Super Dragões

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,512
65,728
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Está-se a confundir fomentar o apoio da claque numa competição com "vingança porque o macaco e a cúpula de antes roubava".
Há que separar as águas.
Não digo pagar tudo, mas dar uma percentagem de apoio até para termos um ambiente favorável numa competição internacional.
Colocar sempre o racional à frente do emocional.
Mas podiam solicitar esse apoio a sócios que foram a mais de 50% dos jogos totais (casa e fora) esta temporada. As regalias não podem ser só para alguns com todo o respeito que tenho pelos SD

• Like
Reações: Edgar Siska

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
518
698
É preciso ter lata.... nem ás modalidades vão, no drwgao é a bancada mais vazia, não Sao socios do clube e querem apoios. Pois eu sou sócia, lugar anual evse quiser ir apoiar pago do meu bolso...

• Like
Reações: BestDragon

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,533
3,991
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os super merdas podem ir prá grande puta que os pariu. Mas têm que ir a expensas próprias, o que é fodido.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,547
142,761
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas podiam solicitar esse apoio a sócios que foram a mais de 50% dos jogos totais (casa e fora) esta temporada. As regalias não podem ser só para alguns com todo o respeito que tenho pelos SD
Tudo o que for bom para o clube em termos humanos racionalmente deve ter alguma dose de apoio tal comom essa tua ideia.

De resto por este andar, vejo na mentalidade das pessoas que daqui a 20 anos ainda vmos estar numa de "paybacks" e "vinganças" e "o Macaco" já com ele na puta que o há de vir a parir, e "mamões" e tal.
Quanto mais tempo vivermos no canibalismo, mais a necvessidade de carne vai existir, mas menos carne vai haver.
O "chip" de um certo período tem de ser desligado por um bem maior.
Falo disto para todos.

E também acho que deviam de dar, os SD, mais apoio às modalidades.