Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
Provavelmente recuperou muito mais rápido do que o quadro clínico implicava.
Há jogadores e situações assim.
Lembro-me em mais novo de o Jorge Costa recuperar em 3/4 meses de uma lesão de 6. Sorte que foi no fim da época e pré época.
Havia uma previsão para a sua recuperação. O jogador conseguiu recuperar antes disso. Ainda bem

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,555
1,813
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
De certeza que o SC decidiu em função dos relatórios médicos. E agora, foi o médico que falhou, ou foi o Tiquinho que se superou? Na verdade neste momento isso interessa Zero porque ele não foi inscrito logo a discussão é inútil. Útil será preparar a equipa para marcar golos sem o Tiquinho e estudar o processo que foi seguido para verificar se podia ter sido de outra maneira.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Zé dos Drakarys disse:
Provavelmente recuperou muito mais rápido do que o quadro clínico implicava.
Há jogadores e situações assim.
Lembro-me em mais novo de o Jorge Costa recuperar em 3/4 meses de uma lesão de 6. Sorte que foi no fim da época e pré época.
Havia uma previsão para a sua recuperação. O jogador conseguiu recuperar antes disso. Ainda bem
E o Hulk que recuperou em 2 semanas de uma lesão de mais de um mês.

J

JAEP

Guest
Como tantos já disseram...
É inadmissível já estar recuperado para a 2 jornada da champions e não ter sido escrito... Mesmo que fosse para a terceira seria inadmissível.

Em condições normais o Soares é de longe, mas de longe mesmo o melhor ponta de lança do FC Porto.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Só me pergunto quem jogará no eixo de ataque com a lesão de Abou e a não inscriçao de Soares, na Champions!!

Terá de ser André Pereira... Inadmissivel o jogador não ser inscrito e estar pronto para jogar na segunda jornada da fase de grupos!!! 

Soares é o único do plantel que tem algum faro de golo e ontem viu-se! Estava no sítio certo para encostar! Duvido que Abou, Marega ou André Pereira tivessem no mesmo sítio... Abou ontem parecia pedir desculpa à bola antes de a rematar à baliza!!!

D

Dragon_92

Guest
Portodevolta disse:
Com Aboubakar no estaleiro até o final da epoca, é acender uma velinha para que o Soares nao se lesione
Com isto tornou-se praticamente obrigatória a contratação de um PL no mercado de janeiro.

O Tiquinho não aguenta uma época inteira, e o André Pereira é muito curto para aquilo que precisamos.

Era lindo ir buscar o Pedro ao Fluminense...

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
https://sol.sapo.pt/artigo/621665/fc-porto-soares-faz-rotura-no-tendao-e-para-varios-meses
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/tiquinho-soares/soares-dois-ou-tres-meses-de-paragem-no-pior-cenario

No início de Agosto previa-se entre 2 a 3 meses de lesão. Consideremos o melhor cenário, 2 meses. Início de Outubro estaria recuperado e a treinar. Sendo que ele se lesionou no 1º jogo da época, poucos treinos fez de início de temporada, ou seja, a sua época começaria em Outubro, NO MELHOR CENÁRIO. Acho normal não ter sido convocado para a Champions pois ainda teria de se preparar para jogar com o resto da equipa, tentar atingir níveis dos restantes colegas.

No pior dos cenários, esses treinos só começariam em início de Novembro_O ultimo jogo da Champions é na Turquia a 11 de Dezembro.

Não me escandaliza não ter sido convocado. Onde vós andais a ver uma catástrofe e razões para se queixarem de A ou B, eu vejo um bom trabalho da equipa médica na rápida recuperação de Soares, um bom trabalho da equipa técnica em recuperar o tempo perdido no jogador e a aposta nele no jogo de ontem garantindo-nos os 3 pontos.

Precisamos de mais união, mais apoio à equipa TODA e menos crítica barata.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,066
97,024
Não sei quem foi o responsável, mas a não inscrição do Soares na Champions é de um amadorismo ATROZ!

Ontem o SC disse que pensava que ele ia estar de fora mais tempo. Alguém anda a falhar GRAVEMENTE! Estas coisas não aconteciam no FC Porto.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,062
2,468
https://www.fcporto.pt/pt

"PARABÉNS AO GRUPO E AO FC PORTO"

Soares foi o MPV da vitória frente ao Tondela (1-0) no Estádio do Dragão
Soares não jogava desde a Supertaça, a 4 de agosto, devido a lesão, e regressou à competição da melhor forma. O avançado brasileiro saiu do banco para marcar o golo da vitória frente ao Tondela (1-0) no Estádio do Dragão. Tiquinho Soares foi o MPV do encontro relativo à 6.ª jornada da Liga 2018/19.

Muito feliz com o regresso
“Estou muito feliz com este regresso, depois de quase dois meses parado e estou muito focado em recuperar a cem por cento. Quero dar os parabéns ao grupo e ao FC Porto.”

Entrou em campo para ajudar
“Só pensei em jogar, em tentar ajudar, dar o máximo para ajudar os companheiros. Fui feliz em poder entrar e fazer o golo da vitória.”

Um prémio pela persistência
“Foi uma grande primeira parte, demos um massacre, com todo o respeito pelo Tondela, infelizmente a bola não entrou. Viemos para o intervalo, o mister disse-nos para entrar da mesma forma, e chegou o golo depois de a equipa tanto persistir. Estamos felizes pelos três pontos.”

Agradecimento a toda a estrutura
“Depois de quase dois meses parado, estou muito feliz pelo regresso. Quero agradecer aos meus companheiros, à comissão técnica, aos médicos do clube e a todo o staff que esteve este tempo comigo. Parabéns ao FC Porto pelos seus 125 anos. Estou muito feliz.” 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,427
Olimpo
O SC vai ter de gerir com pinças o Soares e agora ainda mais por causa da lesão do Vincet. O Soares tb é um jogador propenso a lesões por isso é bom que o SC consiga fazer uma boa gestão, pelo menos os jogos da champions não irá jogar o que lhe dará um maior tempo de recuperação entre os jogos.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
É óbvio que devia ter sido inscrito, mesmo que falhasse 3 jogos. A culpa atribuo a quem faz a lista, obviamente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,753
7,158
gor!s disse:
É óbvio que devia ter sido inscrito, mesmo que falhasse 3 jogos. A culpa atribuo a quem faz a lista, obviamente.
Claro. Imagina se esta decisão fosse da SAD, nem quero ver o burburinho que isto seria.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Não sei quem foi o responsável, mas a não inscrição do Soares na Champions é de um amadorismo ATROZ!

Ontem o SC disse que pensava que ele ia estar de fora mais tempo. Alguém anda a falhar GRAVEMENTE! Estas coisas não aconteciam no FC Porto.
E por isso meteu o Adrián... fdx que erro.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,753
7,158
apocalypto disse:

Eu sempre ouviu que o máximo que podia falhar era 3 jogos. Ora bem se eu fosse o treinador mesmo falhando 3 jogos inscrevia-o porque Adrian não é grande solução. Portanto neste caso a maior responsabilidade foi de quem fez a lista, quem fez a lista foi o treinador.
É verdade que o SC ganhou com muito mérito mas acho como todas as pessoas quando faz as coisas bem deve ser elogiado mas toma opções com pouco acerto deve ser criticado como todos, e ele este ano tem cometido já alguns no pouco tempo de competição.
Eu vou estar sempre reconhecido pelo titulo do ano passado mas este ano é outra competição e ele deve arrepiar caminho para que seja possivel outro ano de sucesso.