Silvestre Varela

S

SADRUMS

Guest
Ridículo andar a anunciar o fim de ciclo no clube e nem outro consegue arranjar de forma a que nenhuma das partes fique prejudicada
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,410
O caso do Varela é a prova de que faz muita diferença ter um Jorge Mendes ou um outro empresário a gerir os destinos do jogador! Não tenho dúvida nenhuma de que com o Jorge Mendes como empresário o Varela já estava num clube decente e por um preço bem aceitável....
 
J

Jkrz

Guest
Não acho o preço pedido pelo Varela nada ridículo, apesar de ele já não estar jovem continua a ser um jogador experiente e Com vários títulos conquistados e tudo isso inflaciona o preço.  Espero é que ele saia senão ainda Vai acontercer um Rolando 2.0
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Eu honestamente acho muito dinheiro. Não podemos olhar só para nós que queremos barato e depois queremos vender caro.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu até sou dos que gosto do Varela, mas é um jogador já em final de carreira e é público que ele quer sair.

Aproveitem para fazer uns milhões em tempos que precisamos de dinheiro, outro Rolando não.
 

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
Espero que haja um pack qualquer com outro jogador para desvalorizar ao maximo o Varela e aumentar o valor do outro jogador e evitar que os calimeros recebam o que quer que seja da formacao do jogador!
 

ElGoldur

Arquibancada
1 Outubro 2013
137
0
Sinceramente, eu vendia o Varela pelos 5 milhoes. Precisamos de encaixe financeiro e de resolver a questao dos jogadores que sabemos que nao vao ficar no clube.
A questao e' … se o Varela nao fosse nosso voces queriam que o FCP o contratasse por uns 8 milhoes? Eu nao queria.
E' claro que se o Varela aceitasse ir para o Dubai isso significava que a carreira estava "terminada". Duvido que fosse chamado para a selecao.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
ElGoldur disse:
A questao e' … se o Varela nao fosse nosso voces queriam que o FCP o contratasse por uns 8 milhoes? Eu nao queria.
Pois, mas a isto chama-se arte de negociar. Criar mais-valias onde não existem.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,654
Porto
ElGoldur disse:
E' claro que se o Varela aceitasse ir para o Dubai isso significava que a carreira estava "terminada". Duvido que fosse chamado para a selecao.
Ele, legitimamente está preocupado com o ultimo contrato da sua vida
Continuar ou não na seleção deve ser a menor das suas preocupações
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,795
11,062
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
São casos como este em que questiono o papel dos empresários: Quando é para renovar ou têm clubes interessados falam que se fartam, mas quando é preciso encontrar um clube que possa pagar o que o clube vendedor pretende não se orientam.

Espero que Varela seja vendido e que possa fazer o contrato da sua vida, algo que parece querer já há algum tempo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,410
Jester disse:
São casos como este em que questiono o papel dos empresários: Quando é para renovar ou têm clubes interessados falam que se fartam, mas quando é preciso encontrar um clube que possa pagar o que o clube vendedor pretende não se orientam.

Espero que Varela seja vendido e que possa fazer o contrato da sua vida, algo que parece querer já há algum tempo.
Fosse ele jogador do Mendes e ja tinha clube ha muito tempo.
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
gostaria imenso que tivesse o contrato da sua vida ,merece tudo de bom ,nunca desrespeitou o clube nem o presidente e seguiu sempre as ordens de todos os treinadores,podem nao gostar dele mas este deu tudo por o clube e fez actuacoes de sonho ,so nao teve como com o quaresma e outros a estrelinha da sorte
 

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
Dragon Force disse:
Ora nem mais.

E muito provavelmente com bom dinheiro para o nosso lado.
Como o ghilas e outros... O mendes faz uns negocioa bons e tem poder de antecipacao em relacao a procura, mas nao faz milagres!
O estilo de jogo do varela e muito complicado e feio para muitas ligas!
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
tnt disse:
Como o ghilas e outros... O mendes faz uns negocioa bons e tem poder de antecipacao em relacao a procura, mas nao faz milagres!
O estilo de jogo do varela e muito complicado e feio para muitas ligas!
achas que joga pior que o Djalo?