[Sondagem] Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

Qual vai ser o teu sentido da voto nas eleições do nosso clube?

  • Jorge Nuno Pinto da Costa

  • André Villas-Boas

  • Nuno Lobo

  • Ainda não decidi

  • Prefiro não divulgar

  • Não sou sócio

  • Sou sócio mas não me revejo em nenhum candidato

  • Sou sócio mas não vou conseguir/querer votar

  • Voto em branco


Os resultados só são visíveis após a votação.
Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,838
7,291
Sondagem Super Portistas

 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,838
7,291
Pergunta do dia da Sapo Desporto:

Qual dos candidatos à presidência do FC Porto tem apresentado melhores propostas para o futuro do clube?

Resultados até ao momento:
AVB - 75%
PdC - 10%
NL - 3%
Nenhum deles - 12%

Votação está debaixo da notícia:
 
Última edição:

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Perguntar quem acha que vai ganhar as eleições ou perguntar em quem vai votar nas eleições são coisas completamente diferentes.

No caso desta, menos valor tem ainda.

As únicas sondagens que importam e que têm base são aquelas junto dos associados, com a pergunta sobre quem vai votar.

Quando muito, na pior das hipóteses, uma sondagem junto dos adeptos do clube, sobre quem querem que ganhe.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,838
7,291
Nesta sondagem PC leva uma ...
É normal. Os adeptos rivais devem votar com o coração que está cheio de ódio e os Portistas votam quase todos no André.

Só deixo aqui estas sondagens para quem quiser votar, as mesmas não têm relevância praticamente nenhuma.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,959
13,494
É normal. Os adeptos rivais devem votar com o coração que está cheio de ódio e os Portistas votam quase todos no André.

Só deixo aqui estas sondagens para quem quiser votar, as mesmas não têm relevância praticamente nenhuma.
Não acho, os rivais querem manter o PC, mas essa sondagem vai as minha perspetiva que AVB vai ganhar por uns +- 70%.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,794
É normal. Os adeptos rivais devem votar com o coração que está cheio de ódio e os Portistas votam quase todos no André.

Só deixo aqui estas sondagens para quem quiser votar, as mesmas não têm relevância praticamente nenhuma.
Olha que não, olha que não..a gigantesca maioria dos rivais dizem sempre que pdc continue para mandar o FC Porto abaixo.. basta ver nos fóruns deles, o que os adeptos dizem deles dizem no dia a dia, até os próprios comentadores..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,794
Não acho, os rivais querem manter o PC, mas essa sondagem vai as minha perspetiva que AVB vai ganhar por uns +- 70%.
70%? Hum 🤔... acredito que o AVB vá ganhar mas 70% acho puxado.. seria uma surpresa para mim, gostava, mas seria surpreendente essa diferença..
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,838
7,291
Olha que não, olha que não..a gigantesca maioria dos rivais dizem sempre que pdc continue para mandar o FC Porto abaixo.. basta ver nos fóruns deles, o que os adeptos dizem deles dizem no dia a dia, até os próprios comentadores..
Mas isso é a cabeça deles a falar😂

Quando é para carregar no nome de PdC não conseguem, só assim se explica os resultados constantes que vemos a favor de AVB.

Nos fóruns deles preferem que PdC continue mas depois vamos às redes sociais e é só anti PdC a pôr risos em tudo, já quando é notícias sobre AVB são mais "fofinhos". Por isso é que acho que o emocional pesa mais que o racional quando eles votam nessas sondagens.
 
Última edição:

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,838
7,291
Nova sondagem a ver se temos mais votantes:


Voto é secreto obviamente.
 
Última edição:

Nanas

Superior
9 Janeiro 2020
96
164
Esta sondagem será o espelho da votação?
Sera parecida no sentido de voto?
Será tudo diferente?
O que esperam?
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,374
5,109
Não acho, os rivais querem manter o PC, mas essa sondagem vai as minha perspetiva que AVB vai ganhar por uns +- 70%.
Continuas a acreditar que será uma vitoria enorme de AVB? 70% do eleitorado?
Não estou assim tão confiante, mas espero que tenhas toda a razão e se confirme, acima de tudo a vitoria de AVB.
 
  • Like
Reações: mega_dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.