Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,692
73,990
39
O Madureira já se pronunciou sobre as eleições?

Está à espera para ver no que isto dá. A gratidão dele a PdC é TOTALMENTE FALSA! Ele gosta APENAS E SÓ de quem lhe dá mama e TRAIRÁ PdC se isso lhe garantir mama.
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,635
3,243
Vila Nova de Gaia,1987
apocalypto disse:
O Madureira já se pronunciou sobre as eleições?

Está à espera para ver no que isto dá. A gratidão dele a PdC é TOTALMENTE FALSA! Ele gosta APENAS E SÓ de quem lhe dá mama e TRAIRÁ PdC se isso lhe garantir mama.
Mas a mulher postou algo no dia a seguir ao JFR ter anunciado...

Falou em código...

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
apocalypto disse:
O Madureira já se pronunciou sobre as eleições?

Está à espera para ver no que isto dá. A gratidão dele a PdC é TOTALMENTE FALSA! Ele gosta APENAS E SÓ de quem lhe dá mama e TRAIRÁ PdC se isso lhe garantir mama.
Pessoalmente acho que nem o deveria fazer. É líder de uma claque e deve apoiar o FCPorto, seja o presidente o Pinto da Costa ou o Joaquim.

Naturalmente terá as suas preferências que todos sabem quais são e é provável que as partilhe com quem convive com ele. Já em público acho que não devia tomar qualquer posição.



Opinião minha.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,874
2,935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Frocha disse:
Mas a mulher postou algo no dia a seguir ao JFR ter anunciado...

Falou em código...

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Coisa do gênero: afinal o primeiro Bobo era o bobo da corte!?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,692
73,990
39
Jpfreitas91 disse:
Pessoalmente acho que nem o deveria fazer. É líder de uma claque e deve apoiar o FCPorto, seja o presidente o Pinto da Costa ou o Joaquim.

Naturalmente terá as suas preferências que todos sabem quais são e é provável que as partilhe com quem convive com ele. Já em público acho que não devia tomar qualquer posição.



Opinião minha.
A preferência dele é a MAMA. Não gosta de ninguém, apenas do dinheiro.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,692
73,990
39
Estão a ver o que as claques estão a fazer no scp? É o mesmo que estes vão fazer a quem lhe tirar a MAMA. Mesmo que ganhássemos duas Champions seguidas.

Amor ao clube? LOL!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,083
18,987
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
Eh pah, o nível de acefalite mede-se nestas alturas.

Quer dizer, os estádios vão fechar portas para que não haja risco de contacto do virus, e o que os responsáveis dos SD se lembram de fazer?

Vão apoiar fora do estádio......está certo.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
No fundo, os SD têm razão. O que é o futebol sem os adeptos?
Preferia a suspensão da liga, sinceramente.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
simao977 disse:
No fundo, os SD têm razão. O que é o futebol sem os adeptos?
Preferia a suspensão da liga, sinceramente.
Entendam uma coisa:

Enquanto por 'lá' andarem incompetentes engravatados, que acham que o futebol é um negócio, o adepto é apenas um peão neste tremendo circo.

Eles querem lá saber se o adepto tem condições mínimas de higiene nos estádios (já calhei de ir a uma casa de banho num estádio da nossa I liga, onde só se entrava de galochas, literalmente), querem lá saber se há segurança nas imediações do estádio, etc.

Apartir do momento em que ouvimos que é preferível um jogo as 21:15 com o estádio quase vazio, do que um jogo as 15:00 com estádio cheio, está tudo dito.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tiagotg999 disse:
Entendam uma coisa:

Enquanto por 'lá' andarem incompetentes engravatados, que acham que o futebol é um negócio, o adepto é apenas um peão neste tremendo circo.

Eles querem lá saber se o adepto tem condições mínimas de higiene nos estádios (já calhei de ir a uma casa de banho num estádio da nossa I liga, onde só se entrava de galochas, literalmente), querem lá saber se há segurança nas imediações do estádio, etc.

Apartir do momento em que ouvimos que é preferível um jogo as 21:15 com o estádio quase vazio, do que um jogo as 15:00 com estádio cheio, está tudo dito.
Por entender isso, é que disse o que disse.
Porque se se preocupassem, não haveria jogos até estar tudo minimamente controlado. O futebol é feito de adeptos, assim como o desporto em geral.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
simao977 disse:
Por entender isso, é que disse o que disse.
Porque se se preocupassem, não haveria jogos até estar tudo minimamente controlado. O futebol é feito de adeptos, assim como o desporto em geral.
Os jogos à porta fechada quer-me parecer que são uma medida "em cima do joelho", visto que provavelmente a Liga já teria tudo acertado a nível de logística destinada para os jogos deste fim de semana.

No entanto e já que o vírus não está a regredir (bem pelo contrário), parece-me que a suspensão do campeonato vai acontecer nas próximas semanas.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tiagotg999 disse:
Os jogos à porta fechada quer-me parecer que são uma medida "em cima do joelho", visto que provavelmente a Liga já teria tudo acertado a nível de logística destinada para os jogos deste fim de semana.

No entanto e já que o vírus não está a regredir (bem pelo contrário), parece-me que a suspensão do campeonato vai acontecer nas próximas semanas.
Admito que possa ser um fator de ponderação, mas o mais correto seria a suspensão imediata do campeonato.
E usar este argumento dos SD para os atacar...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
É óbvio que os SD têm razão, e só uma opinião doentia é que pode criticar está mensagem que eles estão a passar.

O FUTEBOL SEM ADEPTOS NÃO É FUTEBOL...para isso dedicamo-nos todos ao xadrez.
Só este capitalismo radical dos direitos televisivos, que no fundo anda a destruir este desporto aos poucos, é que ainda não percebeu.

Futebol à sexta a noite, segunda à noite, jogos de manhã, tudo em prol das transmissões televisivas e o adepto que se lixe, que saia do trabalho e vá a correr para o estádio ou que chegue a casa à meia noite depois de ir ver um jogo. e agora o cúmulo dos cúmulos, jogos à porta fechada que mais parecem treinos.

PQosP!!!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
nuno queiros disse:
É óbvio que os SD têm razão, e só uma opinião doentia é que pode criticar está mensagem que eles estão a passar.

O FUTEBOL SEM ADEPTOS NÃO É FUTEBOL...para isso dedicamo-nos todos ao xadrez.
Só este capitalismo radical dos direitos televisivos, que no fundo anda a destruir este desporto aos poucos, é que ainda não percebeu.

Futebol à sexta a noite, segunda à noite, jogos de manhã, tudo em prol das transmissões televisivas e o adepto que se lixe, que saia do trabalho e vá a correr para o estádio ou que chegue a casa à meia noite depois de ir ver um jogo. e agora o cúmulo dos cúmulos, jogos à porta fechada que mais parecem treinos.

PQosP!!!
Atenção, eu critiquei o facto de irem para o lado de fora do estádio no dia de jogo.
Nas circunstancias em que vivemos devido ao vírus, é uma enorme irresponsabilidade.

No entanto, a mensagem de que o futebol sem adeptos não é futebol, é sem dúvida muito bem conseguida.