Super Dragões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,652
29,522
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O saul agiu a mando da direção.

Caso contrário o dd não tinha justificado aquela estupidez

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
Grupos muito fortes dos SD estão do lado do colectivo .. Cuidado que pode existir muita coisa boa no meio disto

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através de Tapatalk

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
ISEP_18 disse:
Grupos muito fortes dos SD estão do lado do colectivo .. Cuidado que pode existir muita coisa boa no meio disto

Sim, os grupos considerados mais radicais também sairam a meio da 2ª parte e cá foram estavam a apoiar os Colectivo

F

FCP777

Guest
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1003694853094415&substory_index=0&id=722976087832961&_ft_=top_level_post_id.1003694853094415%3Atl_objid.1003694853094415%3Athrowback_story_fbid.1003694853094415&__tn__=%2C%3B

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,412
98,320
ISEP_18 disse:

O madureira e o saul vão acabar mal.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,568
741
ISEP_18 disse:
Se assim é, saiam e juntem-se ao Colectivo, não percebo a dúvida.

Com todo o respeito que me merecem pessoas que dedicam tanto do seu tempo e dinheiro a apoiar o clube, se continuam nos SD é porque se revêm nas suas chefias e nas suas acções. Isto é evidente.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
matias disse:

Com todo o respeito que me merecem pessoas que dedicam tanto do seu tempo e dinheiro a apoiar o clube, se continuam nos SD é porque se revêm nas suas chefias e nas suas acções. Isto é evidente.
Penso que os Colectivo já recusaram membros dos SD antes, pode estar a acontecer outra vez

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,093
15,943
Existem muitos elementos dos grupos mais "radicais" dos SD que estão com o Colectivo.

Aliás, muitas vezes até têm amigos e familiares num lado e os mais radicais noutro. Para quem tem dois dedos de testa, sabe que o Colectivo fez aquilo que muitos sócios não teem feito.

Qual o problema de demonstrar o desagrado pela situação atual do clube? Que ganha a SAD e os SD em não contestarem?

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Não sei já repararam mas na pintura feita no Porto Canal no fim colocaram a data da fundação dos SD.

Poderá ter sido alguém ligado a esses núcleos mais radicais.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,966
2,544
34
Lisboa
Komodo disse:
Não sei já repararam mas na pintura feita no Porto Canal no fim colocaram a data da fundação dos SD.

Poderá ter sido alguém ligado a esses núcleos mais radicais.
ou simplesmente alguém que quer fazer com que se pense que os SD estão envolvidos... uma data qualquer um mete

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,557
27,774
Gaia
Começou a bola de neve.
Mais dois fins de semana com festejos da lampionagem e e bolha vai rebentar.

Claro que o ojogo e alguns vao tentar acalmar mostrandoque a sad está atenta????????.

Mas não é com Galenos e Kaiembés(??????????) que nos vao acalmar.

Nem com treinadores de vão de escada.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
matias disse:

O problema não é esse e o que eu vou dizer existe gente que ainda pode explicar melhor p.e. O Miguel ..
Os grupos que querem juntar e ja vai à muito tempo são por exemplo os Casuals , no entanto a mentalidade não é a mesma que o colectivo .. O colectivo é muito low profile , sem qql confusão ao contrario deles ..
Claro que a nível de apoio estão iguais , só que fora de campo as coisas mudam muito ..
Mas acredita que se eles se juntam os decibéis aumentavam e muito

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
838
562
Desisti da ideia de me tornar sócio do NGC enquanto esta direção estiver no poder. Agora estou a pensar tornar-me sócio do C95 . Talvez seja a melhor forma de tentar alterar o estado em que se encontra o clube.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
As coisas como estão hoje, não foram desenhadas ontem.

O Macaco não se vendeu à SAD esta época, foi ainda no tempo das Antas!
Os Super como o próprio público do Dragão que é manifestamente e não por casualidade difeferente do público das Antas foram educados para este Porto. De hoje. Letárgico, manso, irreconhecível.

O Colectivo no meio disto são uma insignificância. Querem fazer a vidinha deles e não podem chatear muito ninguém porque senão levam na tromba e desaparecem do mapa. Como sempre estiveram sujeitos a esse papel. De forma geral.

É a multidão anónima, sócios, adeptos, simpatizantes quem teria ou poderia dar a verdadeira demonstração de revolta.
De forma activa( mais difícil pelo medo e pela coacção mas que passaria por manifestações públicas no estádio) ou mais passivas (mais fáceis e indolores que passariam por boicotes, saídas massivas do estádio, não aderência massiva aos lugares anuais, etc, etc, etc.)

Estar à espera que o Colectivo venha a engendrar uma revolução é uma realidade apenas num livro de utopias.

Se neste último jogo, na ressaca do tetra lampião, houve palmas e letargia na maioria dos anónimos a coisa vai ter de piorar muito mais e talvez acabar mas nunca por acção dos sócios, adeptos e simpatizantes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,412
98,320
ISEP_18 disse:
Os mesmos que quando existe merda o Madureira vai pedir ajuda .. Cheira-me que em Moreira vai haver muita merda, muita porrada

Quem vai levar mais? :)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,819
5,636
Os adeptos /sócios do nosso clube finalmente começam a mexer-se. A paciência tem limites e a maior parte do universo portista está com os C95. O que  SAD fez no domingo por um lado até acabou por ser bom pois caiu a mascara a muita gente. Muita coragem para a malta dos C95 em moreira de conegos, eles sent€m o chão a fugir e vão fazer de tudo para se manterem em pé.