Super Dragões

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Regod disse:
Isso é falso. Quanto ao sns, ele quer implementar o modelo germânico.
Não confio nele, mas isto não quer dizer que não esteja atento.

Ele não mudou o programa, muito menos é dia sim e dia não. Até porque eu li o programa deles, como li de todos os partidos antes de votar.
O programa deles para as eleições foi copy paste literal de programas do defunto Partido Nova Democracia e da declaração de princípios do Movimento do Protectorado da Lunda Tchokwe. Depois das eleições retiraram o programa do site e disseram que iam alterar e inverter muitas das políticas anti-estado que defendiam.
O Costa deu um baile ao André Ventura por causa disso na Assembleia. Aliás, o Costa que é um tipo por quem eu não nutro qualquer simpatia, é quem tem sabido lidar melhor com o André Ventura e com as suas políticas de extrema-direita, ao contrário do circo montado pelo Ferro Rodrigues e pela Joacine que só servem para dar votas ao Chega.

 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
John Wick disse:
Isso é que o qualquer bom populista faz. O André Ventura é apenas um veículo para a extrema direita, os ideólogos por detrás do Chega são todos fachos que já fizeram parte de movimentos de extrema direita.

Não defendem os interesses de ninguém, aproveitam-se de determinadas situações para ganhar popularidade e votos. Para teres noção, todo o programa do Chega nas últimas eleições foi literalmente copy-paste de partes da declaração de princípios de um partido que já não existe, a Nova Democracia e da declaração de princípios do Movimento do Protectorado da Lunda Tchokwe. Pegaram naquilo e fizeram copy paste, para veres o quanto se estão a cagar para as pessoas.
Este é o meu apeadeiro de saída! De política não percebo nada por isso deixo aqui o comboio! ehehe
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,837
5,602
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
John Wick disse:
O programa deles para as eleições foi copy paste literal de programas do defunto Partido Nova Democracia e da declaração de princípios do Movimento do Protectorado da Lunda Tchokwe. Depois das eleições retiraram o programa do site e disseram que iam alterar e inverter muitas das políticas anti-estado que defendiam.
O Costa deu um baile ao André Ventura por causa disso na Assembleia. Aliás, o Costa que é um tipo por quem eu não nutro qualquer simpatia, é quem tem sabido lidar melhor com o André Ventura e com as suas políticas de extrema-direita, ao contrário do circo montado pelo Ferro Rodrigues e pela Joacine que só servem para dar votas ao Chega.
Eu li ambos, portanto o que estás a dizer é treta. Curiosamente é o mesmo discurso que saiu das maoazinhas da cancio no dn.
Para que saibas um dos partidos que governa a Suíça, é quase igual ao chega, em alguns assuntos até vai mais além. São também de extrema direita?
A Suíça não é um dos grandes exemplos?

Isso de se comer tudo o que a propaganda manda, retira uma das coisas fundamentais de qualquer sociedade democrática, a capacidade de pensar, interpretar e tirar conclusões.

É se fosse de extrema direita qual é o problema? Só pode haver extrema esquerda?
Se se permite a extrema esquerda, também, por coerência, se devia permitir o outro espectro.

Dá me vontade de rir, ao ver os progressistas democratas, normalmente pertencentes há extrema esquerda e esquerda, falam de liberdade e democracia. Quando não respeitam diferentes opiniões, ou resultados diferentes daqueles que acham que devem ser. Exemplo a reacção hás eleições de Trump e Bolsonaro.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,837
5,602
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com isto não quer dizer que apoie o ventura. Porque não, por uma simples razão. O apoio que ele faz ao sistema, então se ele é contra o sistema, porque defende subsidiar a imprensa? Curiosamente o ataca. Se ele diz que é contra a corrupção porque é que ele ataca o Rui Pinto, não faz referência ao conteúdo dos mails, faz figuras de urso na cmtv a defender os dirigentes do clube que ele apoia. Porque uma coisa é ter um clube, outra é defender unhas e dentes uma direção muito suspeita, onde existem provas de corrupção e outros crimes graves. Eu sou portista e não apoio a actual direcção. O Tiago, advogado, é portista defende o clube e vai contra a direcção.
Como tal, é me difícil confiar numa personagem assim. Logo não voto nele, voto em alternativas.

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Regod disse:
Eu li ambos, portanto o que estás a dizer é treta. Curiosamente é o mesmo discurso que saiu das maoazinhas da cancio no dn.
Para que saibas um dos partidos que governa a Suíça, é quase igual ao chega, em alguns assuntos até vai mais além. São também de extrema direita?
A Suíça não é um dos grandes exemplos?

Isso de se comer tudo o que a propaganda manda, retira uma das coisas fundamentais de qualquer sociedade democrática, a capacidade de pensar, interpretar e tirar conclusões.

É se fosse de extrema direita qual é o problema? Só pode haver extrema esquerda?
Se se permite a extrema esquerda, também, por coerência, se devia permitir o outro espectro.

Dá me vontade de rir, ao ver os progressistas democratas, normalmente pertencentes há extrema esquerda e esquerda, falam de liberdade e democracia. Quando não respeitam diferentes opiniões, ou resultados diferentes daqueles que acham que devem ser. Exemplo a reacção hás eleições de Trump e Bolsonaro.
Não, não é propaganda da Cancio. E eu até já tive várias discussões no twitter com a feminista da treta que é a Câncio.

É uma questão factual, o programa do Chega era copy paste literal do programa antigo da Nova Democracia e qualquer quer um pode ver isso.

Quanto ao resto também é factual, o Chega eliminou o programa do site e alterou-o e alterou-o significativamente em matérias onde era intransigente antes das eleições.

E não venhas com esse discurso para cima de mim. Eu não gosto do Trump, os EUA estão uma merda, mas não tenho a menor dúvida que estariam muito pior com a Hillary Clinton. O Bolsonaro é um atrasado mental e um corrupto, mas até percebo que o povo brasileiro tenha votado nele tal era o nível de corrupção nos governos do PT.

Não vejo a política como futebol, nem sou fanático.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,837
5,602
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
John Wick disse:
Não, não é propaganda da Cancio. E eu até já tive várias discussões com a feminista da treta que é a Câncio.

É uma questão factual, o programa do Chega era copy paste literal do programa antigo da Nova Democracia e qualquer quer um pode ver isso.

Quanto ao resto também é factual, o Chega eliminou o programa do site e alterou-o e alterou-o significativamente em matérias onde era intransigente antes das eleições.

E não venhas com esse discurso para cima de mim. Eu não gosto do Trump, os EUA estão uma merda, mas não tenho a menor dúvida que estariam muito pior com a Hillary Clinton. O Bolsonaro é um atrasado mental e um corrupto, mas até percebo que o povo brasileiro tenha votado nele tal era o nível de corrupção nos governos do PT.

