Super Dragões

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
982
1,558
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,619
17,491
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,714
14,101
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Todos menos com PdC ...
Já li aqui muitos forista a defender que AVB não deveria expor PdC ...
Eu sou da opinião contrária ... AVB deveria atacar PdC com unhas e dentes mesmo após as eleições ...
PdC acha-se rei e senhor ...
Depois de PdC ter durante anos ignorado os sócios por completo, quando fica impávido e sereno a ver sócios a serem agredidos numa AG pela guarda pretoriana, quando vem publicamente por mais que uma vez elogiar o macaco e dizer claramente que é um grande amigo ... PdC para mim perdeu toda a consideração possível ...
Ainda ontem o palhaço do Rodolfo veio dizer que a Taça se a ganharmos é do PdC e não do AVB ... enfim ... as datas são o que são ...
Tentar branquear a responsabilidade do PdC em todos estes actos de má gestão é uma tentativa de re-escrever a história ...
É triste mas é o que temos
one step by step.
interessa é enviar tudo que encontrarem e acharem ilícito para o MP. principalmente quando tiverem a SAD na mão terão muito mais elementos para enviar porque por muito "papel rasgado" as provas não se evaporam dessa forma.
eu estou convicto que PdC é o maior réu disto tudo, os factos apontam para aí, agentes, filhos,gente dos SD, a saída de saul com uma declaração de confidencialidade, mas tem que ser tratado por quem recolhe os dados ou seja PSP, PJ e MP.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,532
10,623
38
Londres
Todos menos com PdC ...
Já li aqui muitos forista a defender que AVB não deveria expor PdC ...
Eu sou da opinião contrária ... AVB deveria atacar PdC com unhas e dentes mesmo após as eleições ...
PdC acha-se rei e senhor ...
Depois de PdC ter durante anos ignorado os sócios por completo, quando fica impávido e sereno a ver sócios a serem agredidos numa AG pela guarda pretoriana, quando vem publicamente por mais que uma vez elogiar o macaco e dizer claramente que é um grande amigo ... PdC para mim perdeu toda a consideração possível ...
Ainda ontem o palhaço do Rodolfo veio dizer que a Taça se a ganharmos é do PdC e não do AVB ... enfim ... as datas são o que são ...
Tentar branquear a responsabilidade do PdC em todos estes actos de má gestão é uma tentativa de re-escrever a história ...
É triste mas é o que temos
Eu que sempre pensei que as taças eram do FCPORTO!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,532
10,623
38
Londres
Se os Madureira ficaram sem bilhetes para lhes venderem. 99% pagam bilhete. O qre6de quer é que o lucro da venda reverta para o Porto.
Isto quer dizer que os 4 mil associados dos super dragões são fantasmas?

O líder da claque não tem como justificar que aqueles bilhetes são para os sócios dos super dragões?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,305
23,429
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já não sei. Tem acontecido tanta merda nos últimos 6 meses que posso estar a baralhar tudo.
Mas tenho a ideia que a tentativa de matar o comissário já tinha talvez 1 ano e era devido a outro processo mais antigo em nada relacionado com o FCP, a AG de 13/11 ou os SD.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,354
111,712
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já não sei. Tem acontecido tanta merda nos últimos 6 meses que posso estar a baralhar tudo.
Mas tenho a ideia que a tentativa de matar o comissário já tinha talvez 1 ano e era devido a outro processo mais antigo em nada relacionado com o FCP, a AG de 13/11 ou os SD.
é devido a um processo de tráfico de droga.
Já estão a misturar isso outra vez.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,272
20,102
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não é novidade para ninguém......




 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,305
23,429
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é novidade para ninguém......

História já contada aqui neste fórum por 100 foristas diferentes.
Não era preciso ser um Sherlock Holmes para se descobrir isso.
 
LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,154
2,280
Vila Nova de Gaia, 1981
1. O Hooliganismo em Inglaterra existe, é atual, mas muito bem gerido pela imprensa para o exterior.
Correctissimo
Isso foi mais uma historia que se criou por ai ,que as autoridades acabaram com as FIRMS e Hooliganismo no Uk.
Mentira, mentira,mentira. A violencia no futebol em Inglaterra nunca acabou.Pode ter sido reduzida no interior dos recintos desportivos por um maior controlo, mas cá fora nas ruas, em dias de jogos continua quase igual. Simplesmente truques de impresa e comunicaçao fazem com que nao se fale nem se veja. Mas para mal deles hoje há telemoveis em qualquer lado.

Por consequencia ve-se cada vez mais uma tentativa de implementar uma mentalidade Ultra nas bancadas em todo o futebol Britanico.

E, se por alguma razao se tentar acabar com os grupos organizados o mais provavel é crescer o movimento Casual. E ai pouca gente tem mao. É so ver o caso dos grupos dos mouros vermelhos.
 
Última edição: