Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,771
74,309
39
O líder da claque é um CANCRO para o clube. Interesseiro, perigoso e capaz de vender a própria mãe.

Ele e o Alexandre, amigos por sinal, são os maiores CANCROS do clube. Lixo.

E ambos têm PdC controlado.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O que interessa é que no final do mês a transferência seja feita. Isso e abafar qualquer tipo de contestação. Nem que seja com base na ameaça. Não vá a mama acabar ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

pipOx

Arquibancada
4 Junho 2018
151
71
Germany
www.transfermarkt.de
apocalypto disse:
Nem as prostitutas são tão vendidas.
sou da alemanha e tb fui ver o jogo em Leverkusen. Num McDonalds no encontro dos Portistas a frente da Casa Municipal de Leverkusen, o Macaco e os amigos deles so estavam a falar das Putas da ultima noite em Portugal, estava-se a rir delas dentro do McDonalds, e a falar altissimo dos details desta noite .. fiquei sem palavras..
 
J

Jorge Pacino

Guest
pipOx disse:
sou da alemanha e tb fui ver o jogo em Leverkusen. Num McDonalds no encontro dos Portistas a frente da Casa Municipal de Leverkusen, o Macaco e os amigos deles so estavam a falar das Putas da ultima noite em Portugal, estava-se a rir delas dentro do McDonalds, e a falar altissimo dos details desta noite .. fiquei sem palavras..
Partilha aí

Quando pensas que não há nenhum português na sala há sempre um...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Adeptos profissionais de primeira categoria. Enquanto o comum adeptos assalariado podia-se levar pelas emoções e indignação com tal pouco vergonha, os Super Mamães estão sempre ali a dar no duro pelos trocos que a sad vai dando.

Ainda vejo a claque disponível para aluguer por outros clubes com dinheiro que pretendam tamanha demonstração.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,771
74,309
39
pipOx disse:
sou da alemanha e tb fui ver o jogo em Leverkusen. Num McDonalds no encontro dos Portistas a frente da Casa Municipal de Leverkusen, o Macaco e os amigos deles so estavam a falar das Putas da ultima noite em Portugal, estava-se a rir delas dentro do McDonalds, e a falar altissimo dos details desta noite .. fiquei sem palavras..
Esse indivíduo é um pedaço de lixo humano. Tenho vergonha que pertença ao meu clube.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,909
7,791
Porto
A partir do 2-0 foi o silêncio total, a não ser o Mister Macaco a dar as suas indicações. Mas alguém o avise que aquilo não é o FM!!!

Mérito seja dado ao Colectivo que apoiaram o jogo todo!!!
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Metam a mão à consciência!!!
Sei que leem...

Muito do que está a acontecer tem a vossa culpa direta (tampão à critica) pois para vós o FCPorto só com o pinto da costa e todos os "vícios" e "rendas" adjacentes!!!

Não me acredito que não haja gente insatisfeita e repugnada no meio de tantos. Ser sócio é dar poder ao estado atual das coisas!!!
 

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,580
1,405
BlueHell disse:
Metam a mão à consciência!!!
Sei que leem...

Muito do que está a acontecer tem a vossa culpa direta (tampão à critica) pois para vós o FCPorto só com o pinto da costa e todos os "vícios" e "rendas" adjacentes!!!

Não me acredito que não haja gente insatisfeita e repugnada no meio de tantos. Ser sócio é dar poder ao estado atual das coisas!!!
A maior parte do pessoal da claque está contra o Madureira e seus amigos. A velha guarda já nem ao Dragão vai só vai aos jogos fora. Basta ver as imagens da atual claque e é só putos de 15/16 anos para tirarem a sua foto para colocar no Instagram
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,771
74,309
39
Penta_Xau28 disse:
A maior parte do pessoal da claque está contra o Madureira e seus amigos. A velha guarda já nem ao Dragão vai só vai aos jogos fora. Basta ver as imagens da atual claque e é só putos de 15/16 anos para tirarem a sua foto para colocar no Instagram
Se assim fosse o espantalho já tinha caído como líder da claque.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,771
74,309
39
Paulo Sérgio disse:
É um lambe botas (para não lhe chamar pior) do macaco.
Bem me parecia. Outro a mamar às custas do clube. Por isso o post no Facebook a bajular PdC.

Esta corja não vale nada. Amanhã, se PdC lhes retirasse os apoios, cuspiam-lhe em cima.
 
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Bem me parecia. Outro a mamar às custas do clube. Por isso o post no Facebook a bajular PdC.

Está corja não vale nada. Amanhã, se PdC lhes retirasse os apoios, cuspiam-lhe em cima.
Tens link? Não sei quem é a criatura.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Como é que vocês tiram conclusões dessas sobre alguém (que aposto) que só conhecem do facebook?
Desculpem lá mas isso não é racional...