Não vejo a política como futebol, nem sou fanático.
Tretas, queres que te arranje o antigo programa? Não mudou nada substancial, se mudou uma vírgula já foi muito.
EUA uma merda? Por amor de deus, deixa de ver a imprensa. Menor desemprego de sempre, inclusive para as "minorias", poder de compra aumentou, como a  qualidade de vida. Deixa a propaganda de lado.
Podes não gostar da personalidade do Trump, agora não cries realidades paralelas.
Orange man bad, Portugal é que está bem.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Regod disse:
Tretas, queres que te arranje o antigo programa? Não mudou nada substancial, se mudou uma vírgula já foi muito.
EUA uma merda? Por amor de deus, deixa de ver a imprensa. Menor desemprego de sempre, inclusive para as "minorias", poder de compra aumentou, como a  qualidade de vida. Deixa a propaganda de lado.
Podes não gostar da personalidade do Trump, agora não cries realidades paralelas.
Orange man bad, Portugal é que está bem.
Não deixa de ser estranho que há uns posts defendias a liberdade de ter extrema-direita no Parlamento e agora tens esse tipo de discurso onde não há qualquer tipo de de espaço para opinião dos outros e negas algo factual que foi a alteração substancial do programa do Chega após as eleições e o copy paste do programa pré-eleições. Não gosto de fanatismos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,837
5,602
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
John Wick disse:
Não deixa de ser estranho que há uns posts defendias a liberdade de ter extrema-direita no Parlamento e agora tens esse tipo de discurso onde não há qualquer tipo de de espaço para opinião dos outros e negas algo factual que foi a alteração substancial do programa do Chega após as eleições e o copy paste do programa pré-eleições. Não gosto de fanatismos.
Engraçado que falam tanto da democracia, da liberdade, mas quando alguém tem um pensamento diferente da norma, é logo atacado. Que tão tolerante que são.
Eu defdndo, fui mais que claro, que se a extrema esquerda tem legitimidade, a extrema direita também tem de ter, por uma questão de coerência.
Democracia requer liberdade de pensamento, opinião e expressão. Se não concordo com. X, não voto em X. Simples. Não vou impor, pela força, as minhas ideias. Até porque podem estar erradas.
A maioria decide, temos o direito de discordar e contra argumentar.
Eu nisto sou muito liberal, como na TV, está a dar algo que não gosto, mudo de canal.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Zeus disse:
Isso chama-se trabalho. Tal como tu no teu trabalho já tiveste que servir ou lidar com benfiquistas, faz parte.
E que empresa é essa que envia funcionários afectos ao FCPORTO? Não haviam outros? E não se podiam recusar?
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Podemos ter comunismo no governo, uma ideologia que so trouxe miseria e milhoes de mortes por esse mundo fora. Mas cuidado e com o CHEGA, lol.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
SD_1995 disse:
Podemos ter comunismo no governo, uma ideologia que so trouxe miseria e milhoes de mortes por esse mundo fora. Mas cuidado e com o CHEGA, lol.
Exacto, o nazismo trouxe paz, alegria e desenvolvimento.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
nuno queiros disse:
O que é que a politica tem a ver com o futebol??
Só mesmo o CM para fazer essa associação, e claro, consegue logo levar os menos esclarecidos atras da polémica.

Eu por exemplo no meu trabalho (que é uma dessas áreas que os sucessivos governos têm descartado) tenho muitos portistas a apoiar o Ventura porque ele defende os nossos interesses neste momento, mas isso acontece porque PS, PSD/CDS e depois a geringonça deixaram de nos dar apoio, não foi por causa de penalties e foras de jogo.
É sinal que trabalhas com muitos cepos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,997
Conquistas
1
O André Ventura é um cartilheiro que faz o que lhe dá protagonismo e guito.

Se o povo quer campeonatos gamados para o benfica, ele defende campeonatos gamados para o benfica.

Se as pessoas querem ouvir que certos setores de atividade tem de ter melhores condições, ele diz que certos setores merecem melhores condições...

Se um criminoso o contrata como advogado para defende lo enquanto violador... ele defende o enquanto violador...

Se a opinião pública é a favor da castração química ele defende a castração...
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Invicta_SD disse:
Os super dragões estão a organizar uma manifestação pelo Rui Pinto no Porto para sábado às 15:00...
Não são os SD. Eles estão a ajudar a divulgar algo que foi criado por outra pessoa.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esta humilhação diante do Bayer Leverkusen era motivo de tristeza e de revolta, mas não consigo resistir de rir só de ver a figura daqueles pacóvios a festejarem quando estamos a ser dominados no nosso estádio.
Aliás eu até estava para contar uma anedota, mas não consegui, porque os SDs anteciparam-se, pois os SDs são uma grande anedota.