Super Dragões

C

carlosteixeira1982

Guest
Lendo as mensagens de forma sucessiva vejo um macaco, um porco, um preto, um gaitas, um futre, um tiago e um filipe.
Parece uma fábula para crianças.
“Era uma vez...”
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Regod disse:
Fala com os SD de certeza que te vendem.... Mais caro
70 euros cada... LOL

Que tristeza. Ser sócio há anos, não conseguir sequer cheirar um bilhete e esse indivíduos com todas as regalias e a querer chular a malta. Que vergonha.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Paulo Sérgio disse:
O que me foi dito é que o preto teve problemas com a justiça e foi afastado.
sim senhor, os SD sempre na linha da frente em relação à defesa da justiça, seriedade e transparência.

parabéns.
 
4 Maio 2018
2,304
2,643
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
carlosteixeira1982 disse:
Lendo as mensagens de forma sucessiva vejo um macaco, um porco, um preto, um gaitas, um futre, um tiago e um filipe.
Parece uma fábula para crianças.
“Era uma vez...”
Não esquecas o Orelhas, o da joelhada..
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Costa disse:
70 euros cada... LOL

Que tristeza. Ser sócio há anos, não conseguir sequer cheirar um bilhete e esse indivíduos com todas as regalias e a querer chular a malta. Que vergonha.
Pessoas com valores e com um enorme amor pelo clube. Só uma pessoa com estas caracteristicas era capaz de chular adeptos e sócios do mesmo clube que também vão lá para ajudar no apoio ao Porto. Os macacos deste clube merecem muito respeito realmente...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,990
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Costa disse:
70 euros cada... LOL

Que tristeza. Ser sócio há anos, não conseguir sequer cheirar um bilhete e esse indivíduos com todas as regalias e a querer chular a malta. Que vergonha.
Olha que a maioria da claque não é sócia do clube. São "sócios" da claque e tem tantas ou mais regalias que sócios do clube
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
Olha que a maioria da claque não é sócia do clube. São "sócios" da claque e tem tantas ou mais regalias que sócios do clube
Tantas ou mais?
Têm bilhetes muito mais baratos, em casa e fora. Só não podem votar nas eleições do clube, mas isso pouco interessa que o resultado é sempre o mesmo
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Raba disse:
Tantas ou mais?
Têm bilhetes muito mais baratos, em casa e fora. Só não podem votar nas eleições do clube, mas isso pouco interessa que o resultado é sempre o mesmo
Certo. E quem acompanha a equipa por todo o lado, incluindo estrangeiro?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Certo. E quem acompanha a equipa por todo o lado, incluindo estrangeiro?
Quem consegue ter acesso a bilhetes.
Como 80% vai para a claque, pouco sobra para o comum adepto.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
PortoMDL disse:
Certo. E quem acompanha a equipa por todo o lado, incluindo estrangeiro?
Acompanham porque as viagens são patrocinadas pelo clube. E o dinheiro que falta é pago através da venda de bilhetes.

Não me venhas com essa conversa. A maior parte dos elementos da claque são autênticas sanguessugas do clube.
Não tem dinheiro para meter uns dentes e iam ter para viajar de 15 em 15 dias?

És mesmo anjinho.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:
Acompanham porque as viagens são patrocinadas pelo clube. E o dinheiro que falta é pago através da venda de bilhetes.

Não me venhas com essa conversa. A maior parte dos elementos da claque são autênticas sanguessugas do clube.
Não tem dinheiro para meter uns dentes e iam ter para viajar de 15 em 15 dias?

És mesmo anjinho.
Falas dos Super e dos "macacos", eu falo da minha, Colectivo, e das pessoas dos Super que não pertencem ao topo. Há muita gente que gasta quase todo o dinheiro a seguir o Porto. Conheço alguns.
 

KrenonPT

Superior
5 Julho 2018
86
23
Raba disse:
Quem consegue ter acesso a bilhetes.
Como 80% vai para a claque, pouco sobra para o comum adepto.
Isso acontece em 3 jogos na epoca, contra Benfica, Sporting e no Jamor. De resto so nao arranjas bilhete se nao quiseres.
Hoje havia imensos bilhetes e viu-se qual era a unica bancada que estava cheia, nos outros jogos fora tambem se sabe quem é que vai...
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Ainda a propósito da tarja, estava agora a ver a PFC e levamos treino dos comentadores do programa por causa disto.

Diziam eles que não entendem como fomos gastar dinheiro nisto, numa tarja de homenagem aos árbitros por favorecerem os toupeiras e que ainda assim o estádio está cheio, o pessoal paga bilhetes e faz parte de uma competição em que não acredita.

Falaram ainda só programa juízo final em que são convidados árbitros estrangeiros (um deles brasileiro) para comentar os lances.

Eu pergunto, será necessário o boicote as competições para efetivamente perceberem o que se passa neste antro?
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
PortoMDL disse:
Falas dos Super e dos "macacos", eu falo da minha, Colectivo, e das pessoas dos Super que não pertencem ao topo. Há muita gente que gasta quase todo o dinheiro a seguir o Porto. Conheço alguns.
Nesse caso é porque o tem!

Cabe na cabeça de alguém da sociedade em geral acompanhar os jogos no estrangeiro?

Eu bem que gostava, mas não há money nem disponibilidade para isso.

Não venham com essas tangas dos coitadinhos que pagam do próprio bolso ir ao estrangeiro acompanhar o clube. Das duas uma, ou nasceram em berço rico, ou vao apenas dessa vez para cumprir um sonho. Sim, porque ir uma vez até compreendo.

Quem me dera a mim poder acompanhar todos os jogos fora. lol
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Costa disse:
Quem me dera a mim poder acompanhar todos os jogos fora. lol
A ti e a mim...
Só fui uma vez em Londres e porque morava lá... eheheh.  E que merda de jogo, diga-se.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,990
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As ditaduras tem sempre dificuldade em lidar com a liberdade de expressão.