Sendo que os outros ainda são, ou muito novinhos, ou deslocados de sítio:)
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Eu sou um critico do Varela, mas hoje tenho de lhe dar os parabéns pelo jogo que fez.
Será para manter? ou vai voltar o outro Varela dos últimos 2 anos?
 
A

Atsitrop

Guest
Sangue Azul disse:
Mais uma resposta, mais uma, para aqueles que na CS e mesmo aqui no Portal o criticam tanto
Varela é como sempre o disse após a saída do Hulk o nosso melhor extremo
Quem te ler fica a pensar que as críticas não têm razão de ser. Vais dizer que o Varela não anda a jogar mal há mais de 2 anos? Ontem fez um grande jogo sim, mas tem sido excepção e não regra.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Atsitrop disse:
Quem te ler fica a pensar que as críticas não têm razão de ser. Vais dizer que o Varela não anda a jogar mal há mais de 2 anos? Ontem fez um grande jogo sim, mas tem sido excepção e não regra.
Infelizmente é um pouco isso, no entanto já são dois jogos seguidos o que só por si já é novidade. O PF aparentemente teve uma conversa frontal com alguns jogadores no pós jogo da taça, desconfio que o Varela foi um deles, resta saber se isto vai durar ou se foi só nestes dois jogos mais mediáticos, veremos nos próximos.
 
S

sinal

Guest
Pavão disse:
quando tem vontade é o nosso melhor jogador... oxalá assim se mantenha
Isso é muito forte, dizer-se que ele com vontade é o nosso melhor jogador é muito mas mesmo muito forçado, se me disseres que será o melhior extremo, ainda vá. O JM, Lucho, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando e mais um ou outro teriam de desaparecer do plantel!
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Mais um bom jogo.

A mim parece-me que isto se deve a uma maior liberdade que se está a dar ao Varela. Parece-me que ele tem mais jogadas a vir para o meio e longe da linha. Noutros jogos acheio muito condicionado, apenas a jogar na linha e a tentar os cruzamentos. Este estilo de jogo é o que o Varela consegue destacar-se mais.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,847
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Varela parece ter recuperado a confiança, ao fim de quatro bons jogos.

Espero é que os adeptos não lhe retirem essa confiança à próxima má exibição.

É intranquilo para um jogador saber que, à primeira coisa que faça mal, vai ser logo assobiado pelos próprios adeptos. Sobretudo para um jogador tão inconsistente como o Varela.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Draconem disse:
O Varela parece ter recuperado a confiança, ao fim de quatro bons jogos.

Espero é que os adeptos não lhe retirem essa confiança à próxima má exibição.

É intranquilo para um jogador saber que, à primeira coisa que faça mal, vai ser logo assobiado pelos próprios adeptos. Sobretudo para um jogador tão inconsistente como o Varela.
x2
 
V

val

Guest
será por este jogo , ter sido uma montra para o exterior ? dois jogos seguidos ... esperemos que continue
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,946
4,717
Draconem disse:
O Varela parece ter recuperado a confiança, ao fim de quatro bons jogos.

Espero é que os adeptos não lhe retirem essa confiança à próxima má exibição.

É intranquilo para um jogador saber que, à primeira coisa que faça mal, vai ser logo assobiado pelos próprios adeptos. Sobretudo para um jogador tão inconsistente como o Varela.
tretas.

se não sabe lidar com a pressão , não só está na profissão errada , como no pior clube possivel. Isso não é desculpa para os dois anos de jogos miseráveis .