Super Dragões

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,240
2,873
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quem garante à distância social nos cafés?
Espero ansiosamente pelo derby do Porto e espero que os adeptos do Boavista possam então deslocar se sem problemas ao dragão para apoiar a sua equipa.
Senão consegues perceber a diferença entre um cafe, ou teres á porta do estádio claques rivais separadas por "nada".
O problema não e só o distanciamento social, mas toda uma escalada de violência que pode ocorrer, acreditas mesmo que a Juveleo pode ir a Guimarães ou vir ao Dragão e estar ali calmamente a apoiar a equipa? Vão se destacar 200/300 agentes por jogo para controlar as claques, como se neste altura não houvessem outras prioridades onde gastar dinheiro dos contribuintes? Vão os clubes falidos e a rasca contratar empresas de segurança privada para colocar á porta do estádio?

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,240
2,873
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já nem falo que isto é mais uma arma para se parar o campeonato caso o Benfica passe para a frente.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Fossem tao rapidos a dar umas pauladas aos gatunos do apito como sao para defender PdC e respectivo tacho das claques...

Ferrari vermelho em Famalicao. Allo madureira? Espero que caso a coisa corra mal larguem o instagram e a publicidade a PdC para irem visitar umas moradias algarvias...
 
J

JAEP

Guest
Espero ansiosamente pelo derby do Porto e espero que os adeptos do Boavista possam então deslocar se sem problemas ao dragão para apoiar a sua equipa.
Senão consegues perceber a diferença entre um cafe, ou teres á porta do estádio claques rivais separadas por "nada".
O problema não e só o distanciamento social, mas toda uma escalada de violência que pode ocorrer, acreditas mesmo que a Juveleo pode ir a Guimarães ou vir ao Dragão e estar ali calmamente a apoiar a equipa? Vão se destacar 200/300 agentes por jogo para controlar as claques, como se neste altura não houvessem outras prioridades onde gastar dinheiro dos contribuintes? Vão os clubes falidos e a rasca contratar empresas de segurança privada para colocar á porta do estádio?

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Ainda há isso. As pessoas pensam mesmo que podem estar 200 a 300 adeptos, se não mais, cá fora, sozinhos como se nada fosse.
É o mesmo que ir a um café ou à praia, dizem... SEM NOÇÃO
 
  • Like
Reações: Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,166
10,045
38
Londres
Ainda há isso. As pessoas pensam mesmo que podem estar 200 a 300 adeptos, se não mais, cá fora, sozinhos como se nada fosse.
É o mesmo que ir a um café ou à praia, dizem... SEM NOÇÃO
Há vocês são estão a referir-se a questão de segurança?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,166
10,045
38
Londres
Em questões de segurança concordo com vocês que não vai ser fácil para as forças de segurança, mas se eles disseram que não havia problema de a bola rolar e porque estudaram todas as possibilidades.

Em questão de pessoas poderem se infectar com o covid 19, acho que tao perigoso num lado como no outro.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,240
2,873
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há vocês são estão a referir-se a questão de segurança?
Ambas. E umas das premissas para o futebol voltar era não poder estar ninguém á porta do estádio, visto que ajuntamentos de mais de 10 pessoas são proibidos. Tem tudo para quarta feira correr mal, passarmos mais uma vez uma péssima imagem dos adeptos do Porto e gente do Norte, e ainda dar argumentos a alguns indivíduos que mal o Benfica passe para a frente se termine a liga.


Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O facto de anunciarem que vão acompanhar a equipa e permanecer nas imediações do estádio (qual dito gangue) a apoiar a equipa, é tão somente "mais uma macacada" do Mestre Macaco e dos seus leais escudeiros. Diga-se que se há algo em comum entre eles, é a pouco inteligência ...

Ora , isto quanto a mim era de fácil resolução. Cortar as ruas nas proximidades do estádio e carregar forte em quem lá andar sem motivo válido.
 
  • Like
Reações: Moreira

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,635
3,243
Vila Nova de Gaia,1987
Curioso....

Vejam quem pôs gosto no comentário do Macaco na pagina do Portal dos Dragoes, no video da entrevista do Jose Fernando rio...

O Fernando Sá ahhahaha

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,344
13,830
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O facto de anunciarem que vão acompanhar a equipa e permanecer nas imediações do estádio (qual dito gangue) a apoiar a equipa, é tão somente "mais uma macacada" do Mestre Macaco e dos seus leais escudeiros. Diga-se que se há algo em comum entre eles, é a pouco inteligência ...

Ora , isto quanto a mim era de fácil resolução. Cortar as ruas nas proximidades do estádio e carregar forte em quem lá andar sem motivo válido.
Desculpa? Estás bem da cabeça? Posso ir para a praia na quarta á tarde, mas não posso estar numa rua de Famalicão?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,344
13,830
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se as pessoas estiverem á mesma diatância de um cortejo pacifico, qual é a diferença de ir para a praia? Não conheço nenhuma praia cá em cima que estivessem menos de 200 pessoas no fim de semana. Correr á porrada? Ta tudo maluco ou quê?
 
  • Like
Reações: simao977

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,344
13,830
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E mesmo não se concordando, ainda cá temos a sensibilidade do próprio clube e da própria claque para se for preciso recuar na intensão de estarem fora do estadio a apoiar.

Agora deviam ser corridos á paulada? Os nossos próprios adeptos??????? Fodace que se interne quem pensa assim.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Se as pessoas estiverem á mesma diatância de um cortejo pacifico, qual é a diferença de ir para a praia? Não conheço nenhuma praia cá em cima que estivessem menos de 200 pessoas no fim de semana. Correr á porrada? Ta tudo maluco ou quê?
Se nem no Olival conseguiram respeitar o distanciamento...
 
  • Like
Reações: Moreira e PortoMDL

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,344
13,830
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se nem no Olival conseguiram respeitar o distanciamento...
Nem na praia respeitam, nem eu no trabalho respeito.

Que se tenha aprendido, que arranjem uma forma de estar o melhor possivel, e em ultimo caso até podem recuar na intensão.

Desculpa, desculpa mas há coisas que não consigo ler por isso é que estou a responder assim meio exaltado. Peço desculpa.

Correr os nossos próprios adeptos á cacetada não consigo ler, deixa-me triste ler estas coisas.
 
  • Like
Reações: simao977