Não há que inventar, Brahimi, Soares e Corona na frente e tá feito...acabou com Abous e Maregas.
Não gostava de ter tido razão. mas tive-a na hora.LuccaLisboa disse:Caso a recuperação do Soares seja expectavel ser dentro do periodo da fase de grupos, há 2 comportamentos deploraveis, mas o maior é o de Sergio Conceição e até demonstra falta de IE.
Soares não ser convocado, preterido por Hernani ou Adrian Lopez?
O atleta recuperou fisicamente mais cedo que o previsto pelos medicos.LuccaLisboa disse:Não gostava de ter tido razão. mas tive-a na hora.
Eu esclareço-te porque é que SC não tem razão alguma. Desde o inicio se falou que Soares na melhor das hipoteses só conseguia jogar 3 jogos dos 6. Ora bastavs esse pressuposto para eu me ter indignado e ter dito que era uma decisão errada....ainda que quisesse dar importância a todo o plantel (incluindo Zlatsn Hernanovic e Adrian Pezinhos de Lã).....COTADRAGÃO disse:O atleta recuperou fisicamente mais cedo que o previsto pelos medicos.
E mesmo assim nao estava em condiçoes na sexta de jogar 90 minutos e as tantas até acabou por entrar porque a necessidade da equipa e do clube era muita.
Ainda bem que encostou para o golo. Agora jogar futebol, foi coisa que não conseguiu fazer. A falta de ritmo é gritante.COTADRAGÃO disse:O atleta recuperou fisicamente mais cedo que o previsto pelos medicos.
E mesmo assim nao estava em condiçoes na sexta de jogar 90 minutos e as tantas até acabou por entrar porque a necessidade da equipa e do clube era muita.