Super Dragões

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,806
Filipe01 disse:
Eu sou do FCP, um clube bem diferente dos da capital.

Se querem fazer um clube igual aos da capital, da minha parte, têm a  minha oposicao
Nem Porto, nem Benfica, nem Sporting e nem Real Mdrid, Milan ou Chelsea serão diferentes.

Haverão sempre adeptos diferentes, sejam eles mais agressivos ou mais equilibrados.

Simplesmente é importante é legalizar estas "organizações" e todos serem controlados como devem ser.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,324
11,952
Oh pa acho que de começar a cair forte e feio nisso, já se fizeram tanto alarido com a nossa claque, agora também deve ser a nossa vez de o fazer com os outros, afinal de contas o sporting também os tem atacado com coisas nossas, agora devemos ataca-los com coisas do sporting,fácil..
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Cantem contra as Máfias do Benfica neste momento é o melhor.

Dividas do Vieira

Autogolos dos formados no SLB

Cartilhas

Porta 18

Arbitros formados no seixal

Roubalheira em 90% dos jogos desta época contra nos e a favor deles.

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,806
Em Lisboa vai aquecer. Depois deste jogo em andebol em que os lampiões (NN) invocam o very light, fará com que haja pressão sobre o ministério público.

Isto é uma vergonha andarem a proteger elementos que cantam a morte de um adepto rival como se de uma conquista significasse.

Vergonha!
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,375
523
qxp disse:
Cantem contra as Máfias do Benfica neste momento é o melhor.

Dividas do Vieira

Autogolos dos formados no SLB

Cartilhas

Porta 18

Arbitros formados no seixal

Roubalheira em 90% dos jogos desta época contra nos e a favor deles.
Os crimes a sério como dividas gigantes ao BES, tráfico de droga em plena luz entre outras coisas não valem a pena ser chafurdadas e meter os holofotes nisto.
Ou seja algo que realmente seja importante.

Mas não o que importa são cânticos, isso sim é que está mal na sociedade portuguesa e onde o governo deve centrar concentração esforços financeiros para erradicar o problema, fds já viste esta onde criminosa onde andam selvagens a cantar?
Claramente uma ameaça á saude pública e tudo mais.
Bem vindos á imprensa lampionica , mas cá estão muitos portistas para ajudar com o alarido.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quero ver a opinião de alguns membros deste fórum sobre esta cantiga destes filhos da puta do nn muito sinceramente..

E onde está o nosso clube a insultar estes montes de merda? lá está, não está porque não pode.. e não pode porque também tem adeptos que só têm merda na cabeça..
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,375
523
Ninguém na comunicação social fala dos NN cantarem sobre o very light, para quê? Se fossem dos SD já tinha aberto um telejornal.

Embora como digo sobre o Porto digo sobre eles, há muito mais assuntos importantes do que cânticos por mais estúpidos que sejam.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,148
15,795
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Teriam todo o meu apoio se desatassem a arrebentar com tudo o que é instalações da liga,conselhos de arbitragem etc.

CHEGA de gozo.
 
9 Março 2012
3,802
1,864
apostador87 disse:
Teriam todo o meu apoio se desatassem a arrebentar com tudo o que é instalações da liga,conselhos de arbitragem etc.

CHEGA de gozo.
estamos sempre á espera que os outros comecem estas coisas .. sempre á espera dos mesmos.. nao precisamos disso.. aqui no forum ha pessoas suficientes para fazer algo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,148
15,795
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
RicardoPortista99 disse:
estamos sempre á espera que os outros comecem estas coisas .. sempre á espera dos mesmos.. nao precisamos disso.. aqui no forum ha pessoas suficientes para fazer algo.
Muito verdade.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,148
15,795
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
RicardoPortista99 disse:
a bancada em Braga levou quantos adeptos dos nossos ? imagina isso á porta da liga .. morriam de medo apostador , nao gozavam mais com a nossa cara.
Não sei o que falta para isso acontecer,mas espero que esteja para breve.
 
9 Março 2012
3,802
1,864
apostador87 disse:
Não sei o que falta para isso acontecer,mas espero que esteja para breve.
falta alguem que se chegue á frente , que nao seja o macaco a organizar. Podemos organizar aqui no forum se a moderação estiver disposta , e os membros igual.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,088
33
Vila Das Aves
Bem, sou apenas mais um adepto revoltado com esta merda toda, não sei se alguém da claque vai ler isto, mas esta na altura de marcarmos posição nisto.

Sei que o próximo jogo (Feirense) não é um clássico, ou seja, compreendo que não exista a mesma preparação (tarjas, cartolinas, etc), mas face aos acontecimentos recentes com o nosso clube, seria altura de uma tomada de posição.

Uma ideia que tive (não sei se é executavel ou nao), seria uma enorme faixa PRETA em cada topo atras das balizas, com a frase do Bernardino Barros dita hoje no Universo porto da bancada "o polvo vai morrer pelos seus próprios tentáculos", e fazer cartolinas com a cara do Brahimi para o publico, mostrando tambem indignação acerca deste assunto.

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,324
11,952
Tiagotg999 disse:
Bem, sou apenas mais um adepto revoltado com esta merda toda, não sei se alguém da claque vai ler isto, mas esta na altura de marcarmos posição nisto.

Sei que o próximo jogo (Feirense) não é um clássico, ou seja, compreendo que não exista a mesma preparação (tarjas, cartolinas, etc), mas face aos acontecimentos recentes com o nosso clube, seria altura de uma tomada de posição.

Uma ideia que tive (não sei se é executavel ou nao), seria uma enorme faixa PRETA em cada topo atras das balizas, com a frase do Bernardino Barros dita hoje no Universo porto da bancada "o polvo vai morrer pelos seus próprios tentáculos", e fazer cartolinas com a cara do Brahimi para o publico, mostrando tambem indignação acerca deste assunto.
Excelente ideia, era bom que a conseguisses transmitir alguém ligado a claque mesmo! Tenta bater bem nesse assunto.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,324
11,952
O que no entanto também gostava de pedir a claque é que agora não tenha a triste ideia de nos enterrar outra vez esta semana depois de mais um excelente trabalho e programa de ontem. Como esta semana o destaque do programa foi para os emails e o xenofobia espero que não tenham a triste ideia de começarem a serem xenófobos,racistas,whatever, ou mandarem emails que nos enterrem. É tudo o que pedia deles para esta semana, se não for pedir muito...
 

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Casamento de Luisa Beirão termina: culpa dos Super Dragões
Chove e cai granizo no país em plena primavera: culpa dos Super Dragões
Há fogos florestais: culpa dos Super Dragões
Surto de sarampo: culpa dos Super Dragões
Dinossauros foram extintos: culpa dos Super Dragões