Site do Clube - fcporto.pt

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Com a chegada do Casillas e dos Mexicanos, acho que deviam fazer uma versão do site em espanhol.
E melhorar a versão em inglês, principalmente um link para a loja.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
MustangFCP disse:
Com a chegada do Casillas e dos Mexicanos, acho que deviam fazer uma versão do site em espanhol.
E melhorar a versão em inglês, principalmente um link para a loja.
Link para a loja? O que se devia era chegar à loja e fazer um RESET TOTAL.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
admin disse:
pelos vistos optámos por fazer isso mais a nível das redes sociais, que têm um peso tremendo, como todos sabemos.
E porque não permitirem aos adeptos do clube comprarem na loja através do facebook?

Penso que o facebook do regime já o permite.
 
M

mercgold3

Guest
O site do clube não tem uma plataforma para mobile ?

Por exemplo, quando vou ao jornal O Jogo ou A bola pelo telemóvel entro e eles perguntam me se pretendo aceder à versão mobile...
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
...and know, you moment of zen...

a última notícia sobre boxe no site oficial...faz 2 anos no próximo dia 29 abril.
#semigual
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
admin disse:
...and know, you moment of zen...

a última notícia sobre boxe no site oficial...faz 2 anos no próximo dia 29 abril.
#semigual
Num site onde custa muito tirar foto individual a cada atleta e preencher alguns dados... não surpreende.
 
15 Março 2012
4,422
3,388
No meu caso, quer escreva o endereço no browser quer clicando no link acima, vai sempre direccionado ao site em português.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Não sabia, mas há uma App oficial do clube (vi por um post do joaoalverca). Instalei hoje, e não me parece grande coisa. Uma coisa que reparei é que na agenda não aparecem os jogos da formação.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Vlk disse:
Não sabia, mas há uma App oficial do clube (vi por um post do joaoalverca). Instalei hoje, e não me parece grande coisa. Uma coisa que reparei é que na agenda não aparecem os jogos da formação.
Tem lá a maçada e vai ao site oficial
 

corduroy

Arquibancada
22 Maio 2011
105
0
V. N. Gaia
Também reparei que agora há uma versão espanhola, algo que se saúda!

A app tem várias limitações, espero que melhore MUITO. Por exemplo ,vou ver a ficha do jogo de má memória de ontem e só temos os 11 e suplentes, não dá para ver golos, cartões, substituições...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Villas disse:
Tem lá a maçada e vai ao site oficial
Não é isso. É que com a aplicação podes transferir automaticamente qualquer ou todos os eventos do Porto para a tua agenda. Todos menos os jogos da formação.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
É só a mim que, quando escrevo fcporto.pt diz que não aparece nada? E depois vou ao motor de busca Google, escrevo fcporto.pt, clico no link do fcporto.pt e já dá?
 

marco

Arquibancada
31 Agosto 2016
191
0
27
Marinha Grande
www.twitter.com
Quando é que o site é renovado? Visualmente falando, é horrível e já está a ganhar pó. Nas redes sociais e na app somos modernos e temos um visual excelente, mas não há como defender aquele site.