Silvestre Varela

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
O Varela nunca foi um super craque mas sempre foi um bom jogador. Não está acabado e se ficar motivado é uma óptima solução, evita que gastemos dinheiro num jogador queteoricamente seria um "suplente". Não deixa de ser um jogador com muitos anos de Porto. E se nunca faltou ao respeito ao clube e se arrependeu de uma má decisão de sair só mostra que tem humildade suficiente para reconhecer isso. Não me desagrada nada. Bem vindo de volta, Varela!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
Olha ele aqui esta... o "Novo" patinho feio... Pergunto me em quem o pessoal vai descascar mais se no varela se no herrera...
o herrera vai para o dortmund, eles que o aturem depois.. nós já chega..

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Sempre gostei das qualidades futebolísticas do Varela, é muito bom tecnicamente, tem cabedal, sabe segurar muito bem a bola e é um jogador com muita experiência.

Decepcionou-me bastante o ano passado por isso este ano não vou opinar até ver se realmente fica ou é para vender, de qualquer modo com a cabeça cá é uma mais valia para nós, não tenham dúvidas sobre isso.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,543
Bons cruzamentos para golo hoje, apesar de não ser grande jogo para tirar ilações. Vou esperar por jogos televisionados para ver em que nível se encontra.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,728
Atenção que Varela parece-me estar a voltar aos tempos de motivação e que em campo brilhava...

G

GTM

Guest
Estamos a falar de um adversário da 2ª divisão ! A mim, continua a assustar-me imaginá-lo como titular !

F

Flamma

Guest
miguel disse:
Atenção que Varela parece-me estar a voltar aos tempos de motivação e que em campo brilhava...
É, pode ser que a experiência no estrangeiro tenha servido para o espicaçar, e com o seu grande amigo de regresso ;)) ... Tem todas as condições para reeditar uma dupla que já foi MUITO feliz de azul e branco vestida.

Que penalti exemplar !!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,728
Sem dúvida que é um clube de II divisão. No entanto quando se vê que existe vontade em jogar, as coisas mudam de figura.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
O verdadeiro propósito da chegada do Varela é para comemorar os golos com o Moutinho com o comprimento deles xD

A brincar é grande jogador, pessoa e amigo.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
273
Sinceramente, nunca fui grande fã do Varela. Fez uma boa época em 2010/2011 mas depois disso foram apenas temporadas medíocres.

Mas claro que a partir do momento que cá está, espero que me engane e que ele se revele um excelente "reforço" no resgate ao título!

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
688
671
In OJogo

Varela confessou estar "muito feliz" por regressar ao FC Porto. "Sou portista e tento ajudar a equipa. Esta oportunidade para mim é uma coisa fantástica. Espero ajudar a equipa a conseguir os seus objetivos. É para isso que cá estou", afirmou o extremo de 30 anos que na época passada jogou, por empréstimo, no West Bromwich, de Inglaterra, até janeiro, e no Parma, de Itália, até ao final da época.
O jogador do FC Porto que renovou por três épocas abordou, no final do jogo de preparação com o Fortuna Sittard, da Holanda, a primeira semana de estágio. "Têm sido dias de trabalho intenso. A equipa tem respondido bem aos treinos que são exigentes. Estamos no bom caminho. Neste momento a equipa está a conseguir cumprir os processos que o treinador quer. Há muitos jogadores novos, incluindo eu. É sempre difícil, mas as coisas acabarão por sair bem", afirmou Varela, em declarações ao Porto Canal.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gosto muito deste Varela!!!

Não vamos a ficar a perder com a saida do Quaresma

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
30,858
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estou com uma fezada que o Varela vai ser muito importante este ano. Não é uma estrela, mas é um jogador útil que quando verdadeiramente enquadrado é fiável e marca os seus golinhos e faz as suas assistências. Acho que o descalabro da época passa o fez descer à terra e chegar à conclusão que o estrangeiro não é o El Dorado que ele pintava. Pode ser wishful thinking meu, mas é o que sinto

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,951
2,535
34
Lisboa
sempre disse que o Varela ainda podia ser muito útil. Varela motivado e com vontade de agarrar o lugar dá muito mais ao nosso estilo de jogo que o Quaresma e consegue desiquilibrar, marcar mais golos e fazer assistências.

Quaresma era mais irreverente e oferecia um maior factor de desiquilibrio, mas Varela é muito mais consistente e em grande forma mais útil.

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Sou um grande apreciador do futebol de Varela. Não é um prodigio de técnica, mas é sem dúvida um prodigio de esforço e jogo de equipa. É o tipo de jogador que dá jeito em qualquer equipa, polivalente, forte tacticamente e, motivado, é jogador para valer 10 golos e 10 assistências pelo menos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,988
2,423
VARELA: “MUITO FELIZ POR ESTAR DE VOLTA”

?Extremo portista marcou de grande penalidade na goleada ao Fortuna Sittard (5-1)

?Confessando-se “muito feliz” pelo regresso ao FC Porto, Varela já fez o gosto ao pé no primeiro jogo particular realizado pelos Dragões nesta pré-temporada. O extremo internacional português, “reforço” para 2015/16, apontou, de grande penalidade, o segundo golo portista na goleada imposta ao Fortuna Sittard (5-1), equipa que milita nas divisões inferiores da Holanda.

“Estou muito feliz por estar de volta ao FC Porto. Espero ajudar a equipa a concretizar os objectivos e é para isso que cá estou. Têm sido dias de trabalho intensos, mas a equipa tem respondido muito bem. Os treinos são exigentes, mas acredito que estamos no bom caminho”, declarou Varela ao Porto Canal logo após o encontro com os holandeses.

Ciente do trabalho que ainda há para fazer, Varela reiterou a alegria que sente por voltar ao clube do coração. “Como há muitos jogadores novos, tal como eu, estamos a trabalhar para implementar as ideias que o treinador nos transmite. É sempre difícil, mas as coisas acabarão por sair bem. Sou portista e, para mim, esta oportunidade é fantástica”, concluiu o extremo.

https://www.youtube.com/watch?v=HBB9TWq65SQ