Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.48 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,741
14,881
Conquistas
3
Ser só um jogador pro balneário é pouco para um jogador que pretende ter, poucos ou muitos, minutos de jogo ( exceção feita à posição de guarda redes).
Eu sou a favor da sua saída, só estou a dizer que ele está é a tentar manter-se por cá

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,955
29,792
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
De onde vem essa insinuação de que o clube não tem tratado bem o Eustáquio?!

O Eustáquio devia era estar grato por ter jogado tanto tempo no nosso clube. Ele próprio sabe as limitações que tem e que não é jogador para o nível do nosso clube. Foi porque houve muita incompetência na era PdC - Ceição eh termos de contratações. E esta foi uma delas.

Alguma vez AVB ia tratar mal um jogador nosso...
De lado nenhum. O clube tem tratado bem e vai tratar até ao fim.

Ele merece. Ele não obrigou o clube a compra-lo.

• Like
Reações: K92

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,880
11,279
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
156 jogos pelo nosso clube.
Sempre foi um excelente profissional.
Ano de mundial, não tem espaço nesta equipa e quer jogar.

Nada a dizer.
Caso saia, muito obrigado pelo anos que passaste pelo NGC Eustáquio e as maiores felicidades Dragão. :dragão

• Like
Reações: K92
14 Janeiro 2025
4,423
6,071
Tem alguém superior para lhe ganhar o lugar?
Pergunta sincera, não sei.
Chegou agora o Fofana, muito melhor, o Eustáquio é que tarda em desalapar do Porto.
Não me esqueço que ajudou muito a perder o campeonato de 22/23, quando se fez expulsar aos 20 e poucos minutos no jogo com o benfas no Dragão, de forma completamente atrasada mental.
Perdemos esse jogo com o benfas em que fomos melhores do princípio ao fim, muito por culpa do atraso mental do Eustáquio que nos fez jogar 70 minutos com menos 1.
Foram 6 pontos que o benfica ganhou nesse jogo e no final terminou 2 pontos à nossa frente.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,062
46,605
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não creio que vá render muito dinheiro ao clube.

Deve ter salário simpático e deve querer manter um certo nível salarial.

Se der para recuperar o que na altura se pagou por ele já será positivo. Merece um clube onde possa jogar e que tudo lhe corra bem.

• Like
Reações: Flames

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,339
5,721
De lado nenhum. O clube tem tratado bem e vai tratar até ao fim.

Ele merece. Ele não obrigou o clube a compra-lo.
Então qual o propósito do teu primeiro comentário?

Agora fizeste lembrar o Pina quando disse que não viu penalti do Samu mas o árbitro de onde estava não conseguia ver caso tivesse havido.

Ou seja, insinua a existência de algo mas quando confrontado diz que não há mas deixa a dúvida no ar.
Foi basicamente o que tu fizeste.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,955
29,792
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Então qual o propósito do teu primeiro comentário?

Agora fizeste lembrar o Pina quando disse que não viu penalti do Samu mas o árbitro de onde estava não conseguia ver caso tivesse havido.

Ou seja, insinua a existência de algo mas quando confrontado diz que não há mas deixa a dúvida no ar.
Foi basicamente o que tu fizeste.
Não insinuei, só me parece q alguns comentários acerca do Eustáquio são injustos.
Como jogador é fraquissimo como profissional é impecável.

Não sei quem é o Pina.

14 Janeiro 2025
4,423
6,071
Sai Eustáquio, sai, eras grande jogador pra estar no benfas ou no zbordem a enterra-los, vai para um clube pequeno da tua dimensão como jogador de futebol, que nunca devias ter posto os pés no Porto e só serviste para enterrar.
Jogadores com a tua qualidade não deixam nenhuma saudade.