Super Dragões

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
612
595
Fico um bocado chateado com o que vou lendo por aqui. Tirei licenciatura no ISMAI, neste momento estou a concluir o mestrado e posso vos garantir que facilitismos...zero !
Não vamos generalizar, parece me óbvio que ocorreram facilitismos na tese dele, mas no geral a grande maioria dos docentes é bastante exigente.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,094
2,497
lmcs19 disse:
Fico um bocado chateado com o que vou lendo por aqui. Tirei licenciatura no ISMAI, neste momento estou a concluir o mestrado e posso vos garantir que facilitismos...zero !
Não vamos generalizar, parece me óbvio que ocorreram facilitismos na tese dele, mas no geral a grande maioria dos docentes é bastante exigente.
Percebemos que nem toda a gente tem acesso ao mesmo papel que o mestre Madureira para concluir os estudos com grande eficiência.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,534
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
lmcs19 disse:
Fico um bocado chateado com o que vou lendo por aqui. Tirei licenciatura no ISMAI, neste momento estou a concluir o mestrado e posso vos garantir que facilitismos...zero !
Não vamos generalizar, parece me óbvio que ocorreram facilitismos na tese dele, mas no geral a grande maioria dos docentes é bastante exigente.
facilistismos em que sentido...onde ouveram os faacilistismos...pela qualidade da tese???.....

é que se sim..os repositorios do ipp e da up são acessiveis livremente ..e meu deus..santas teses...
claro que não é regra...ha la bons trabalhos....mass..


até fez sobre um assunto que é incomum..e pouco debatido..
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
lmcs19 disse:
Fico um bocado chateado com o que vou lendo por aqui. Tirei licenciatura no ISMAI, neste momento estou a concluir o mestrado e posso vos garantir que facilitismos...zero !
Não vamos generalizar, parece me óbvio que ocorreram facilitismos na tese dele, mas no geral a grande maioria dos docentes é bastante exigente.
Acredito que exista exigência, a questão é que estas coisas mancham o nome de uma instituição e levam a generalizações.

Acho que o docente avaliou da forma que avaliou, apenas e só porque estava todo borrado em avaliar correctamente. Fez o mais fácil, evitou conflito.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,534
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Komodo disse:
Acredito que exista exigência, a questão é que estas coisas mancham o nome de uma instituição e levam a generalizações.

Acho que o docente avaliou da forma que avaliou, apenas e só porque estava todo borrado em avaliar correctamente. Fez o mais fácil, evitou conflito.
isso posso garantir que nao aconteceu, que o docente estava borrado..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,887
11,958
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
lmcs19 disse:
Fico um bocado chateado com o que vou lendo por aqui. Tirei licenciatura no ISMAI, neste momento estou a concluir o mestrado e posso vos garantir que facilitismos...zero !
Não vamos generalizar, parece me óbvio que ocorreram facilitismos na tese dele, mas no geral a grande maioria dos docentes é bastante exigente.
estou à vontade, andei sempre em públicas.

mas podia-se ter algum cuidado com os comentários que se fazem, há colegas que andam/andaram no ismai ou outras privadas e não têm culpa desta palhaçada.

acho muito estranho uma coisa daquelas, mas coisas estranhas normalmente são exceções.

Não tomemos a árvore pela floresta.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,094
2,497
Komodo disse:
O teu interesse em defender a tal tese, e agora o docente... Conta lá a história então.
O nosso colega Quintero deve segurar na bandeira dos super.. ou é um assalariado dos bilhetes de candonga..tamanha defesa que está a fazer do assunto.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,534
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
voces têm razao...quem ler os meus posts fica-se com essa impressao não é o caso...mas nao me importava nada de ser um assalariado dos SD...

vou só dar um exemplo ...que ja aocnteceu... a comunicaçao social amanha noticia..porto interresado no treinador zé couves,

voces começam logo a dizercomo e possivel a direçao esta tola ..ta velha etc..

na minha terra diz-se emprenhase pelos ouvidos neste caso ..pelos que se le..

 
S

sinal

Guest
quintero disse:
voces têm razao...quem ler os meus posts fica-se com essa impressao não é o caso...mas nao me importava nada de ser um assalariado dos SD...

vou só dar um exemplo ...que ja aocnteceu... a comunicaçao social amanha noticia..porto interresado no treinador zé couves,

voces começam logo a dizercomo e possivel a direçao esta tola ..ta velha etc..

na minha terra diz-se emprenhase pelos ouvidos neste caso ..pelos que se le..
2) Dê opiniões objectivas, em português claro, que valorizem o espaço. Não utilize linguagem vulgar e não insulte colegas.

Vais ter de fazer um esforço e começar a escrever em condições. Nem eu, nem qualquer colega do fórum é obrigado a ter que descodificar o que escreves.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,094
2,497
@quintero isso que disseste agora não tem nada a ver com o assunto..a questão aqui nem é pela comunicação social mas pela nota atribuída ao trabalho feito pelo macaco.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,534
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
andre_silva disse:
@quintero isso que disseste agora não tem nada a ver com o assunto..a questão aqui nem é pela comunicação social mas pela nota atribuída ao trabalho feito pelo macaco.
mas tu que nota davas a tese? ou nem o passavas?
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,534
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
a tese é em desporto nem sequer é da molecula quimica etc,...desporto..o juri é prof do ismai mas também na fadeup
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
quintero disse:
mas tu que nota davas a tese? ou nem o passavas?
Nem deveria ter nota. Uma tese com aquele português, aqueles erros e vírgulas tão mal colocadas nem deveria ser a aceite.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,534
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
PortoMDL disse:
Nem deveria ter nota. Uma tese com aquele português, aqueles erros e vírgulas tão mal colocadas nem deveria ser a aceite.
concordo...foi falta de rigor..mas nada que uma revisãozita....nao resolvesse..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
quintero disse:
concordo...foi falta de rigor..mas nada que uma revisãozita....nao resolvesse..
Claro. Deveria ter pago a alguém para fazer a revisão. Se calhar nem quis saber...
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,249
1,761
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
PortoMDL disse:
Nem deveria ter nota. Uma tese com aquele português, aqueles erros e vírgulas tão mal colocadas nem deveria ser a aceite.
Quem vos disse que era Português? Não faltam nas faculdades  Professores de outras latitudes :)