Super Dragões

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,971
53,103
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O AVB so vai ser bom ate arrasar a corrupção do regime, o que deverá acontecer ainda na primeira semana da sua Presidência.

Portanto vai muito rapidamente passar a odiado pelos mesmos que agora odeiam PdC.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,787
50,101

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,644
3,117
Isso faz-me lembrar o ano que o AVB foi para treinador, pensavam eles que ia ser uma época fácil e todos contentes, depois levaram com um camião pela frente.

O AVB de momento deverá estar preocupado para o que se passa cá dentro, mas alguma vez pensam que ele vai ser mansinho para os rivais? É esperarem para ver
O AVB sempre teve uma posição mais agressiva para com o benfica do que a direção atual.


Contudo acho que ele podia ir mandando umas bicadas durante a campanha. Algo suave , porque não é o foco principal, mas para dar os sinais e não afastar alguns indecisos com o discurso do “candidato de Lisboa “.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,971
53,103
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk

Isto foi logo o que me veio à cabeça quando pensei no que podiam encontrar em casa do Macaco - muito dinheiro. Agora vai ter de explicar a proveniência desse dinheiro.
Vai dizer que é dinheiro dos Super Dragoes e que ele so o guarda…
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,020
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Isto foi logo o que me veio à cabeça quando pensei no que podiam encontrar em casa do Macaco - muito dinheiro. Agora vai ter de explicar a proveniência desse dinheiro.
Vai-se a ver e o Madureira é o 2º melhor amigo do Carlos Santos Silva
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,781
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O AVB so vai ser bom ate arrasar a corrupção do regime, o que deverá acontecer ainda na primeira semana da sua Presidência.

Portanto vai muito rapidamente passar a odiado pelos mesmos que agora odeiam PdC.
Se não ganhar campeonatos é tranquilo..
 
  • Like
Reações: fjpfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,781
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vai dizer que é dinheiro dos Super Dragoes e que ele so o guarda…
Tem que ir como está o estado da arte nessa área.

"A minha mãe teve sempre um cofre em casa, toda a vida", garantiu também. A herança do avô foi deixada "em títulos do tesouro" à mãe, que depois levantava o dinheiro e guardava-o no cofre. Era daí que sairia o dinheiro vivo com que Sócrates viajava para o estrangeiro, nomeadamente para férias.
 
  • Love
  • Like
Reações: Rio Douro e fjpfcp

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,231
4,991
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A CNN a dizer que foi apreendido nestas buscas, não necessariamente apenas na casa da macacada, veículos, milhares de euros, uma arma de fogo, cocaína e haxixe.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056

Isto foi logo o que me veio à cabeça quando pensei no que podiam encontrar em casa do Macaco - muito dinheiro. Agora vai ter de explicar a proveniência desse dinheiro.
Dinheiro que é, obviamente, desviado da venda de bilhetes do FCPorto.

O mal do Madureira é o bem do Futebol Clube do Porto.
 
8 Dezembro 2023
498
831
Não me faças sonhar... eu votava no partido que me garantisse isso!
Não é a ilegalizacao das claques que é necessário. Tens um clube com claques ilegais e é o que é.

Precisamos é de controlo nessas mesmas claques. Um clube para ter claques tem de controlar o que se passa lá e não deixar aquilo nas mãos de um delinquente qualquer
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
É aguardar o comunicado que vai ter que sair quando a operação terminar.
Sei já há alguns anos que não foi detido o principal nome aqui referenciado porque interessava à PJ ter mais dados sobre outras pessoas, isto não é relativo apenas ao que muitos pensam.
Levanta o véu ...