[Sondagem] Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

  • Jorge Nuno Pinto da Costa

    Votos: 26 3.9%
  • André Villas-Boas

    Votos: 385 58.2%
  • Nuno Lobo

    Votos: 2 0.3%
  • Ainda não decidi

    Votos: 9 1.4%
  • Prefiro não divulgar

    Votos: 4 0.6%
  • Não sou sócio

    Votos: 216 32.7%
  • Sou sócio mas não me revejo em nenhum candidato

    Votos: 2 0.3%
  • Sou sócio mas não vou conseguir/querer votar

    Votos: 17 2.6%
  • Voto em branco

    Votos: 0 0.0%

  • Total de eleitores
    661
  • Esta votaçao será encerrada: .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,837
12,521
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mesmo que numa hipótese dantesca não seja eleito @João Branco, seria prudente a tua inscrição como sócio, pois numa próxima ida às urnas poderias efectivar o teu apoio ao Villas Boas...

Mas a esperança é grande que seja já desta, o Clube pode não resistir mais tempo disto.
Eu entendo o ponto de vista e até já equacionei essa possibilidade. Mas colocar dinheiro num clube que tem esta gente a "gerir"... não contem comigo. Apenas por isso. Já basta a fortuna que gasto em camisolas (aí não resisto quando são bonitas, como a alternativa deste ano, por exemplo).
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher e Rafa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,163
19,192
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Socio e conto votar AVB.

quanto a sondagem: aqui no forum ha Lobo!!! Parece-me q o candidato anda por aqui o q justifica o unico voto ate agora😂

PDC tao baixo?? Hummm so mesmo neste espaco mais exclusivo de Portistas onde de vez em qusndo sparece um morcego perdido
Pode ser a Mãe do Lobo. Só alguém de sangue é que acha plausível votar naquele Tino de Rans
Mas...neste momento até um bidon para tirar de lá quem anda a fazer as elegias fúnebres ao clube.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,092
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quem é que são os 3 infiltrados que aqui andam?hum hum?

😂😂😂

Sou sócio mas como disse no outro dia á uns anos deixei de querer dar dinheiro á chulagem que suga o nosso clube.Então não posso votar , senão votaria AVB.

Podem me criticar á vontade , mas do meu dinheiro sei eu.Só de pensar que o que dei ao clube foi pós bolsinhos de gente que secalhar nem gosta do Porto , dá me volta á barriga.

Se AVB fôr eleito e fizerem uma operação coração , serei o primeiro a doar 300-500 euros ao Clube.
 
Nürburgring

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,043
2,128
Socio e conto votar AVB.

quanto a sondagem: aqui no forum ha Lobo!!! Parece-me q o candidato anda por aqui o q justifica o unico voto ate agora😂

PDC tao baixo?? Hummm so mesmo neste espaco mais exclusivo de Portistas onde de vez em qusndo sparece um morcego perdido
No Lobo fui eu que votei. É o meu candidato.

Conheci-o já ébrio numa tasca em Amarante, mas ainda assim articulado e audaz na sua visão para o futuro do clube.

Não foi o facto de o próprio ter saído de lá direto para uma casa de meninas rasca da zona e me ter estendido o convite, de ter regurgitado o tinto no balcão e tão pouco de ter palitado os dentes com a unha do anelar depois de ter ido à casa de banho do estabelecimento que tinha o lavatório fora de serviço que fiquei com outra imagem menos positiva dele. É um gentleman, e o homem em quem ponho todas as esperanças em devolver a este clube à elite mundial.

Posso dizer com orgulho. Em Abril e para sempre, sou Lobo.
 

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
324
207
O drama desta eleição é que quem se apresenta como alternativa - e é apenas a minha opinião - não me merece ponta de credibilidade; e se é CERTO que urge mudar - vital para a nossa sustentabilidade - permanecem muitas dúvidas relativamente a quem se apresenta e qual o projecto que tem para o clube: enfim momentos difíceis que enfrentamos, mas há que decidir ! Oxalá esteja enganado em relação a esta minha desconfiança, mas temo que não !
Só mais uma coisa que peço a todos : que nesta expressão de vontade ( o voto) exercam o seu direito com elevação e respeito pelas diferentes opiniões.
.... e ainda outra coisa mais importante: que a gratidão e reconhecimento estejam sempre presentes sempre que se fale de JNPC: foi sob a sua liderança e visão que chegamos onde estamos hoje !!
E a qualquer portista que se digne a GRATIDÃO é e terá que ser sempre uma característica distintiva... que o próximo acto eleitoral seja o mais partcipado de toda a história do NGC e que se faça com elevada cidadania e urbanismo... e depois seja lá quem for o vencedor , esse passará a ser o PRESIDENTE de toda a nação portista.
Que cada um vote livre e conscientemente e que no final o vencedor seja apenas um: o NOSSO GRANDE AMOR. Viva o FUTEBOL CLUBE DO PORTO !!

Este é o argumento do " Se ficar aqui morro, mas se sair .. sei lá o que me pode acontecer ! "

Por curiosidade, o que é que poderia dar mais credibilidade à candidatura do AVB ?

Ter coragem para enfrentar "Aquele" que mais ninguém ousa enfrentar dispondo-se a arriscar a sua integridade física, o seu bom nome e a coisa mais sagrada na nossa vida, que são aqueles que amamos ?

Ter integridade e visão e um projecto ao ponto de ter pessoas com valor e provas dadas a aceitar convites seus e que até abandonaram cargos dourados antes, que outros até a alma vendem ao diabo para manter ?

Ter a noção da realidade para tocar nos pontos podres que precisam ser erradicados ?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,314
13,436
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
importante é esta hipótese ter zero votos até agora, o resto é com cada um.



  • Sou sócio mas não me revejo em nenhum candidato
    Votos: 0 0.0%

 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
295
Este é o argumento do " Se ficar aqui morro, mas se sair .. sei lá o que me pode acontecer ! "

Por curiosidade, o que é que poderia dar mais credibilidade à candidatura do AVB ?

Ter coragem para enfrentar "Aquele" que mais ninguém ousa enfrentar dispondo-se a arriscar a sua integridade física, o seu bom nome e a coisa mais sagrada na nossa vida, que são aqueles que amamos ?

Ter integridade e visão e um projecto ao ponto de ter pessoas com valor e provas dadas a aceitar convites seus e que até abandonaram cargos dourados antes, que outros até a alma vendem ao diabo para manter ?

Ter a noção da realidade para tocar nos pontos podres que precisam ser erradicados ?
Por curiosidade, o que é que poderia dar mais credibilidade à candidatura do AVB ?

Não querendo alimentar polémicas como deixei bem explicíto, responderia á questão da mais simples forma possível : ELE PRÓPRIO !!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,006
9,681
Socio e tud
Por curiosidade, o que é que poderia dar mais credibilidade à candidatura do AVB ?

Não querendo alimentar polémicas como deixei bem explicíto, responderia á questão da mais simples forma possível : ELE PRÓPRIO !!
Entao, quem fez a epoca de sonho em.que se ganhou a Luga Europa?

Incrivel, como deixamos um homem.sem credebilidade ser nosso treinador..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,229
4,555
Por aqui se vê um pouco do que será a realidade fora daqui. Muita gente que votaria no AVB mas que não é sócio. E é por isto que acho que o André não vence isto. A base grande de apoio que se fala é de muitos adeptos não sócios infelizmente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.