Isso inclui deixar de estacionar o carro lá dentro do Dragão como os funcionários?sinal disse:Se o clube não quiser estar associado diretamente a ele, só tem de o tratar como um líder da claque e não como um funcionário.
Isso inclui deixar de estacionar o carro lá dentro do Dragão como os funcionários?sinal disse:Se o clube não quiser estar associado diretamente a ele, só tem de o tratar como um líder da claque e não como um funcionário.
Nem sabia disso.PortoMDL disse:Isso inclui deixar de estacionar o carro lá dentro do Dragão como os funcionários?![]()
Porra Calipo. Estás sempre com o Nandos na boca.apocalypto disse:Vocês estão a provocar o dr.madureira. Vão todos almoçar ao nandos. Ementa: sopa de pedra e batatas à murro. No fim um shot para acabar em beleza.
Eu vou, se alguém me pagar, vousinal disse:Porra Calipo. Estás sempre com o Nandos na boca.
Queres ir lá, vai de uma vez por todas.
Porque que um clube não quereria estar associado a um funcionário?sinal disse:Se o clube não quiser estar associado diretamente a ele, só tem de o tratar como um líder da claque e não como um funcionário.
Quando ele vai para uma final de uma competição representar o nosso clube e levanta a taça no final. Como é que as pessoas não o vão colar diretamente ao nosso clube?
Pois. Realmente ainda aparece alguém nalgum convívio... lolapocalypto disse:Vocês estão a provocar o dr.madureira. Vão todos almoçar ao nandos. Ementa: sopa de pedra e batatas à murro. No fim um shot para acabar em beleza.
O @sinal trata deles.PortoMDL disse:Pois. Realmente ainda aparece alguém nalgum convívio... lol
Eu não tenho nada contra eles!apocalypto disse:O @sinal trata deles.
Só se for com um blazer por cima, para não infringir o dress code...apocalypto disse:Eu vou, se alguém me pagar, vou
E até levo a camisola que ganhei no Portal (a dizer apocalypto).
Retirada táctica.sinal disse:Eu não tenho nada contra eles!
Porque supostamente ele é apenas líder da claque.Hugo Soares disse:Porque que um clube não quereria estar associado a um funcionário?
Eu também não tenho nada contra o grupo. Ajudam muito o Porto, não tenho dúvidas. Agora, estou contra o rumo que a direcção dos Super decidiu tomar. Em troca de regalias () estão totalmente domados pela SAD. A história das faixas foi a gota de água.sinal disse:Eu não tenho nada contra eles!
Hater.apocalypto disse:Retirada táctica.
Fala por ti sff.quintero disse:carago,....k hipocrisia..franciscana....
somos todos umas putass...tudo depende do preço...
quantos estão aqui a criticar que se estivessem na mesma posição nao eram macacos eram chimpanzés
Não f*dia o meu clube, certamente.quintero disse:eu sei....nada...e por 5.000 000 ???
lá esta putas caras mass nao deixam de ser putass...