Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,156
10,725
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A Bolha noticiou às 10:23 que a última proposta por Soares é de 25 milhões de €. É uma proposta absolutamente irrecusável. Com esse dinheiro dá para fazer a vontade ao mister e trazer o Zé Luís e de arrasto um dos alvos argentinos ou o Bruma.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,589
8,427
Feraz disse:
A Bolha noticiou às 10:23 que a última proposta por Soares é de 25 milhões de €. É uma proposta absolutamente irrecusável. Com esse dinheiro dá para fazer a vontade ao mister e trazer o Zé Luís e de arrasto um dos alvos argentinos ou o Bruma.
Eu nem podia entrar nesta negociação. Aos 5 milhões já estava vendido. 25 milhões só acredito quando for oficial.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Ivganovich disse:
É vergonhoso ver moderadores com estas atitudes, ainda por cima na sequência de um assunto sem o mínimo de interesse. Enfim.
Pior, isto acontece recorrentemente. É conflituoso e abusa do de poder, às vezes expulsa users por atitudes que ele próprio faz pior
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Vieira_Amares disse:
Eu propunha calma era ao Sr., porque senão vai durar pouco por aqui.
Bom dia, podem cancelar a minha conta. Têm todo o direito de fazer o que quiserem uma vez que o forum é provavelmente vosso, mas eu não venho a um espaço de discussão supostamente democrático, para levar recadinhos e ameaças sempre que manifesto a minha opinião de forma livre e sem ofender ninguém. Sim que eu saiba eu não ofendi o jogador, apenas me pronunciei quanto à possibilidade de uma suposta venda.

Obrigado.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Kostadinov disse:
Bom dia, podem cancelar a minha conta. Têm todo o direito de fazer o que quiserem uma vez que o forum é provavelmente vosso, mas eu não venho a um espaço de discussão supostamente democrático, para levar recadinhos e ameaças sempre que manifesto a minha opinião de forma livre e sem ofender ninguém. Sim que eu saiba eu não ofendi o jogador, apenas me pronunciei quanto à possibilidade de uma suposta venda.

Obrigado.
Ninguém cancela nada aqui caro user.

 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Em nenhum universo 25M pelo Soares é mau negócio. Num Porto de exigência alta, Soares é um bom suplente. Com esses 25M daria para comprar dois jogadores de qualidade elevada e com mais potencial de crescimento, que o Soares atualmente não tem.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,013
15,645
Se conseguirmos vender o Soares por 20M (ou 25M) em podemos ir ao senhor da pedra a pé agradecer!
É dos melhores negócios do FC Porto porque o jogador claramente não vale isso!

Não aceitar vender o jogador perante uma proposta dessas é estar a prejudicar o clube (é a minha opinião)!
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,195
1,706
Fernando Resende disse:
Se conseguirmos vender o Soares por 20M (ou 25M) em podemos ir ao senhor da pedra a pé agradecer!
É dos melhores negócios do FC Porto porque o jogador claramente não vale isso!

Não aceitar vender o jogador perante uma proposta dessas é estar a prejudicar o clube (é a minha opinião)!
Para quem rejeitou 30 milhões para levar o Herrera xD É para ficar sempre de pé atrás ...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Fernando Resende disse:
Se conseguirmos vender o Soares por 20M (ou 25M) em podemos ir ao senhor da pedra a pé agradecer!
É dos melhores negócios do FC Porto porque o jogador claramente não vale isso!

Não aceitar vender o jogador perante uma proposta dessas é estar a prejudicar o clube (é a minha opinião)!
Tb não sabemos se a proposta é verdadeira. Pelo menos os valores.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,266
Vieira_Amares disse:
" Até ", " há ", " que " , " pergunto-me ", " disposição " e por fim " ameaçarem ".

Se estiveres com alguma dor, proponho recorreres ao hospital mais próximo da tua residência, ou então se forem coisas relacionadas com o fórum, tens as mensagens privadas e os reports.

Forte abraço.
Primeiro só pra dizer que como moderador devia dar o exemplo de como se comportar em um fórum, não tenho mais nada a dizer sobre este assunto.

Concordo que não vejo grande diferença de um McCarthy para um Soares.
E sim o Soares rematou ao lado do poste direito do Buffon só com ele pela frente.
 
M

MVB

Guest
Não acredito em proposta alguma vinda da China porque até agora não vi qualquer sinal das 4 partes interessadas e nenhuma fonte minimamente credível deu a notícia.

Dito isto, o Soares assentaria que nem uma luva na China, 25 milhões + objectivos e o mínimo.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,272
9,911
Farta-se de aparecer nas publicidades às camisolas e já está vendido?