Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,653
7,136
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Daikan disse:
SAD? Isto foi decisão do Sérgio!
Resta saber com base em que informação. Mas não quero saber. Se ninguém der com a língua nos dentes, o exterior não vai saber se houve responsabilidade de alguém e de quem. Não tem que saber. Espero que seja uma questão a ser tratada dentro de portas. É óbvio que Soares, ainda que em possível má forma, seria extremamente útil nos jogos da Champions.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Fcp1998 disse:
Atacar a SAD por uma decisão única e exclusivamente do treinador... treinador esse que foi contratado na época passada pela SAD que criticas, que pegou numa equipa de cacos e foi campeão... é todo um outro nível!
Eu não sei quem foi, mas sei quem deveria ser.

Na minha opinião, a lista deveria ser preenchida conjuntamente, pelo Treinador e pela Direcção...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,362
51,717
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É o melhor PDL do FCP, tá é sempre no estaleiro, entrou e pouco tempo depois já andava com a cabeça ligada, impressionante.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,897
1,567
Nota-se que fisicamente ainda precisa de afinar, mas mete a bolinha lá dentro e o resto é conversa. Saudades !

Ficou foi evidente que a decisão de não o inscrever na champions foi um erro crasso

D

Dragon_92

Guest
Tem de ser o ponta-de-lança titular, não há volta a dar... No pouco tempo que esteve em campo fez mais do que o Aboubakar o tempo todo.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um treino a 100% e já joga para fazer a diferença. Bela gestão. Quando rasgar outra vez lá vão as mãos à cabeça. Só espero que o Danilo já não esteja lá perto.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,044
12,295
Eu tb acho que não faz muito sentido ele ñ ser inscrito mas olhem se calhar até é melhor.... joga o Abou na Champions e joga o Soares no campeonato... assim as probabilidades de sobrecarga/lesões também diminuem...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,573
4,861
Eu não critico o SC por o ter deixado fora da Champions. Parece-me que existe uma má articulação entre o departamento médico e a equipa técnica. Há uma mês atrás falava-se que ele só voltava em Novembro. O próprio SC, referiu que o tinha deixado de fora da Champions, pois tinha indicações que ele que, seguramente, iria perder os primeiros 3/4 jogos.
Afinal, estamos a 28 de Setembro e ele está recuperado. Ainda bem, mas que é estranho a discrepância do prognóstico e o do tempo de recuperação, lá isso é.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,540
4,746
40
Porto, Portugal
Eu insurgime logo na altura que foi anunciado o plantel para a champions
Nao fez sentido nenhum deixar o melhor PL de fora
Agora quando estivermos a precisar de ganhar, entra o manel

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,235
5,803
Expliquem me lá: o Sérgio terá o telemóvel do médico do clube? Será que sabia dos timings de recuperação? Fico cego de revolta quando sei que o adrian está inscrito. A champions agora é a taça da liga!?

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,831
33,665
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Seja bem vindo, Soares. Golo muito importante, estava no sítio certo à hora certa.

Claro que o tema Champions terá que vir à baila, o SC já deve estar arrependido de não o ter inscrito, mas se a memória não me falha ele disse, na altura da controvérsia do comentário do Deco, que o Soares estaria apto, eventualmente, a partir da 5ª jornada da Champions. O que vemos agora é que estaria apto para 4 jogos mais uns minutinhos contra o Gala na quarta.

Deve ter sido mesmo uma má avaliação de datas no regresso do jogador, quero acreditar nisso.

Tenho que tentar tirar algo positivo neste tema, pelo menos teremos o Soares fresquinho no campeonato até Fevereiro e se estivermos nos oitavos já poderá jogar. Será importante agora para dar descanso ao Aboubakar que bem precisa.

Esperemos que não faça muita falta na Champions e que não se volte a lesionar tão cedo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,201
2,522
Nonnenmacher disse:
Seja bem vindo, Soares. Golo muito importante, estava no sítio certo à hora certa.

Claro que o tema Champions terá que vir à baila, o SC já deve estar arrependido de não o ter inscrito, mas se a memória não me falha ele disse, na altura da controvérsia do comentário do Deco, que o Soares estaria apto, eventualmente, a partir da 5ª jornada da Champions. O que vemos agora é que estaria apto para 4 jogos mais uns minutinhos contra o Gala na quarta.

Deve ter sido mesmo uma má avaliação de datas no regresso do jogador, quero acreditar nisso.

Tenho que tentar tirar algo positivo neste tema, pelo menos teremos o Soares fresquinho no campeonato até Fevereiro e se estivermos nos oitavos já poderá jogar. Será importante agora para dar descanso ao Aboubakar que bem precisa.

Esperemos que não faça muita falta na Champions e que não se volte a lesionar tão cedo.
Nonnenmacher disse:

Também espero que a sua não inscrição tenha sido uma grave falha na avaliação da recuperação da lesão, ou então, que tenha tido uma recuperação milagrosa e que não se lesione tão cedo.
Concordo em muito do que foi dito, embora não perceba a parte do Aboubakar ter de descansar... Estamos no início da época!

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,831
33,665
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
njsilva84 disse:
Também espero que a sua não inscrição tenha sido uma grave falha na avaliação da recuperação da lesão, ou então, que tenha tido uma recuperação milagrosa e que não se lesione tão cedo.
Concordo em muito do que foi dito, embora não perceba a parte do Aboubakar ter de descansar... Estamos no início da época!
Sim, esperemos que tenha mesmo sido uma má avaliação de tempo de recuperação.

Em relação ao Aboubakar parece-me que às vezes está com debilidades físicas a jogar, parece que entra com pesos nos pés e não me parece com muita confiança, mas posso estar a avaliar mal. Era nesse sentido que escrevi sobre o descanso.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Wetl disse:
Expliquem me lá: o Sérgio terá o telemóvel do médico do clube? Será que sabia dos timings de recuperação? Fico cego de revolta quando sei que o adrian está inscrito. A champions agora é a taça da liga!?
É um grande fail...