Super Dragões

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,049
52,255
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O advogado disse que PdC morreu a achar que o macaco estava preso por causa dele. Ja o macaco que tenha bem a noção que não foi dentro mais cedo por o PdC estar "vivo"

• Like
Reações: Marmita

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Já se chega ao ponto de desvalorizar a gravidade do acontecimento só porque alegadamente envolve elementos dos SD.

Que não se goste das claques ou dos SD é uma coisa, desvalorizar uma tentativa de homicídio contra cinco portistas é das atitudes mais baixas que já vi por aqui
Perdoa esses camones, não sabem o que dizem.....

Um dia vão perceber e vão ter vergonha das merdas que dizem!

• Like
Reações: MiguelDeco

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,725
11,034
Este discurso do advogado é surreal.
Dizer que o Lourenço Pinto não ouviu metade do que se passou é embaraçoso.

• Like
Reações: Regod

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,725
11,034
No fundo confirma o que todos suspeitamos: o homem é um morto vivo e só anda ali a fazer figura de corpo presente.
É preciso ter calma com o homem.
Os SD andam todos fedorentos porque não foram aos EUA de avião mas no tempo do Lourenço para ir aos EUA os iam a nado ou quando muito de jangada.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,625
4,439
Por ai
parem de falar do Lourenço Pinto como se ele tivesse nascido quando se ia para outros continentes de barco...

ele trabalhou na US Postal, quando iam de cavalo de uns sitios para os outros pah

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,017
10,719
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Sardoeira Pinto pediu que AG terminasse

Sardoeira Pinto assumiu que o ambiente começou a ficar pesado quando se passou para o Dragão Arena. "O sururu na bancada norte, acabou quase de imediato. Esteve interrompida a AG em cerca de dois minutos. Em oito minutos de AG, o Dr. Miguel Brás da Cunha começou a falar, mas volta e meia era insultado. Da forma que estávamos dispostos na Assembleia, era complicado contar votos. Tentar contar era quase impossível, tornava-se complexo.”

Mais algum episódio de confronto físico dentro? “Lembro-me de um sócio e Henrique Ramos, depois um outro que se envolveu com ele em zaragata. Isto aconteceu tudo à nossa frente. Outros fizeram gestos feios, à minha esquerda, cerca de 5 metros de distância. Entre Henrique Ramos e um professor de matemática, viria a ser condenado pelo Conselho Superior", recordou, lembrando depois que o presidente da MAG foi alertado para terminar a reunião magna: "Falámos com o Lourenço Pinto e o presidente do Conselho Fiscal que tínhamos de terminar aquela AG, estava impossível. Alguem meteu a cabeça entre o Lourenço Pinto e o Nuno Cerejeira Namora a dizer: "acabem com esta m...! Quando falou Henrique Ramos, ouvimos de longe uma voz a dizer "Cala te oh boi". O Lourenço Pinto jurou a pés juntos não ter ouvido isto, mas era a mais audível."

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,017
10,719
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Padre defende Catão

A primeira testemunha a prestar declarações foi o padre de Vítor Catão. "Ele foi-me apresentado por um sacerdote amigo, de Lordelo. Se já tinha ouvido falar dele? Não, nada de vídeos, só o conhecia do futebol. Nunca cheguei a visualizar esses tais vídeos, redes sociais não são o meu forte. O sr. Vítor é um dos meus grandes amigos, efusivo e brincalhão", referiu o pároco, acrescentando: "Quando esta situação ocorreu fui o primeiro a entrar em contacto com ele, não estava muito feliz com esta situação. Arrependimento? Sim, não posso revelar muito como é óbvio. O que posso dizer é que não está muito bem nesta situação. A sua vida normal está em risco de ser influenciada."

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,017
10,719
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Segurança recorda agressões

Foi agora ouvido um dos seguranças que esteve presente no interior do Dragão Arena na noite da AG. "Após o Henrique Ramos ter falado, ele ia dirigir-se à bancada norte e disse-lhe para não ir, porque ia haver confusão. Ele disse que não tinha medo e foi, e eu voltei a dizer-lhe, o ambiente estava agitado... Ele entrou na bancada e sentou-se junto à 1.ª fila. Entretanto, mal se sentou, comecei a ver pessoas do cimo da bancada a dirigir-se a ele. Começaram-se a aproximar do Henrique, eu peguei-lhe no colarinho e puxei-o para baixo. Houve um senhor do lado esquerdo que lhe acertou ligeiramente com um pontapé. Não sei quem era", recordou.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,017
10,719
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Vítor Catão era "como um papagaio"

O genro de Vítor Catão falou em tribunal para o defender. Foi à Assembleia de 13 de novembro. “Fui buscar o Vítor antes da AG, porque ele estava reticente em ir, ia a acompanhar um jogador da equipa principal que queria ir e foi conosco. Prefiro não dizer quem foi. Fomos ao Shopping comer alguma coisa, porque ele é diabético", recordou, explicando depois quem é Vítor Catão.

“O Vítor criou uma personagem, que é o Vítor Catão. Acabou por entrar numa realidade paralela. A família e os amigos eram contra os diretos que ele fazia. Não gostava, ele já tinha um passado no futebol como dirigente. Nesta fase era diferente, estava muito crítico de tudo. Faz vídeos e diz coisas que não correspondiam à verdade, tínhamos que o confrontar com a verdade. O problema do Vítor é que funcionou um pouco como papagaio. Se eu chegasse e dissesse: “Olha, o fulano roubou 50 milhões”, ele não ia verificar, fazia um direto e dizia", referiu o sogro de Catão, completando: "As pessoas achavam piada àquilo, achava que as pessoas gostavam dele, e que aquilo estava a funcionar. A família condenava o que ele fazia. Deixávamos de falar para ele semanas a fio."

Interesse no futebol: "Puramente por paixão. Ele trabalhou para o FC Porto sem ganhar nada. Entrava nos balneários, tinha um acesso privilegiado na estrutura, presenciei ele e o Reinaldo Teles a encontrar-se e a cumprimentarem-se. O Pinto da Costa também, embora não gostasse de algumas coisas que ele dizia. Eu acho que ele não tinha a noção, tinha um deslumbramento pela internet."

Pertencia à claque? "Não, nem fez parte de nenhum grupo, que eu saiba. Não estava no grupo de WhatsApp, ele era visto como uma pessoa não credível, ou até um ator. Se ele visse alguma coisa ia acrescentar pontos. Eu nunca fui sócio da claque, mas quando vamos a jogos no estrangeiro ou em Lisboa, não vamos sozinhos. Corre o risco de coisas acontecerem como aconteceu no jogo de hóquei agora há pouco."

• Like
Reações: incrivelhulk

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,017
10,719
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Catão com medo de Bruno Branco

O genro de Vítor Catão revelou ainda o receio que passou a existir com Bruno Branco. "Depois da AG, o Vítor mete um vídeo de uma alegada ameaça do Bruno Branco durante uma entrevista do Villas-Boas. Já vimos isso aqui. Ele, passado uns tempos, ligou-me assustado porque o Bruno Branco lhe disse que o ia matar. Ele, através de outras pessoas, soube disso, que ou apagava o vídeo ou era morto. Nunca o vi assim, até antes de ser detido, nunca o vi com medo de ir sozinho à rua, ou de meter vídeo-vigilância em casa e de ficar sempre lá", revelou.