Estive a ouvir o Presidente, não tenho dúvidas que Varela fica.
"A integração do Silvestre Varela já estava planeada. No ano passado o treinador já o queria, mas na conversa que teve com ele, sentiu que não estava motivado e que não renderia. No entanto, sempre me falou no Varela e disse-me que o queria. Eu só lhe respondi: 'Por mim, tudo bem. Agora, é preciso ver se ele quer'. Então falei com o Varela e ele disse-me que ficava. Mais tarde chamei o treinador, que estava por perto, e e ele disse-me: 'Este jogador é totalmente diferente. Se fosse este o jogador com quem falei na época passada, ele teria feito uma grande época'. A partir daí, como nós queríamos o Varela, o treinador entendia que ele tinha valor para integrar o plantel, e como o jogador achou que seria o momento para regressar, não demorou mais de uma hora a fazer os contratos. Foi só o tempo de os advogados fazerem os contratos", revelou o presidente dos dragões, convencido de que, se o extremo "mantiver este espírito, será uma mais valia para o plantel".Regod disse:O que é que ele disse?
sou sincero nao entendo o odiao ao varela....
resumindo; Varela é o rei.DanielT disse:"A integração do Silvestre Varela já estava planeada. No ano passado o treinador já o queria, mas na conversa que teve com ele, sentiu que não estava motivado e que não renderia. No entanto, sempre me falou no Varela e disse-me que o queria. Eu só lhe respondi: 'Por mim, tudo bem. Agora, é preciso ver se ele quer'. Então falei com o Varela e ele disse-me que ficava. Mais tarde chamei o treinador, que estava por perto, e e ele disse-me: 'Este jogador é totalmente diferente. Se fosse este o jogador com quem falei na época passada, ele teria feito uma grande época'. A partir daí, como nós queríamos o Varela, o treinador entendia que ele tinha valor para integrar o plantel, e como o jogador achou que seria o momento para regressar, não demorou mais de uma hora a fazer os contratos. Foi só o tempo de os advogados fazerem os contratos", revelou o presidente dos dragões, convencido de que, se o extremo "mantiver este espírito, será uma mais valia para o plantel".
Depende, vindo do banco e para gerir uma vantagem, talvez dê jeito, temos que perceber que ele com o actual plantel deverá ser 3ª ou mesmo 4ª opção, no fundo a saída do Quaresma confirma a titularidade do Brahimi e Tello e dá espaço a Hernâni, o Varela acaba por ser uma solução de recurso.grandeporto disse:Mais uma gestão incompreensivel. Depois da grave lesão deixou de fazer a diferença. Há pelo menos tres anos que não faz uma época de jeito.
Se lope acha que vai ganhar um rapaz muito sossegado e que faz bom balneario substituindo o Quaresma que se prepare que o varela mais recente vai ser otima a congelar a bola, o jogo e virar para trás e laterias, tudo aquilo de que não precisamos no cameponato tuga.
Rafa seria excelente porque, tal como com Brahimi e Bueno, Lope podia usar um 433, 442, 4231, e usá-lo nas alas ou como nº10/2º avançado.Philipp disse:O problema é que o Varela já não é decente à 2/3 anos. E não é difícil perceber a razão. Ele desde que partiu a perna acabou para o futebol ao mais alto nível. Ele na época do Jesualdo e na época de AVB era fantástico. Entretanto partiu a perna e nunca mais deu nada.
Espero ardentemente que isto não passe de manobra de bastidores e ela seja vendido. Até porque queria muito o Rafa para ser o terceiro extremo do plantel.
Pois, Rafa seria bom mas também custaria dinheiro, e o Varela a aquecer o banco acaba por ser mais barato e desvia recursos para outras posições, eu nunca fui muito fã do Varela pós 2011, mas percebo o raciocínio da SAD, é melhor gastar dinheiro em titulares do que em opções de banco.Barrigana disse:Rafa seria excelente porque, tal como com Brahimi e Bueno, Lope podia usar um 433, 442, 4231, e usá-lo nas alas ou como nº10/2º avançado.
Varela, Tello e e Hernâni são jogadores mais unidimensionais, ainda que uns mais do que outros.