https://www.fcporto.pt/pt
"PARABÉNS AO GRUPO E AO FC PORTO"
Soares foi o MPV da vitória frente ao Tondela (1-0) no Estádio do Dragão
Soares não jogava desde a Supertaça, a 4 de agosto, devido a lesão, e regressou à competição da melhor forma. O avançado brasileiro saiu do banco para marcar o golo da vitória frente ao Tondela (1-0) no Estádio do Dragão. Tiquinho Soares foi o MPV do encontro relativo à 6.ª jornada da Liga 2018/19.
Muito feliz com o regresso
Estou muito feliz com este regresso, depois de quase dois meses parado e estou muito focado em recuperar a cem por cento. Quero dar os parabéns ao grupo e ao FC Porto.
Entrou em campo para ajudar
Só pensei em jogar, em tentar ajudar, dar o máximo para ajudar os companheiros. Fui feliz em poder entrar e fazer o golo da vitória.
Um prémio pela persistência
Foi uma grande primeira parte, demos um massacre, com todo o respeito pelo Tondela, infelizmente a bola não entrou. Viemos para o intervalo, o mister disse-nos para entrar da mesma forma, e chegou o golo depois de a equipa tanto persistir. Estamos felizes pelos três pontos.
Agradecimento a toda a estrutura
Depois de quase dois meses parado, estou muito feliz pelo regresso. Quero agradecer aos meus companheiros, à comissão técnica, aos médicos do clube e a todo o staff que esteve este tempo comigo. Parabéns ao FC Porto pelos seus 125 anos. Estou muito feliz.