Super Dragões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,860
5,684
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
rickz disse:
Essa tese é coisa que é admissível a um aluno do 12º ano.. LOL
só os erros da conclusão davam direito a chumbo imediato

A minha proposta de admissão a dissertação, que estou a acabar, tem mais páginas do que a essa tese, o dobro das referências e ainda arranjei espaço para a secção de dados e metodologia e Análise preliminar dos resultados.

Tanta gente a esforçar-se e a apresentar bons trabalhos, para no fim, a classificação ser mediana..
só a minha contextualização teórica, que nem é grande, tem mais páginas que aquilo.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Regod disse:
só a minha contextualização teórica, que nem é grande, tem mais páginas que aquilo.
Qualquer dissertação de jeito tem no mínimo umas 20 páginas de revisão da literatura.. epá, nem sei.
Pena que na proposta de admissão à dissertação estejamos limitados a 6000 palavras.

E a "tese" dele, tem o tamanho de letra 14 (tenho quase a certeza que não é o que está nas regras) e metade do texto são imagens (onde está um print der má qualidade de uma notícia do jornal Abola). Demasiado mau
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
COMUNICADO C95 :
Nas últimas horas, foi gerado um autêntico circo mediático que nunca pretendemos. A nossa posição foi apenas motivada pela negação da nossa liberdade de expressão num conjunto de frases que não ofendiam, nem a equipa, nem ninguém!
Demarcamo-nos de toda e qualquer pintura bem como actos de vandalismo. Nunca foi, nem nunca será o nosso modo de estar na vida e repudiamos veemente esses actos.
Não aceitamos entrar em guerras de claques e polémicas criadas pela CMTV, nem em jogos de Blogs sem rosto e muito menos liderar algo que não existe.
Damos por encerrado este assunto salientando que a única coisa que nos move é o Futebol Clube do Porto.
Colectivo Ultras 95
 

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
33
St. M. Feira
Problema de comunicação no walkie talkie e ao digitar no whatsup.

É esta a justificação oficial no tema das faixas.

Enviado do meu Galaxy Nexus através de Tapatalk

 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Como é óbvio colocam-se na posição em que sempre estiveram.
Nem faria qualquer sentido outra coisa.
Não estão cá desde ontem.
E querem continuar amanhã.

Quem quer revoltas e manifestações não pode resumir a sua esperança a um grupo como o Colectivo.
Que não tem força, nem capacidade, nem vontade em fazer esse papel.

Se muitos anónimos tomarem certas posições poder-se-á colocar em cima da mesa os reais problemas.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que depois de terem dito que o Colectivo só tinha mostrado uma parte da tarja, deveria vir agora no dragões Diário que afinal houve um erro de comunicação. Basicamente a claque foi acusada de mentir, devia ser limpa um pouco a sua imagem...

Isto assim parece aquelas mentiras do correio da manhã em grande destaque mas depois o direito de resposta vem num quadradinho que ninguém vê.
 
S

sinal

Guest
Pronto, já está resolvido este problema, agora peço desculpa pessoal, vou vos deixar porque vou ler a dissertação do Madureira...








































Já está.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,593
PortoMDL disse:
Acho que depois de terem dito que o Colectivo só tinha mostrado uma parte da tarja, deveria vir agora no dragões Diário que afinal houve um erro de comunicação. Basicamente a claque foi acusada de mentir, devia ser limpa um pouco a sua imagem...

Isto assim parece aquelas mentiras do correio da manhã em grande destaque mas depois o direito de resposta vem num quadradinho que ninguém vê.
Penso que não vale a pena alimentar mais este tema. Certamente que o Colectivo foi abordado pelo clube e acalmou-se as hostes.

Isso também se nota logo pelo comunicado.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel disse:
Penso que não vale a pena alimentar mais este tema. Certamente que o Colectivo foi abordado pelo clube e acalmou-se as hostes.

Isso também se nota logo pelo comunicado.
Se calhar é o melhor mesmo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,593
PortoMDL disse:
Se calhar é o melhor mesmo.
O Colectivo 95 sempre foi uma claque a ter em conta. Aliás, é várias vezes abordada para "vender" algumas coreografias ao clube. Uma delas até foi a representação da cidade do Porto em que toda a topo norte estava brutal.

Simplesmente tem poucos elementos para se fazer ouvir nas assembleias e nos momentos mais críticos. Agora foi mediático porque deu muita visibilidade na imprensa e diante dos sócios.

São poucos, mas fiéis. Têm um espírito bem diferente de muitos SDs, onde muitas das vezes se criam amizades pra vida e a todos os níveis.

Com isto não quero denegrir os SD. Conheço lá muito boa gente que sei que adora o Porto, gostam da postura do Colectivo e muitas vezes estão contra as decisões na sua própria claque.

Importante agora é saber que o clube se apercebeu disto, incomodou o Presidente e isso foi notório no desconforto do FJM.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Ainda que seja obrigado a entender a posição do Colectivo, quer seja porque essa representa as suas legítimas vontades, quer fosse até por entender, por exemplo, que não se podem meter sozinhos numa guerra com a SAD e com a outra claque, não posso deixar de dizer que leio esse comunicado com uma ponta de tristeza, por ver que as coisas "amansaram" rapidamente.
 

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
33
St. M. Feira
PortoMDL disse:
Acho que depois de terem dito que o Colectivo só tinha mostrado uma parte da tarja, deveria vir agora no dragões Diário que afinal houve um erro de comunicação. Basicamente a claque foi acusada de mentir, devia ser limpa um pouco a sua imagem...

Isto assim parece aquelas mentiras do correio da manhã em grande destaque mas depois o direito de resposta vem num quadradinho que ninguém vê.
E para além disso, em segundo plano, na minha opinião estão a dizer que o speaker esteve mal no walkie talkie e no whatsup.

Alguém sabe se ele também é mestre? :)

Eu encarei esta justificação e o enrolanço todo do FJM como um pedido de desculpa sem pedir desculpa.

Enviado do meu Galaxy Nexus através de Tapatalk

 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
lmcs19 disse:
Não metam toda a farinha no mesmo saco...e deixem me entregar a minha tese primeiro 😂
Despacha-te. É que já está nos jornais. Não me admira nada que levem com uma inspecção. Fechar, estava a brinacar a Lusófona também continua aberta :)
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,860
5,684
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
COMUNICADO C95 :
Nas últimas horas, foi gerado um autêntico circo mediático que nunca pretendemos. A nossa posição foi apenas motivada pela negação da nossa liberdade de expressão num conjunto de frases que não ofendiam, nem a equipa, nem ninguém!
Demarcamo-nos de toda e qualquer pintura bem como actos de vandalismo. Nunca foi, nem nunca será o nosso modo de estar na vida e repudiamos veemente esses actos.
Não aceitamos entrar em guerras de claques e polémicas criadas pela CMTV, nem em jogos de Blogs sem rosto e muito menos liderar algo que não existe.
Damos por encerrado este assunto salientando que a única coisa que nos move é o Futebol Clube do Porto.
Colectivo Ultras 95
ou estao a fazer pela calada, ou optaram pelo caminho mais fácil.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,132
23,778
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Já fiz respostas a testes do secundário com um encadeamento de raciocínios e uma síntese da matéria dada mais eloquente que essa teste de mestrado. Além do pouco ou nenhum sumo se extrair dessa tese, fica sempre a ideia que foi feita às 3 pancadas entre as viagens para acompanhar os jogos fora do clube. Esta tese é digna da licenciatura do Relvas e do Sócrates e prova que a espertice saloia continua a ditar leis...