Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
Se é verdade que vai a tempo de fazer pelo menos metade da fase de grupos da Champions, não faz sentido algum a não inclusão na lista. Ainda vamos chorar a sua falta.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,901
9,489
Não foi inscrito porque quase nao ia puder jogar nenhum jogo da fase de grupos..e agora está apto ?

Muito bom.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Então o homem não foi inscrito supostamente porque só ia estar recuperado após o 3º jogo de Champions e ainda antes do 2º já está pronto?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não me parece que o departamento médico se tenha enganado na previsão do seu regresso em mais de dois meses... Isto há umas semanas atrás
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
Bem me revoltei e aqui escrevi jamais compreender a posição de SC de levar Hernani e Adrian Lopez e deixar especialmente Soares e até Mbemba de fora, mesmo que estes só pudessem jogar 3 jogos....então se podiam jogar 4 fico ainda mais doente.
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
607
322
O Soares para fazer um recuperação de uma vez por todas em condições, não pode ter muita intensidade de jogos, se o fizesse voltariam as lesões.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,985
7,597
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
LuccaLisboa disse:
Bem me revoltei e aqui escrevi jamais compreender a posição de SC de levar Hernani e Adrian Lopez e deixar especialmente Soares e até Mbemba de fora, mesmo que estes só pudessem jogar 3 jogos....então se podiam jogar 4 fico ainda mais doente.
O Hernani iria, mesmo que estivesse toda a gente disponivel e o plantel contasse ainda com o Quaresma, o Drulo e o Capucho no pico das suas carreiras.

Staying power.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Soares não inscrito na champions é de uma colossal gestão danosa do plantel, ao nível das piores decisões da SAD nos últimos anos!!!

Inconcebível, incompreensível e prejudicial ao nosso futebol esta decisão do SC....
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Jules Winnfield disse:
Soares não inscrito na champions é de uma colossal gestão danosa do plantel, ao nível das piores decisões da SAD nos últimos anos!!!

Inconcebível, incompreensível e prejudicial ao nosso futebol esta decisão do SC....
Atacar a SAD por uma decisão única e exclusivamente do treinador... treinador esse que foi contratado na época passada pela SAD que criticas, que pegou numa equipa de cacos e foi campeão... é todo um outro nível!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
O Soares, mesmo recuperando, não vais estar ao seu melhor nível durante algum tempo. Vamos lá deixar de fazer um caso por tudo.
O SC teve de tomar uma decisão e tomou-a, vamos lá ver se errada ou não.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,205
11,344
Jules Winnfield disse:
Soares não inscrito na champions é de uma colossal gestão danosa do plantel, ao nível das piores decisões da SAD nos últimos anos!!!

Inconcebível, incompreensível e prejudicial ao nosso futebol esta decisão do SC....
SAD? Isto foi decisão do Sérgio!
 
M

Mastermonkey

Guest
Jules Winnfield disse:
Soares não inscrito na champions é de uma colossal gestão danosa do plantel, ao nível das piores decisões da SAD nos últimos anos!!!

Inconcebível, incompreensível e prejudicial ao nosso futebol esta decisão do SC....
Estás todo queimado dessa tola companheiro. SAD? SC? Eu acho que foi do massagista
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Fernando Resende disse:
Como é que afinal este rapaz ja esta apto apos apenas o jornada de champions e acabou não inscrito?
Porque na altura das inscrições isso não era um dado adquirido.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Fcp1998 disse:
Atacar a SAD por uma decisão única e exclusivamente do treinador... treinador esse que foi contratado na época passada pela SAD que criticas, que pegou numa equipa de cacos e foi campeão... é todo um outro nível!
Acho que captaste erradamente...
 

André

Superior
10 Março 2012
82
0
Será que nestas contas da inscrição na Champions a equipa técnica e o SC não levaram em conta também o tempo que o Soares iria demorar a chegar a uma boa forma. Lembro-me que aquando da lesão na época passada ele demorou bastante tempo até começar a carburar...