Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,767
74,295
39
Pergunto-me se o saul e o madureira, por dinheiro, não iriam tra balhar para o regime. Tenho poucas dúvidas.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
FCP777 disse:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1003694853094415&substory_index=0&id=722976087832961&_ft_=top_level_post_id.1003694853094415%3Atl_objid.1003694853094415%3Athrowback_story_fbid.1003694853094415&__tn__=%2C%3B
Que grande post!!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
O Tiago Girão, moderador do programa Universo Porto da Bancada, numa resposta a um comentário no face disse que o tema dos Coletivo95 vai ser debatido no programa de logo à noite.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Zeus disse:
O Tiago Girão, moderador do programa Universo Porto da Bancada, numa resposta a um comentário no face disse que o tema dos Coletivo95 vai ser debatido no programa de logo à noite.
Pois , algo me diz que a partir de hoje o programa e o Francisco vai perder toda a credibilidade.. Se "atacam" os adeptos é uma vergonha. Ou se vão para ali tentar justificar e não sei que ..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,767
74,295
39
Roma disse:
Pois , algo me diz que a partir de hoje o programa e o Francisco vai perder toda a credibilidade.. Se "atacam" os adeptos é uma vergonha. Ou se vão para ali tentar justificar e não sei que ..
Se voltarem a atacar o Colectivo, para mim, o programa MORRE hoje.

Seria de um atrevimento ATROZ fazer isso e não atacar as declarações do treinador, isso sim gravíssimo e que estragou todo o trabalho desenvolvido neste programa.

FJM, também tu não, por favor!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Roma disse:
Pois , algo me diz que a partir de hoje o programa e o Francisco vai perder toda a credibilidade.. Se "atacam" os adeptos é uma vergonha. Ou se vão para ali tentar justificar e não sei que ..
Vamos ver... O FJM fez por merecer pelo menos o benefício da dúvida, não vou fazer juízos, apenas no final.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Roma disse:
Pois , algo me diz que a partir de hoje o programa e o Francisco vai perder toda a credibilidade.. Se "atacam" os adeptos é uma vergonha. Ou se vão para ali tentar justificar e não sei que ..
Se se puserem a atacar os adeptos que protestaram,podem ter a certeza que muita gente vai deixar de ver o programa e eu sou logo o primeiro!
Espero bem que não o façam.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aos poucos os adeptos estão a começar a abrir os olhos...

Temo que isto não vai acabar bem.

É uma vergonha ao estado que isto chegou.

Portistas contra Portistas, inacreditável.
 

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Lucho75 disse:
Aos poucos os adeptos estão a começar a abrir os olhos...

Temo que isto não vai acabar bem.

É uma vergonha ao estado que isto chegou.

Portistas contra Portistas, inacreditável.
Eu tenho a certeza que domingo não correrá bem
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
A formulação da crítica que o Colectivo 95 faz através do protesto, apenas evidencia que o amor daqueles adeptos é o FC Porto e não o material que abastece o quotidiano pomposo dos membros dirigentes e a rede que estabeleceram (SD, etc).

Basta. O meu amor (o nosso amor) é o FC Porto, associação que foi edificada por Homens que não se perpetuaram no dirigismo parasitário.

A falta de resultados é, finalmente, esperança para a mudança.

 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,325
286
Genebra
Leram o trabalho de mestrado do Macaco? Eu li a página de conclusão é acho que o júri foi o mesmo que validou o diploma do socrates... só pode
 

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
33
St. M. Feira
Cânticos contra o Benfica valem nova multa ao FC Porto

Azuis e brancos foram novamente multados pelo CD da FPF devido aos cânticos entoados pelas claques durante o encontro com o Paços de Ferreira, no último domingo

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) multou o FC Porto em 4438 euros devido ao comportamento dos adeptos no último jogo da I Liga, frente ao Paços de Ferreira (3-1). Do valor total da multa, 765 euros devem-se a cânticos dos adeptos dos azuis e brancos contra o Benfica, tal como consta no mapa de castigos divulgado esta terça-feira.

A maior fatia do valor da multa, equivalente a 2525 euros, é aplicada pelo "rebentamento de petardos" e "utilização de tochas" em vários momentos do jogo, "na bancada topo sul setor 10, onde se encontra a claque Super Dragões".

"A entrada e permanência de materiais pirotécnicos no recinto desporto", tal como consta no comunicado da CD da FPF, é a justificação para os restantes 1148 euros.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/canticos-contra-o-benfica-valem-nova-multa-ao-fc-porto-8481275.html

CARREGA! Continuem a patrocinar mentalidades mesquinhas.

Depois do espantalho do microfone do estádio, o que me revoltou ainda mais foi, já fora do estádio, só ouvir cânticos do benfas... mas coisas tão básicas, tão elementares, ...

Revolta por um topo sofrer uma opressão silenciosa por umas tarjas assertivas e o outro ter uma liberdade arruaceira, mesquinha e PERMITIDA.